Depois de muito ver videos e ver carros ao vivo decidi pelo i4, vou hoje assinar a encomenda, aqui fica o boneco da configuração dele.

agora é só esperar...
....Por Janeiro de 2023.

O TM3 é polarizador, tanto interior como frente também chamada de "pato"...civic Escreveu: ↑quarta fev 16, 2022 7:10 pm Os rins eram a unica coisa que me deteve no inicio, se fossem mais pequenos nem tinha ponderado o Model 3, mas a posição de condução e habitáculo logo resolveram isso.
No mundo dos EVs não existe nada parecido com este carro por estes valores, na minha opinião, obviamente. O Model 3 embora seja baixo, por dentro parece que estamos numa sala de estar e não num carro.
No segmento D premium onwards (para cima entenda-se), um BEV é um no-brainer..... nos restantes segmentos coisa ainda não está nesse nível.
Boa...com PRR em funcionamento, a não ser que comece mesmo a vender-se muitos BEV, deve ser para manter incentivo 2022... vamos ver é se não baixam os limites de valor... e se BM entrega a tempo (sem grandes desvios face a data que te estimaram).
Na minha opinião isso é fundamental quando da negociação.... os custos das manutenções começam a assustar (até dos valores da nissan que se ouvem por aí fora do plano)...A BMW tem uma campanha para todos os modelos de 4 anos de manutenção incluida.