Olá a todos,
Meu nome é Jorge, e estou encantado em me juntar a este fórum. Meu interesse por energias limpas e sustentáveis me trouxe aqui, na esperança de trocar ideias com pessoas que compartilham os mesmos interesses e de enriquecer meu conhecimento nesta área. Atualmente, estou trabalhando em projetos que envolvem energia solar e tenho um interesse particular na inovação em tecnologias de armazenamento de energia. Espero também contribuir e ajudar a comunidade nos comentários.
Ansioso para trocar ideias com todos vocês!
Cordialmente,
Jorge
Apresentação
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: sexta dez 22, 2023 11:17 am
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Apresentação
Olá Jorge.Jorge858 Escreveu:Olá a todos,
Meu nome é Jorge, e estou encantado em me juntar a este fórum. Meu interesse por energias limpas e sustentáveis me trouxe aqui, na esperança de trocar ideias com pessoas que compartilham os mesmos interesses e de enriquecer meu conhecimento nesta área. Atualmente, estou trabalhando em projetos que envolvem energia solar e tenho um interesse particular na inovação em tecnologias de armazenamento de energia. Espero também contribuir e ajudar a comunidade nos comentários.
Ansioso para trocar ideias com todos vocês!
Cordialmente,
Jorge
Muito bem vindo.
Participa por cá, já se fez tanta coisa por cá que tens muito para ler o que está aqui presente nesta enorme biblioteca.
Força.
Enviado do meu Pixel 6 através do Tapatalk
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga