Já tudo tratado com a seguradora será tudo feito no mesmo dia.

Ganda treta... eu ia logo a "mandar vir" comigo próprio uns kms... mas eu sou meio rezingão
Tbm não é dificil....
Boa onda
Pois, eu nunca lidei muito com stands... na agora Carby (antigo entreposto a fontes), não tenho muito a dizer, se bem que por vezes se notava algum desconhecimento de coisas técnicas.
Isso vai um pouco contra as directrizes da (na altura) Nissan Iberica que salvoerro era disponibilizar o carro de substituição mas também efetuar limpeza. No meu caso fizeram sempre limpeza...às vezes até quando ia lá só fazer algum despiste, recall software ou montar pneus (foi só uma vez lá que fizeram oferta irrecusável). Uma lavagem simples, mas com 2 miudos pequenos a andar regularmente no carro, qualquer limpeza nota-se bemcivic Escreveu: ↑terça dez 10, 2024 9:02 am Eu também nunca liguei muito, tenho tido sorte com os ccarros que tenho comprado, mas o pouco que lidei com a Soveco foi algo mau, embora tenha sido o unico que disponibiliza carro de substituição, nnunca me entregaram o carro limpo, ou uma simples lavagem, aliás, fiquei sempre com a impressão que nem o filtro do habitculo trocavam, pois o pó mantinha-se por todo o lado, não havia dedadas nem nada...