olá a todos.
o meu nome é rui paixão, sou alentejano, mais propriamente de reguengos de monsaraz. estou a iniciar-me neste "mundo electrico" e muitas das minhas pesquisas vinham ter a ester forum. já li alguns tópicos interessantes e agora decidi registar-me e tornar-me num membro activo.
quero ainda transmitir que a minha grande paixão é o mundo dos classicos...um mundo oposto a este. tenho um bmw 2002 de 1973 e uma famel foguete de 1967, ambos restaurados, e frequento com bastante entusiasmo o portal dos clássicos (espero que não faça mal referir aqui). um mundo no passado (classicos) e outro no futuro (electricos)...sou um gajo de extremos
a minha curiosidade por viaturas electricas passa pela procura de um meio de transporte para o meu dia-a-dia. faço 5-6 kms por dia e andar de classico faz mal ao carro, à carteira e...ao ambiente
comecei por pensar em converter um carro antigo em electrico, depois pensei em comprar uma scooter electrica, depois pensei em converter uma mota antiga em electrica...enfim...
agora a pancada deu-me para converter a bike num veiculo electrico... faço poucos kms por dia e penso que para o que quero chega perfeitamente.
a apresentação já vai longa...até já!
Apresentação
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: segunda nov 30, 2009 11:50 am
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Apresentação
boas rui,
bem vindo, boa sorte com os teus projectos, realmente a vida por aí é mais calma a bicla ia ser uma boa aposta mas para as restantes viagens tens de ir para os veículos a combustão!
tenta ver os orçamentos é tudo próximo assim, em termos de distancias!
bem vindo, boa sorte com os teus projectos, realmente a vida por aí é mais calma a bicla ia ser uma boa aposta mas para as restantes viagens tens de ir para os veículos a combustão!
tenta ver os orçamentos é tudo próximo assim, em termos de distancias!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: segunda nov 30, 2009 11:50 am
Re: Apresentação
já pedi orçamento. só tenho algumas duvidas em relação aos 250w dos motores que já vi em alguns kit's. já percebi que 250w é muito fraco...
como tenho intenção de adaptar uma cadeirinha para transportar o meu filhote comigo na bike, penso que os 250w serão fraquinhos...mas vamos ver, ainda estou no inicio
como tenho intenção de adaptar uma cadeirinha para transportar o meu filhote comigo na bike, penso que os 250w serão fraquinhos...mas vamos ver, ainda estou no inicio