sistema hybrid

A energia dos ventos - Neste local pode discutir todos os assuntos relacionados com esta forma de produzir energia.
Responder

Autor do tópico
super ventoinha
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: domingo jul 27, 2008 5:34 pm

sistema hybrid

Mensagem por super ventoinha »

ola pessoal
mais um video meu novo no youtube, para a proxima faco em portugues:

Link
espero que gostem
super ventoinha

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Re: sistema hybrid

Mensagem por mauri »

o que me despertou a atenção não foi o vídeo mas a localização do ventoinhas " inglaterra, portugal sintra". acho que não está correcto, melhor rectificar ou não colocar nada na localização.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

edcicutti
Membro
Membro
Registado: domingo out 25, 2009 2:25 pm

Mensagem por edcicutti »

mauri Escreveu:o que me despertou a atenção não foi o vídeo mas a localização do ventoinhas " inglaterra, portugal sintra". acho que não está correcto, melhor rectificar ou não colocar nada na localização.
mauri, me desculpe mas ve-se que vc nunca leu alguma mensagem do ventoinha, portanto vou defende-lo. ele é portugues de sintra, mas mora na inglaterra, pelo jeito há alguns anos, mas mantem sua casa em portugal. por isso a localização

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Mensagem por mauri »

edcicutti Escreveu:
mauri Escreveu:o que me despertou a atenção não foi o vídeo mas a localização do ventoinhas " inglaterra, portugal sintra". acho que não está correcto, melhor rectificar ou não colocar nada na localização.
mauri, me desculpe mas ve-se que vc nunca leu alguma mensagem do ventoinha, portanto vou defende-lo. ele é português de sintra, mas mora na inglaterra, pelo jeito há alguns anos, mas mantém sua casa em portugal. por isso a localização
advogado já tem o ventoinha: desculpado.
foi só um reparo. posso até ter casas em vários países mas localização só pode ser uma, a não ser que se distinga de onde nasceu e onde mora.
sds
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Responder

Voltar para “Energia Eólica”