ola pessoal
mais um video meu novo no youtube, para a proxima faco em portugues:
Link
espero que gostem
super ventoinha
sistema hybrid
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: domingo jul 27, 2008 5:34 pm
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: sistema hybrid
o que me despertou a atenção não foi o vídeo mas a localização do ventoinhas " inglaterra, portugal sintra". acho que não está correcto, melhor rectificar ou não colocar nada na localização.
-
- Membro
- Registado: domingo out 25, 2009 2:25 pm
mauri, me desculpe mas ve-se que vc nunca leu alguma mensagem do ventoinha, portanto vou defende-lo. ele é portugues de sintra, mas mora na inglaterra, pelo jeito há alguns anos, mas mantem sua casa em portugal. por isso a localizaçãomauri Escreveu:o que me despertou a atenção não foi o vídeo mas a localização do ventoinhas " inglaterra, portugal sintra". acho que não está correcto, melhor rectificar ou não colocar nada na localização.
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
advogado já tem o ventoinha: desculpado.edcicutti Escreveu:mauri, me desculpe mas ve-se que vc nunca leu alguma mensagem do ventoinha, portanto vou defende-lo. ele é português de sintra, mas mora na inglaterra, pelo jeito há alguns anos, mas mantém sua casa em portugal. por isso a localizaçãomauri Escreveu:o que me despertou a atenção não foi o vídeo mas a localização do ventoinhas " inglaterra, portugal sintra". acho que não está correcto, melhor rectificar ou não colocar nada na localização.
foi só um reparo. posso até ter casas em vários países mas localização só pode ser uma, a não ser que se distinga de onde nasceu e onde mora.
sds