Scooter Electrica em Évora

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Responder

Autor do tópico
lentinho
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: domingo dez 06, 2009 2:51 pm

Scooter Electrica em Évora

Mensagem por lentinho »

olá a todos.
estou a precisar de adquirir uma scooter para me deslocar ao trabalho. estava a equacionar uma típica ci, mas descobri este fórum....
acho que já li a maior parte dos diários de bordo, desde as alegrias do serges com a sua primeira bereco, às desventuras do topoman, passando pela muitas experiencias (muitas motas) do barrocas (os visados que me desculpem o tratamento informal, mas penso ser esse o "espírito" do fórum, caso achem familiariedade excessiva digam...).
agora estou desejoso de adquirir uma scooter eléctrica.

mas.... moro em évora e pelo que fui descobrindo no forúm e nos sites dos vendedores que o fórum vai referindo, acho que não há nada por estas bandas.
bem sei que a manutenção é baixa a reduzida e as avarias tb são improváveis, mas......... todos sabemos que as coisas acontecem, e em todos os modelos/marcas pode haver problemas.

será que estou enganado e existe algo/alguém em évora ou perto que venda e possa dar manutenção em caso de crise (avaria ??). não penso ser opção ter de ir ao porto ou a vila da feira, ou a coimbra quando tiver problemas.

mas acho mesmo que esta solução é adequada para mim, pois a deslocação diária é de 6 km/dia (o dobro se vier almoçar a casa....)

gostava de contar com a vossa ajuda para ultrapassar este impasse da distância de évora aos centros de venda e manutenção.

aos administradores do fórum.... não sei se fiz bem em abrir novo tópico, mas não vi outro adequado, se fiz mal... desculpem, a decisão é vossa e será soberana.

obrigado a todos e bons kms.

"o lentinho"


O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3741
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Localização: Leiria, Associado n.º74

Re: Scooter Electrica em Évora

Mensagem por O_volt »

olá,

o forum tem um grande amigo que é o tavares. ele é de portalegre.
um apaixondao de ve. construiu uma!
fala com ele, de certeza que ele te dará uma ajuda!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+


Autor do tópico
lentinho
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: domingo dez 06, 2009 2:51 pm

Re: Scooter Electrica em Évora

Mensagem por lentinho »

ok, obrigado pela informação. é sempre bom ter companheiros. mas não me parece ser a solução para a questão. por exemplo, durante a garantia, quem mexe...... fica a perder a garantia. além do mais não posso ficar "dependente" da boa vontade e disponibilidade do tavares.

tenho ainda a esperança que os vários vendedores/importadores também venham a terreiro argumentar nesta questão.

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”