SW Predator GTI
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
-
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
-
- Membro Gold
- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
Re: SW Predator GTI
e como fazes para carregar o gps? tens alguma tomada de 12v? ele não deve aquentar mais do que 1 a 2 horas.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
aonde compraste esse suporte para o gps? agora com o tempo frio nem deve haver problema com o sobreaquecimento do aparelho...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
boas! o gps por acaso ainda aguenta umas horitas!
mais do que suficiente para as viagens que irei fazer!
quanto à bolsa comprei no ebay claro!
mais do que suficiente para as viagens que irei fazer!
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
boa ricardo. está 5*
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
Gandhi
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
muito bom!
parabéns!
parabéns!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Gold
- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
faz-me um favor, mede-me a largura da mota:
- de espelho a espelho
- a parte mais larga atrás (na barriga da mota)
gracias
- de espelho a espelho
- a parte mais larga atrás (na barriga da mota)
gracias
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
e o link? podes partilhar? parece-me uma solução porreira para o guiador da vectrix...ricardo_santos Escreveu:(...)
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
http://news.motorbiker.org/blogs.nsf/dx ... holder.htm
epa, escorregou um ctrl-copy e enter..nao fui eu....
epa, escorregou um ctrl-copy e enter..nao fui eu....
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
boas pessoal!
peço desculpa pela demora mas tenho estado fora do país! a bolsa do gps é mesmo essa. é só meter no ebay e encontram-se muitas iguais.
quanto ás larguras assim que puder meço e digo.
abraço
peço desculpa pela demora mas tenho estado fora do país! a bolsa do gps é mesmo essa. é só meter no ebay e encontram-se muitas iguais.
quanto ás larguras assim que puder meço e digo.
abraço
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
ora então a pedido de várias famílias lá fui eu hoje dar uma voltinha de manhã com o gps!
disto veio o seguinte:
em recta mais ou menos de nível a mota indica cerca de 91 km/h e o gps indica 84 km/h.
com uma descida não muito grande (embora ache que estes valores não devem contar) ela estava a dar cerca de 95 km/h e o gps indicava 88 km/h.
nao acho que as descidas deviam contar nestes cálculos porque então se for uma bem a pique até pode dar 200 km/h
aqui ficam então estes valores...
e está um frio da caneco....
abraços
disto veio o seguinte:
em recta mais ou menos de nível a mota indica cerca de 91 km/h e o gps indica 84 km/h.
com uma descida não muito grande (embora ache que estes valores não devem contar) ela estava a dar cerca de 95 km/h e o gps indicava 88 km/h.
nao acho que as descidas deviam contar nestes cálculos porque então se for uma bem a pique até pode dar 200 km/h
abraços
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jun 12, 2009 5:35 pm
ricardo_santos Escreveu:ora então a pedido de várias famílias lá fui eu hoje dar uma voltinha de manhã com o gps!
disto veio o seguinte:
abraços
grande discrepância de valores... é assim tao difícil fazer um conta-quilómetro fiável?
A revolução está em marcha e (desta vez) nada nem ninguém a poderá deter!
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
é uma discrepância semelhante à dos carros, se bem que as motas não são obrigadas a ter essa discrepância!
[[]]
[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60
Sócio nº 60
-
bem pessoal!
hoje fui até setúbal e vim! um frio descomunal que me fez ver a necessidade de comprar umas luvas mais quentinhas. tirando isso correu tudo bem!
apesar de serem só 45km ir e vir, fui dar umas voltas e quando dei por ele tinha feito 78km. fui tudo á velocidade média de 60 km/h. hoje a essa velocidade o gps marcava apenas 51km/h (10 km/h de diferença). desta vez levei o tom tom one que tenho! da outra vez foi com um garmin! não sei qual estará mais certo ou se houve alguma diferença! no entanto é sempre uma diferença de cerca de 10 km/h! com uma velocidade máxima (em nível) de 92 km/h nunca passa na realidade dos 84 km/h (velocidade real). é o suficiente no entanto um pouco abaixo dos 100/110 km/h que anunciam no site!
fiz também os 1000 km! tudo sem nunca ter ficado a pé! muito bom!
abraços
hoje fui até setúbal e vim! um frio descomunal que me fez ver a necessidade de comprar umas luvas mais quentinhas. tirando isso correu tudo bem!
apesar de serem só 45km ir e vir, fui dar umas voltas e quando dei por ele tinha feito 78km. fui tudo á velocidade média de 60 km/h. hoje a essa velocidade o gps marcava apenas 51km/h (10 km/h de diferença). desta vez levei o tom tom one que tenho! da outra vez foi com um garmin! não sei qual estará mais certo ou se houve alguma diferença! no entanto é sempre uma diferença de cerca de 10 km/h! com uma velocidade máxima (em nível) de 92 km/h nunca passa na realidade dos 84 km/h (velocidade real). é o suficiente no entanto um pouco abaixo dos 100/110 km/h que anunciam no site!
fiz também os 1000 km! tudo sem nunca ter ficado a pé! muito bom!
abraços
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
- Membro Gold
parabéns pelos 1000km ricardo!
quanto à diferença, é idêntica à que os carros fazem, por isso não vejoa nada de anormal.
venham mais 1000km sem problemas, como referis-te nunca ter ficado a pé.
quanto à diferença, é idêntica à que os carros fazem, por isso não vejoa nada de anormal.
venham mais 1000km sem problemas, como referis-te nunca ter ficado a pé.
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
- Membro Gold
- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
é muito bom, mas 84km/h... acho que é uma diferença muito grande face aos 110km/h anunciados pelo site.
lembro que medi 80km/h reais na pequena evo com 20 celulas (64v)
pessoal da sw... metam motores de 6 fases nisso
-
- Membro
- Registado: terça dez 15, 2009 9:10 pm
boas, infelizmente neste país ,cada vez ha mais desordem, estamos a voltar aos tempos do que foi a primeira republica. o exemplo que trago, é uma prova disso. um advogado entra num restaurante, com a familia toda, no total 8 pessoas, todos comeram e deixaram os pratos quase limpos, incluindo sobremesas e café. nao pediram o livro de reclamações e quando chegou a hora de pagar a conta, levantaram-se e foram embora, alegando que nao ficaram satisfeitos? sairam sem pagar. nao seria mais correcto verificar a conta e pedir o livro de reclamações, mencionandoo que teria corrido mal? mas os dr.s das leis, julgam-se mais espertos do que os outros e nem educação civica possuem e sao protagonistas de cenas destas.jmap Escreveu:ora aí está uma excelente ideia mas sabes que o civismo é algo que não preocupa quem decide neste país, é obvio que o consideram um assunto menor e que não os preocupa porque na realidade não se revêm...holohot Escreveu:jmap Escreveu:no parque do dolce vita tejo há lugares reservados a carros eléctricos mas estão quase sempre ocupados por transgressores, daqueles que não respeitam nada nem ninguém. infelizmente sabem que ninguém os vai multar nem rebocar e como tal fazem o que querem, assim como estacionar nos lugares destinados a deficientes e grávidas. a falta de civismo neste país é uma coisa inqualificável.
enfim..
se calhar numa sociedade multi cultural, para não haver discriminação religiosa é uma boa altura para substituir a religião e moral por educação cívica (que no tempo dos meus pais existia!).
vivemos tempos em que o caos impera e quem vence é o espertalhão, o burlão, o currupto... a ordem que nos dizem existir é uma ilusão e está completamente podre, serve apenas para conter socialmente a maioria para que o dito caos não seja assumido e se perca o controle, que mesmo sendo aparente, é muitissimo importante.
Daniel Melo
-
- Membro Gold
marcopns Escreveu:é muito bom, mas 84km/h... acho que é uma diferença muito grande face aos 110km/h anunciados pelo site.
hummm... eu a direito já meti o ponteiro um pouco além dos 100kmh... tenho que arranjar um gps...
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi