Motociclo Predator

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Re: Motociclo Predator

Mensagem por marcopns »

ricardo_santos Escreveu: se fôr isso é muito triste haver este tipo de concorrência...

triste mesmo, enfim....
que faz isso, com essa intenção, normalmente regista-se e passa logo ao ataque. o coockas passou 2 meses a ler tópicos e apenas no dia 25-12 colocou a sua primeira mensagem. por isso, dei-lhe o beneficio da duvida, para que ele explicasse melhor.

eucurto
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm

Mensagem por eucurto »

ricardo_santos Escreveu:
tavares Escreveu:
coockas Escreveu:meus amigos esqueçam a predator pois não é um veiculo que inspire confiança e as informações dadas pelo importador revelaram-se falsas pois a autonomia maxima é 80 km a uma velocidade de 60km/h e vem com problemas de carregadores alem que se dão mal com a chuva e humidades.
o importador é muito simpático mas isso não chega.
alem que devem fazer as contas entre électrico e gasolina.
com um veiculo destes ainda perdi dinheiro.
amigo coockas

já há muito tempo que isto não acontecia , a si só tenho um nome para lhe chamar , mas não chamo para não ofender este fórum e as pessoas que assiduamente o visitam e frequentam.

se tem acusações a fazer faça-as mas com provas , ou na empresa onde trabalha não lhe ensinam isso?

já chega de se atacar a sw pela maneira mais cobarde e mesquinha.
se fôr isso é muito triste haver este tipo de concorrência...

triste mesmo, enfim....
tu ainda não viste a missa a metade... tenho tido umas surpresas muito desagradáveis na forma como a concorrência se trata, cheguei mesmo a pensar desistir de comprar qualquer ve. é mesmo lamentável.

marcopns
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por marcopns »

eucurto Escreveu: tu ainda não viste a missa a metade... tenho tido umas surpresas muito desagradáveis na forma como a concorrência se trata, cheguei mesmo a pensar desistir de comprar qualquer ve. é mesmo lamentável.
penso que não é motivo para desistir, mas é verdade. acontece em todos os negócios mas nos ves parece ser pior...
também acho que neste fórum, temos de ter cuidado com a informação que consumimos, que por vezes pode ser tendenciosa...

tavares
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm

Mensagem por tavares »

marcopns Escreveu:tu ainda não viste a missa a metade... tenho tido umas surpresas muito desagradáveis na forma como a concorrência se trata, cheguei mesmo a pensar desistir de comprar qualquer ve. é mesmo lamentável.

e eu que pensava que a concorrencia aos electricos vinha dos gasolinas , isso quer dizer que os ve´s estão-se a canibalizar.

eu quase que sei de onde veem estas concorrencias desleais , intriguistas e estúpidas, autoridade da concorrencia para cima deles, ou acabam por matar o mercado logo á nascença, acabando ainda por descredibilizar os ve´s .
marcopns Escreveu:penso que não é motivo para desistir, mas é verdade. acontece em todos os negócios mas nos ves parece ser pior...
também acho que neste fórum, temos de ter cuidado com a informação que consumimos, que por vezes pode ser tendenciosa...
por isso é que uma das melhores partes deste fórum é o diário de bordo.

marcopns
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por marcopns »

tavares Escreveu:
por isso é que uma das melhores partes deste fórum é o diário de bordo.
quais? dos veículos de testes? ou os vendedores dissimulados?
não tenho nada contra desde que devidamente identificados.
os verdadeiros diários de bordo são poucos... mas felizmente cada vez mais

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm

Mensagem por jmap »

caros, acho que existem moderadores para regular intervenções excessivas. quando tal aconteça, recomendo que denunciem a mensagem justificando devidamente porquê. penso que falo pela motivação geral que move o pessoal aqui e que não quererá guerrinhas pouco saudáveis. se têm um produto melhor, demonstrem-no de uma forma correcta pois têm todo o espaço e oportunidade para o fazerem. os potenciais clientes agradecem. pessoalmente não iria comprar algo a quem anda a fazer intriga e jogo sujo porque demonstra um perfil de irresponsabilidade e cobardia que mais tarde se revelará em prejuizo do cliente também.
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

marcopns Escreveu:
ricardo_santos Escreveu: se fôr isso é muito triste haver este tipo de concorrência...

triste mesmo, enfim....
que faz isso, com essa intenção, normalmente regista-se e passa logo ao ataque. o coockas passou 2 meses a ler tópicos e apenas no dia 25-12 colocou a sua primeira mensagem. por isso, dei-lhe o beneficio da duvida, para que ele explicasse melhor.
parabéns. acertaste na "mouche". não é de concorrência que isto se trata. é um cliente insatisfeito. se tem razão ou não nas suas palavras, acho que só se pode concluir isso depois de um maior desenvolvimento na comunicação da sua insatisfação.

quanto à escolha entre um ve e um ci, acho que já muito falei sobre isso por aqui. mas vou tentar simplificar. para quem fizer 10 mil (ou mais) quilómetros por ano, ci é despesa.

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

elav
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quarta dez 30, 2009 2:10 am

Mensagem por elav »

conclusoes da sw predator:

unico rival da vectrix?
quais as medias k faz? (pede-se ao pessoal que ja as tem
apoio tecnico apos venda?
alguem conhece alguma concorrente à sw predator?

sejam objectivos

tavares
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm

Mensagem por tavares »

mas afinal quem é este batmuma , que não pára de realçar as palavras chave com caps lock?

parece mesmo alguém que já esteve no forum mas com outro nome.

BE-COOL
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm

Mensagem por BE-COOL »

é este rapaz aqui: _http://www.vitominas.com/batmuma.htm

PushEVs.com

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

elav Escreveu:conclusoes da sw predator:

unico rival da vectrix?
quais as medias k faz? (pede-se ao pessoal que ja as tem
apoio tecnico apos venda?
alguem conhece alguma concorrente à sw predator?

sejam objectivos
a vectrix não tem rival. vectrix é outra coisa. lê os diários de bordo (o meu tem lá comparações) e perceberás. mas, resumindo rapidamente: há a vectrix, que tem tudo melhor excepto a última tecnologia de baterias (e por isso quando houver chinesas de 100ah, conseguirão mais autonomia que a vectrix vx1); depois há as chinesas de 5 mil (por ordem de tamanho: predator, batlight thunder 5000, bereco evo), chinesas de 4 mil (várias), 3 mil, e por aí adiante.
já há planos para haver chinesas com um motor de quase 8 mil (como o da vectrix), mas ainda não vi nenhuma. e mesmo quando estiverem cá fora, ainda há muito passo a dar para atingir a qualidade da vx1.

elav
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quarta dez 30, 2009 2:10 am

Mensagem por elav »

obrigado volt, vou ler o teu diario, existe a possiblidade de instalar umas bateris de 100 ah na vectrix e bms, só por curiosidade na australia já quem se dedique a transformar carros ci em ev como profissão

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

elav Escreveu:obrigado volt, vou ler o teu diario, existe a possiblidade de instalar umas bateris de 100 ah na vectrix e bms, só por curiosidade na australia já quem se dedique a transformar carros ci em ev como profissão
sem perder a garantia, não há essa possibilidade. embora, durante este ano, devam surgir novidades na vectrix. fala-se sobre um kit de conversão para lítio, mas ainda é especulação.

já há quem converta carros em portugal também. sei que há uns smarts convertidos e também há o tozé (moderador nestes tópicos) que faz isso e tem imensos posts sobre o assunto.

ps: quaisquer mais questões, envia por pm ou põe no tópico respectivo (para não estarmos em offtopic neste)

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm

Mensagem por jmap »

elav Escreveu:obrigado volt, vou ler o teu diario, existe a possiblidade de instalar umas bateris de 100 ah na vectrix e bms, só por curiosidade na australia já quem se dedique a transformar carros ci em ev como profissão
nem por isso... e o software? ainda ninguém transoformou uma vectrix para litio, embora haja dois projectos em curso. um da gp (novo proprietário) e outro com baterias thundesky (42 de 40ah) que recolhe interessados neste momento.
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

jmap Escreveu:
nem por isso... e o software? ainda ninguém transoformou uma vectrix para litio, embora haja dois projectos em curso. um da gp (novo proprietário) e outro com baterias thundesky (42 de 40ah) que recolhe interessados neste momento.

e quem é o 2º!
pois parece me prometedor...
só mais uma pergunta não é possivel algo mais potente em termos de capacidade superior a 60h...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

jmap Escreveu:
o software não é grande problema, o que pode acontecer são as estimativas de autonomia não ficarem certas e as barras da bateria também, mas nada que não se possa dar a volta com o programador que já tens.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am

Mensagem por hmgp »

serges Escreveu:
jmap Escreveu:

e quem é o 2º!
pois parece me prometedor...
só mais uma pergunta não é possivel algo mais potente em termos de capacidade superior a 60h...
serges, um é o da gp o segundo é o da thundersky, penso eu...
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

ups nem li!

obrigado!

vamos todos aguardar por novidades...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am

Mensagem por hmgp »

serges Escreveu:ups nem li!

obrigado!

é tanta a vontade de ter lítio
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

hmgp Escreveu:
serges Escreveu:ups nem li!

obrigado!

é tanta a vontade de ter lítio
nada é perfeito , mas digamos que o lítio é o sonho de muitos!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”