que faz isso, com essa intenção, normalmente regista-se e passa logo ao ataque. o coockas passou 2 meses a ler tópicos e apenas no dia 25-12 colocou a sua primeira mensagem. por isso, dei-lhe o beneficio da duvida, para que ele explicasse melhor.ricardo_santos Escreveu: se fôr isso é muito triste haver este tipo de concorrência...
triste mesmo, enfim....
Motociclo Predator
-
marcopns
- Membro Gold

- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
Re: Motociclo Predator
-
eucurto
- Membro Silver

- Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm
tu ainda não viste a missa a metade... tenho tido umas surpresas muito desagradáveis na forma como a concorrência se trata, cheguei mesmo a pensar desistir de comprar qualquer ve. é mesmo lamentável.ricardo_santos Escreveu:se fôr isso é muito triste haver este tipo de concorrência...tavares Escreveu:amigo coockascoockas Escreveu:meus amigos esqueçam a predator pois não é um veiculo que inspire confiança e as informações dadas pelo importador revelaram-se falsas pois a autonomia maxima é 80 km a uma velocidade de 60km/h e vem com problemas de carregadores alem que se dão mal com a chuva e humidades.
o importador é muito simpático mas isso não chega.
alem que devem fazer as contas entre électrico e gasolina.
com um veiculo destes ainda perdi dinheiro.
já há muito tempo que isto não acontecia , a si só tenho um nome para lhe chamar , mas não chamo para não ofender este fórum e as pessoas que assiduamente o visitam e frequentam.
se tem acusações a fazer faça-as mas com provas , ou na empresa onde trabalha não lhe ensinam isso?
já chega de se atacar a sw pela maneira mais cobarde e mesquinha.
triste mesmo, enfim....
-
marcopns
- Membro Gold

penso que não é motivo para desistir, mas é verdade. acontece em todos os negócios mas nos ves parece ser pior...eucurto Escreveu: tu ainda não viste a missa a metade... tenho tido umas surpresas muito desagradáveis na forma como a concorrência se trata, cheguei mesmo a pensar desistir de comprar qualquer ve. é mesmo lamentável.
também acho que neste fórum, temos de ter cuidado com a informação que consumimos, que por vezes pode ser tendenciosa...
-
tavares
- Membro Gold

- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
marcopns Escreveu:tu ainda não viste a missa a metade... tenho tido umas surpresas muito desagradáveis na forma como a concorrência se trata, cheguei mesmo a pensar desistir de comprar qualquer ve. é mesmo lamentável.
e eu que pensava que a concorrencia aos electricos vinha dos gasolinas , isso quer dizer que os ve´s estão-se a canibalizar.
eu quase que sei de onde veem estas concorrencias desleais , intriguistas e estúpidas, autoridade da concorrencia para cima deles, ou acabam por matar o mercado logo á nascença, acabando ainda por descredibilizar os ve´s .
por isso é que uma das melhores partes deste fórum é o diário de bordo.marcopns Escreveu:penso que não é motivo para desistir, mas é verdade. acontece em todos os negócios mas nos ves parece ser pior...
também acho que neste fórum, temos de ter cuidado com a informação que consumimos, que por vezes pode ser tendenciosa...
-
marcopns
- Membro Gold

quais? dos veículos de testes? ou os vendedores dissimulados?tavares Escreveu:
por isso é que uma das melhores partes deste fórum é o diário de bordo.
não tenho nada contra desde que devidamente identificados.
os verdadeiros diários de bordo são poucos... mas felizmente cada vez mais
-
jmap
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
caros, acho que existem moderadores para regular intervenções excessivas. quando tal aconteça, recomendo que denunciem a mensagem justificando devidamente porquê. penso que falo pela motivação geral que move o pessoal aqui e que não quererá guerrinhas pouco saudáveis. se têm um produto melhor, demonstrem-no de uma forma correcta pois têm todo o espaço e oportunidade para o fazerem. os potenciais clientes agradecem. pessoalmente não iria comprar algo a quem anda a fazer intriga e jogo sujo porque demonstra um perfil de irresponsabilidade e cobardia que mais tarde se revelará em prejuizo do cliente também.
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
parabéns. acertaste na "mouche". não é de concorrência que isto se trata. é um cliente insatisfeito. se tem razão ou não nas suas palavras, acho que só se pode concluir isso depois de um maior desenvolvimento na comunicação da sua insatisfação.marcopns Escreveu:que faz isso, com essa intenção, normalmente regista-se e passa logo ao ataque. o coockas passou 2 meses a ler tópicos e apenas no dia 25-12 colocou a sua primeira mensagem. por isso, dei-lhe o beneficio da duvida, para que ele explicasse melhor.ricardo_santos Escreveu: se fôr isso é muito triste haver este tipo de concorrência...
triste mesmo, enfim....
quanto à escolha entre um ve e um ci, acho que já muito falei sobre isso por aqui. mas vou tentar simplificar. para quem fizer 10 mil (ou mais) quilómetros por ano, ci é despesa.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
elav
- Membro Dedicado

- Registado: quarta dez 30, 2009 2:10 am
conclusoes da sw predator:
unico rival da vectrix?
quais as medias k faz? (pede-se ao pessoal que ja as tem
apoio tecnico apos venda?
alguem conhece alguma concorrente à sw predator?
sejam objectivos
unico rival da vectrix?
sejam objectivos
-
tavares
- Membro Gold

- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
mas afinal quem é este batmuma , que não pára de realçar as palavras chave com caps lock?
parece mesmo alguém que já esteve no forum mas com outro nome.
parece mesmo alguém que já esteve no forum mas com outro nome.
-
BE-COOL
- Membro Silver

- Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm
-
Volt
- Membro Platinium

a vectrix não tem rival. vectrix é outra coisa. lê os diários de bordo (o meu tem lá comparações) e perceberás. mas, resumindo rapidamente: há a vectrix, que tem tudo melhor excepto a última tecnologia de baterias (e por isso quando houver chinesas de 100ah, conseguirão mais autonomia que a vectrix vx1); depois há as chinesas de 5 mil (por ordem de tamanho: predator, batlight thunder 5000, bereco evo), chinesas de 4 mil (várias), 3 mil, e por aí adiante.elav Escreveu:conclusoes da sw predator:
unico rival da vectrix?
sejam objectivos
já há planos para haver chinesas com um motor de quase 8 mil (como o da vectrix), mas ainda não vi nenhuma. e mesmo quando estiverem cá fora, ainda há muito passo a dar para atingir a qualidade da vx1.
-
elav
- Membro Dedicado

- Registado: quarta dez 30, 2009 2:10 am
obrigado volt, vou ler o teu diario, existe a possiblidade de instalar umas bateris de 100 ah na vectrix e bms, só por curiosidade na australia já quem se dedique a transformar carros ci em ev como profissão
-
Volt
- Membro Platinium

sem perder a garantia, não há essa possibilidade. embora, durante este ano, devam surgir novidades na vectrix. fala-se sobre um kit de conversão para lítio, mas ainda é especulação.elav Escreveu:obrigado volt, vou ler o teu diario, existe a possiblidade de instalar umas bateris de 100 ah na vectrix e bms, só por curiosidade na australia já quem se dedique a transformar carros ci em ev como profissão
já há quem converta carros em portugal também. sei que há uns smarts convertidos e também há o tozé (moderador nestes tópicos) que faz isso e tem imensos posts sobre o assunto.
ps: quaisquer mais questões, envia por pm ou põe no tópico respectivo (para não estarmos em offtopic neste)
-
jmap
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
nem por isso... e o software? ainda ninguém transoformou uma vectrix para litio, embora haja dois projectos em curso. um da gp (novo proprietário) e outro com baterias thundesky (42 de 40ah) que recolhe interessados neste momento.elav Escreveu:obrigado volt, vou ler o teu diario, existe a possiblidade de instalar umas bateris de 100 ah na vectrix e bms, só por curiosidade na australia já quem se dedique a transformar carros ci em ev como profissão
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
jmap Escreveu:nem por isso... e o software? ainda ninguém transoformou uma vectrix para litio, embora haja dois projectos em curso. um da gp (novo proprietário) e outro com baterias thundesky (42 de 40ah) que recolhe interessados neste momento.elav Escreveu:obrigado volt, vou ler o teu diario, existe a possiblidade de instalar umas bateris de 100 ah na vectrix e bms, só por curiosidade na australia já quem se dedique a transformar carros ci em ev como profissão
e quem é o 2º!
pois parece me prometedor...
só mais uma pergunta não é possivel algo mais potente em termos de capacidade superior a 60h...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
o software não é grande problema, o que pode acontecer são as estimativas de autonomia não ficarem certas e as barras da bateria também, mas nada que não se possa dar a volta com o programador que já tens.jmap Escreveu:nem por isso... e o software? ainda ninguém transoformou uma vectrix para litio, embora haja dois projectos em curso. um da gp (novo proprietário) e outro com baterias thundesky (42 de 40ah) que recolhe interessados neste momento.elav Escreveu:obrigado volt, vou ler o teu diario, existe a possiblidade de instalar umas bateris de 100 ah na vectrix e bms, só por curiosidade na australia já quem se dedique a transformar carros ci em ev como profissão
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
hmgp
- Membro Gold

- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
serges, um é o da gp o segundo é o da thundersky, penso eu...serges Escreveu:jmap Escreveu:nem por isso... e o software? ainda ninguém transoformou uma vectrix para litio, embora haja dois projectos em curso. um da gp (novo proprietário) e outro com baterias thundesky (42 de 40ah) que recolhe interessados neste momento.elav Escreveu:obrigado volt, vou ler o teu diario, existe a possiblidade de instalar umas bateris de 100 ah na vectrix e bms, só por curiosidade na australia já quem se dedique a transformar carros ci em ev como profissão
e quem é o 2º!
pois parece me prometedor...
só mais uma pergunta não é possivel algo mais potente em termos de capacidade superior a 60h...
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
Gandhi
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
ups nem li!
obrigado!
vamos todos aguardar por novidades...
obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
hmgp
- Membro Gold

- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
é tanta a vontade de ter lítioserges Escreveu:ups nem li!
obrigado!
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
nada é perfeito , mas digamos que o lítio é o sonho de muitos!hmgp Escreveu:é tanta a vontade de ter lítioserges Escreveu:ups nem li!
obrigado!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+