Controlador de carga
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sexta jun 15, 2007 2:42 am
Controlador de carga
alguém me sabe indicar uma loja online onde possa comprar um controlador de carga para um gerador eólico?
abraço
abraço
4500rpm, where Diesel Stops and real engines start to rock
-
- Membro Silver
- Registado: sábado jul 14, 2007 6:51 pm
-
- Membro Silver
- Registado: sábado jul 14, 2007 6:51 pm
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sexta jun 15, 2007 2:42 am
-
- Membro
- Registado: quinta mar 12, 2009 10:32 pm
Re: Controlador de carga
para que tensão e que potência???
poderei fornecer
sun_rise_pt
è a primeira vez que estou a entrar no fórun, boas noites a todos os pensantes, e se os á bons? tenho aprendido muito
com os vossos debates e esplicações dignas de bons professores, já fiz um aéro de imãs de micro ondas, penso ter 1500w, isso com 96 imãs, trêz rotores e dois conjuntos de 9 bobines, se o amigo poder fornecer um regulador, agradeço
meu email:[email protected]
poderei fornecer
sun_rise_pt
è a primeira vez que estou a entrar no fórun, boas noites a todos os pensantes, e se os á bons? tenho aprendido muito
com os vossos debates e esplicações dignas de bons professores, já fiz um aéro de imãs de micro ondas, penso ter 1500w, isso com 96 imãs, trêz rotores e dois conjuntos de 9 bobines, se o amigo poder fornecer um regulador, agradeço
meu email:[email protected]
-
- Membro Silver
- Registado: terça set 23, 2008 12:59 pm
posta aqui fotos desse teu gerador para podermos ver e trocar ideias pelo que dizes tem umaa potencia consideravel a que rotaçoes e que produz essa potencia
-
- Membro
- Registado: quinta mar 12, 2009 10:32 pm
não tenho agora fotos do aéro, mas mais tarde eu pônho ( se for capaz) mas è asim:
a 60 rotações produz 12v
a 100 - 18v
a 200 - 36v
mas com eu não quero que ele produza mais,a rabeta apartir é que fica com a função de deixar
o aéro descentrar do vento e ai manter as rotações + - nas 200, mas depois com as quebras só deve
produzir á volta dos 30 v.
por isso é que preciso de um regulador de tensão que aguente com pelo menos 35v, para o caso de algo correr mal,
se me poderem ajudar?
a 60 rotações produz 12v
a 100 - 18v
a 200 - 36v
mas com eu não quero que ele produza mais,a rabeta apartir é que fica com a função de deixar
o aéro descentrar do vento e ai manter as rotações + - nas 200, mas depois com as quebras só deve
produzir á volta dos 30 v.
por isso é que preciso de um regulador de tensão que aguente com pelo menos 35v, para o caso de algo correr mal,
se me poderem ajudar?
-
- Novo membro
- Registado: quinta dez 31, 2009 6:46 pm
bom dia pessoal e bom ano, sou novo aqui no forum, estou a pensar comprar um aerogerador de 1kw mas nao sei qual a voltagem que devo comprar o de 48v e o mais eficiente mas sera facil arranjar controlador de carga e etc? obrigado