boas,
tenho uma vivenda que construí à cerca de 6 anos e estou a pensar adquirir paineis para aquecimento de águas sanitárias. a minha dúvida é se tenho ou não de fazer grandes obras (partir parede, etc) ou a aplicação é simples sem grandes complicações.
aguardo respostas.
obrigado.
Instalação de paineis para aquecimento de águas
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: domingo dez 27, 2009 9:31 pm
-
- Membro Silver
- Registado: terça abr 15, 2008 2:16 pm
Re: Instalação de paineis para aquecimento de águas
cada "casa" é um caso... na minha, como já tinha deixado a canalização debaixo das telhas, não tive que fazer nada, so mesmo instalar o painel no sitio.
acho que por aqui não vamos conseguir assegurar que tem ou não de fazer obras, só mesmo se for um instalador ao local, acredito que, analisando bem o caso, as intervenções serão mínimas.
aconselho-o a fazer o pedido no banco o quanto antes (antes do final do ano), pois pelo que sei ao certo, ainda não está garantido que o programa solar térmico continue para o ano, por isso pode perder cerca de 1600€
ponto de carga 24h para quem precisar
-
- Membro Dedicado
- Registado: domingo dez 27, 2009 12:39 am
Re: Instalação de paineis para aquecimento de águas
boas,
cumps.
e sendo eu instalador faço das palavras do a_mais as minhas.salvador Escreveu:acho que por aqui não vamos conseguir assegurar que tem ou não de fazer obras, só mesmo se for um instalador ao local, acredito que, analisando bem o caso, as intervenções serão mínimas.
cumps.