Um bom exemplo para o governo português seguir

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

Autor do tópico
Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Um bom exemplo para o governo português seguir

Mensagem por Tó Miguel »

barack obama pede "esforço extraordinário" aos banqueiros

numa reunião com os presidentes dos maiores bancos norte-americanos, barack obama pediu hoje um "esforço extraordinário" aos banqueiros em favor de uma recuperação económica, um dia depois de ter chamado "gatos gordos" aos banqueiros de wall street.
o presidente dos estados unidos disse ser altura para os bancos retribuírem a ajuda dada pelo governo, implorando-lhes que emprestem dinheiro.
"dada a dificuldade que os empresários estão a ter depois de o crédito ter caído e as medidas de assistência excepcionais que os bancos receberam para ultrapassarem uma altura difícil, esperamos que explorem todas as formas responsáveis para ajudar a nossa economia a arrancar", afirmou obama.
a reunião surge um dia depois de o presidente norte-americano se ter queixado de "gatos gordos banqueiros" receberem grandes bónus.

http://www.ionline.pt/conteudo/37544-ba ... banqueiros

pois por cá endivida-se o país, para pagar as dívidas dos bancos
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Re: Um bom exemplo para o governo português seguir

Mensagem por mauri »

tó miguel Escreveu:barack obama pede "esforço extraordinário" aos banqueiros

numa reunião com os presidentes dos maiores bancos norte-americanos, barack obama pediu hoje um "esforço extraordinário" aos banqueiros em favor de uma recuperação económica, um dia depois de ter chamado "gatos gordos" aos banqueiros de wall street.
o presidente dos estados unidos disse ser altura para os bancos retribuírem a ajuda dada pelo governo, implorando-lhes que emprestem dinheiro.
"dada a dificuldade que os empresários estão a ter depois de o crédito ter caído e as medidas de assistência excepcionais que os bancos receberam para ultrapassarem uma altura difícil, esperamos que explorem todas as formas responsáveis para ajudar a nossa economia a arrancar", afirmou obama.
a reunião surge um dia depois de o presidente norte-americano se ter queixado de "gatos gordos banqueiros" receberem grandes bónus.

http://www.ionline.pt/conteudo/37544-ba ... banqueiros

pois por cá endivida-se o país, para pagar as dívidas dos bancos
o ele (obama) ter pedido não quer dizer que o governo norte americano faça: uma coisa é pedir, outra coisa é fazer!
por cá, o presidente também já interveio, pedindo!
há muito quem peça e pouco quem faça!
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Autor do tópico
Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Tó Miguel »

mauri Escreveu: o ele (obama) ter pedido não quer dizer que o governo norte americano faça: uma coisa é pedir, outra coisa é fazer!
pois mas um fulano fez uma falcatrua na banca à um ano e já foi julgado, os bens confiscados e está a cumprir pena. em portugal os senhores do bpn bpp e etc continua tudo à solta com termo de identidade e residência.
Sócio ANE Nº 16

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

tó miguel Escreveu:
mauri Escreveu: o ele (obama) ter pedido não quer dizer que o governo norte americano faça: uma coisa é pedir, outra coisa é fazer!
pois mas um fulano fez uma falcatrua na banca à um ano e já foi julgado, os bens confiscados e está a cumprir pena. em portugal os senhores do bpn bpp e etc continua tudo à solta com termo de identidade e residência.

e uma coisa eu tenho a certeza, se algum deles for preso, acho que vamos todos.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por mauri »

jmal Escreveu:e uma coisa eu tenho a certeza, se algum deles for preso, acho que vamos todos.
e onde cabíamos todos? agora, não se é preso: coloca-se uma pulseira e remete-se à origem!
sai mais barato. só não sei se é para o estado se é para zé povinho!
(este é "bom exemplo que o governo português está a seguir"!!!rsrs)
Imagem
Associado 69Imagem
Prece
Imagem

Autor do tópico
Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Tó Miguel »

mauri Escreveu:
jmal Escreveu:e uma coisa eu tenho a certeza, se algum deles for preso, acho que vamos todos.
e onde cabíamos todos? agora, não se é preso: coloca-se uma pulseira e remete-se à origem!
sai mais barato. só não sei se é para o estado se é para zé povinho!
(este é "bom exemplo que o governo português está a seguir"!!!rsrs)
ficamos todos em prisão domiciliária e não é preciso muito, basta espanha fechar as fronteiras e a nado não vamos a lado algum
Sócio ANE Nº 16

lrds
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta out 02, 2009 10:27 am

Mensagem por lrds »

tó miguel Escreveu:
boas
e estes tipos não têm nem um centimo, nem uma propriedade a nome deles, que se possa penhorar. são uns pobrezitos....
Inté

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

lrds Escreveu:
tó miguel Escreveu:
boas
e estes tipos não têm nem um centimo, nem uma propriedade a nome deles, que se possa penhorar. são uns pobrezitos....

a meu ver não houve nenhuma falcatrua, isto é simplesmente o resultado provocado pelos defeitos do sistema monetário.
Cumps Inovadores

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por mauri »

jmal Escreveu:a meu ver não houve nenhuma falcatrua, isto é simplesmente o resultado provocado pelos defeitos do sistema monetário.
inocente pensamento, quanto a mim. por isso é cada dia que se passa há mais denúncias delas (falcatruas) e depois são anuladas, rasgadas ou dadas sem efeito!
Imagem
Associado 69Imagem
Prece
Imagem

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

mauri Escreveu:
jmal Escreveu:a meu ver não houve nenhuma falcatrua, isto é simplesmente o resultado provocado pelos defeitos do sistema monetário.
inocente pensamento, quanto a mim. por isso é cada dia que se passa há mais denúncias delas (falcatruas) e depois são anuladas, rasgadas ou dadas sem efeito!
ou simplesmente porque não existem, são lacunas do sistema e que servem apenas para encher jornal, isto numa maneira de falar, mas claro que corruptos existem e vão sempre existe, já que somos todos ensinados da mesma maneira.
Cumps Inovadores

Autor do tópico
Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Tó Miguel »

jmal Escreveu:ou simplesmente porque não existem, são lacunas do sistema e que servem apenas para encher jornal, isto numa maneira de falar, mas claro que corruptos existem e vão sempre existe, já que somos todos ensinados da mesma maneira.
só farta dizer que é deformação nos genes dos portugas
Sócio ANE Nº 16

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

tó miguel Escreveu:
jmal Escreveu:ou simplesmente porque não existem, são lacunas do sistema e que servem apenas para encher jornal, isto numa maneira de falar, mas claro que corruptos existem e vão sempre existe, já que somos todos ensinados da mesma maneira.
só farta dizer que é deformação nos genes dos portugas
não, mas muita noticia só serve para isso.
Cumps Inovadores

Autor do tópico
Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Tó Miguel »

jmal Escreveu:não, mas muita noticia só serve para isso.
pois é realmente o que dá para pensar
Sócio ANE Nº 16

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”