"pretendo ser fornecedor de energia fotovoltaica da edp "
mas afinal como é que isto funciona?????!!!!??....
o sol afinal nao é de todos ta bem que eles destroem a naturesa para construir barragens usam materias fosseis para produzir energia e tabem usam o sol e o vemto e futuramente o mar .... qualquer dia tambem te usam a ti para produzires energia .....
mas esta é que eu nao esperava ,,,,,,......tenho de pedir licessa para ter um painel solar de energia fotovoltaico em minha casa á edp mas quem sao estes mer... uma empresa privada é dona do sol agora nao posso ter a minha energia propria so para mim ...
ja a pouco tempo tive num emvento de energias renovaveis e a edp estava a vender paineis solares em que tu tinhas que vender energia a eles durante 20 anos ****....
eu é que nao dou nada a estes gaijos.....
Produção de energia fotovoltaica
-
- Membro
- Registado: domingo jan 10, 2010 5:49 pm
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Re: Produção de energia fotovoltaica
agnelo Escreveu:"pretendo ser fornecedor de energia fotovoltaica da edp "
mas afinal como é que isto funciona?????!!!!??....
o sol afinal nao é de todos ta bem que eles destroem a naturesa para construir barragens usam materias fosseis para produzir energia e tabem usam o sol e o vemto e futuramente o mar .... qualquer dia tambem te usam a ti para produzires energia .....
mas esta é que eu nao esperava ,,,,,,......tenho de pedir licessa para ter um painel solar de energia fotovoltaico em minha casa á edp mas quem sao estes mer... uma empresa privada é dona do sol agora nao posso ter a minha energia propria so para mim ...
ja a pouco tempo tive num emvento de energias renovaveis e a edp estava a vender paineis solares em que tu tinhas que vender energia a eles durante 20 anos ****....
eu é que nao dou nada a estes gaijos.....
lê mais um pouco sobre a esse tema aqui no fórum e em http://www.renovaveisnahora.pt, isto porque não é como descreves, a edp subsidia quem queira ser produtor de energia, o investimento ainda é grande para a maior parte dos mortais e que de outra forma seria muito dificil de recuperar o investimento.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms