Isto assusta e a Net ensina os ladrões!!!!!
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
Isto assusta e a Net ensina os ladrões!!!!!
a partir de agora estamos todos extraordinariamente vulneráveis.
abram os links abaixo e vejam porquê.
ao ter aparecido na net, passou a ser do domínio público a forma de actuação. portas de casa, escritórios,
armazéns fechados a cadeado ou não, caixas de esmolas das igrejas, cofres sem segredo, etc.
é rápido, não deixa sinais de arrombamento ou vestígios.
simplesmente fica aberto e os objectos desapareceram.
aqui ao lado (espanha) já começou e 'amanhã' já estará cá.
tão simples como isto!
e as seguradoras não pagam porque não há sinais de arrombamento.
portanto... cuidadinho.
este sistema já está vulgarizado em portugal entre os ladrões.
vejam os três links abaixo:
how lock bumping works (with intro)
http://www.youtube.com/watch?v=7xkks2p7suq&nr=1
método bumping
http://www.youtube.com/watch?gl=es&hl=es&v=4fma2ol0mkq
homemade bump key.
http://www.youtube.com/watch?v=crrxvztmbx4&nr=1
abram os links abaixo e vejam porquê.
ao ter aparecido na net, passou a ser do domínio público a forma de actuação. portas de casa, escritórios,
armazéns fechados a cadeado ou não, caixas de esmolas das igrejas, cofres sem segredo, etc.
é rápido, não deixa sinais de arrombamento ou vestígios.
simplesmente fica aberto e os objectos desapareceram.
aqui ao lado (espanha) já começou e 'amanhã' já estará cá.
tão simples como isto!
e as seguradoras não pagam porque não há sinais de arrombamento.
portanto... cuidadinho.
este sistema já está vulgarizado em portugal entre os ladrões.
vejam os três links abaixo:
how lock bumping works (with intro)
http://www.youtube.com/watch?v=7xkks2p7suq&nr=1
método bumping
http://www.youtube.com/watch?gl=es&hl=es&v=4fma2ol0mkq
homemade bump key.
http://www.youtube.com/watch?v=crrxvztmbx4&nr=1
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
- Membro Gold
- Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm
Re: Isto assusta e a Net ensina os ladrões!!!!!
acho que só vendo é que acredito pois o principio de funcionamento disto é a pancada impulsionar os pinos. mas não é preciso uma chave mestra para isso, se reparar todas as chaves conseguem fazer o mesmo. todas têm os dentes em rampa, por isso uma pancada força os pinos a subirem.
ps: há mil e uma maneira de entrar numa casa e a fechadura é apenas uma. se alguém quiser entrar numa casa e for minimamente inteligente é só uma questão de tempo. não são as fechaduras ou portas blindadas que o vão segurar. trabalho numa serralharia e até hoje não ficou nenhuma porta por abrir. já reparou que algumas pessoas compram uma porta segurissima e esquecem-se de que têm uma janela com um simples vidro. você tem um carro e fecha a porta mas basta partir um vidro e deixa de estar! tenho um fiat punto e basta um cordel e um minuto para o abrir sem estragar nada. basta querer!!!
sem stress, pois as fechaduras continuam a fazer o que sempre fizeram: fechar a entrada a pessoas honestas.
ps: há mil e uma maneira de entrar numa casa e a fechadura é apenas uma. se alguém quiser entrar numa casa e for minimamente inteligente é só uma questão de tempo. não são as fechaduras ou portas blindadas que o vão segurar. trabalho numa serralharia e até hoje não ficou nenhuma porta por abrir. já reparou que algumas pessoas compram uma porta segurissima e esquecem-se de que têm uma janela com um simples vidro. você tem um carro e fecha a porta mas basta partir um vidro e deixa de estar! tenho um fiat punto e basta um cordel e um minuto para o abrir sem estragar nada. basta querer!!!
sem stress, pois as fechaduras continuam a fazer o que sempre fizeram: fechar a entrada a pessoas honestas.
Só sei que nada sei. Mas estou a aprender! 

-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
ferra Escreveu:acho que só vendo é que acredito pois o principio de funcionamento disto é a pancada impulsionar os pinos. mas não é preciso uma chave mestra para isso, se reparar todas as chaves conseguem fazer o mesmo. todas têm os dentes em rampa, por isso uma pancada força os pinos a subirem.
nem mais, essa do cordel também usei no meu antigo fiat, e também já desenrasquei um amigo com um fiat também, à uns dias atrás um outro amigo esqueceu-se da chave do carro dentro do mesmo, um seat com 4 anos, não foi preciso muito tempo para o abrir, conseguimos tirar a chave de dentro pelo vidro lateral traseiro, dos de 3 portas, um uma vara e um arame, sem qualquer estrago.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Gold
bastou querer!jmal Escreveu:nem mais, essa do cordel também usei no meu antigo fiat, e também já desenrasquei um amigo com um fiat também, à uns dias atrás um outro amigo esqueceu-se da chave do carro dentro do mesmo, um seat com 4 anos, não foi preciso muito tempo para o abrir, conseguimos tirar a chave de dentro pelo vidro lateral traseiro, dos de 3 portas, um uma vara e um arame, sem qualquer estrago.
e não foi por isso que o carro passou a ser assaltado todos os dias!
como disse, fechaduras apenas dificultam aos honestos pois quem for com ideia de assaltar assalta! agora até levam retroescavadoras para os multibancos!!!!! era uma fechadura que os segurava???? nnnãããoooooo!!!

-
- Membro Gold
- Registado: quarta jun 24, 2009 2:30 pm
o lock bumping já existe à muito tempo.
embora o pareça, não é fácil de fazer, e, como já foi dito, é preciso uma chave com rasgos adequados e alguma mestria (coisa que os larápios têm tempo de sobra para optimizar), alem de depender muito do segredo do cilindro em si. existem várias maneiras de practicamente inviabilizar o método, alterando o design do cilindro.
embora o pareça, não é fácil de fazer, e, como já foi dito, é preciso uma chave com rasgos adequados e alguma mestria (coisa que os larápios têm tempo de sobra para optimizar), alem de depender muito do segredo do cilindro em si. existem várias maneiras de practicamente inviabilizar o método, alterando o design do cilindro.
-
tentei fazer e devo dizer que concordo com vocês não é nada fácil.
!º temos que conhecer o canhão da fechadura para saber quantos cilindros tem e o espaço entre eles,
2º há maneiras mais rápidas de asssaltar uma casa, uma deles é as janelas basculantes dos wc, que por norma estão sempre abertas e são muito fáceis de abrir por fora.
3º mal de nós, se um larápio quiser entrar na nossa casa ou roubar-nos o carro, é só uma questão de tempo.
!º temos que conhecer o canhão da fechadura para saber quantos cilindros tem e o espaço entre eles,
2º há maneiras mais rápidas de asssaltar uma casa, uma deles é as janelas basculantes dos wc, que por norma estão sempre abertas e são muito fáceis de abrir por fora.
3º mal de nós, se um larápio quiser entrar na nossa casa ou roubar-nos o carro, é só uma questão de tempo.
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
- Membro Gold
- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
eu também tentei e nada... as minhas fechaduras são novas, por isso podem ter um qualquer sistema anti-lock bumping... ou entao sou eu que nao tenho futuro numa carreira ligada ao banditismo...
-
com jeito consegue-se, o truque é manter a pressão de rodar antes de dar uma pancada seca com o martelo.marcopns Escreveu:eu também tentei e nada... as minhas fechaduras são novas, por isso podem ter um qualquer sistema anti-lock bumping... ou entao sou eu que nao tenho futuro numa carreira ligada ao banditismo...
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
- Membro Gold
- Registado: quarta jun 24, 2009 2:30 pm
a rotação deve ser iniciada imediatamente a seguir à pancada, porque se já estiveres a fazer força, trancas os pinos.
-
não é muita força é apenas uma pequena pressão com o com o dedo pulgar, para fixar os pinos.crohn Escreveu:a rotação deve ser iniciada imediatamente a seguir à pancada, porque se já estiveres a fazer força, trancas os pinos.
vê os videos nesta parte da pancada
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
- Membro Gold
tá tudo dito!tó miguel Escreveu:tentei fazer e devo dizer que concordo com vocês não é nada fácil.

-
nem mais pois meios e ideias não vão faltar a quem queira se apoderar do alheioferra Escreveu:tá tudo dito!
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
- Membro Silver
- Registado: sábado jun 23, 2007 3:31 pm
cá para mim há portas que estão para sempre fechadas, posso bater nelas por algum motivo ou interesse, mas espero que alguém as possa abrir, se não vou-me embora. alguém disse e continua dizendo não furtarás , para mim é muito importante e não só para mim, para alguma gente honesta que ainda há, mas que vai sendo cada vez menos.
EU QUERO UM CARRO ELETRICO JÁ!
-
pois mas infelizmente vão sendo cada vez menos a utilizar, esses meiosjosé luís cabete Escreveu:cá para mim há portas que estão para sempre fechadas, posso bater nelas por algum motivo ou interesse, mas espero que alguém as possa abrir, se não vou-me embora. alguém disse e continua dizendo não furtarás , para mim é muito importante e não só para mim, para alguma gente honesta que ainda há, mas que vai sendo cada vez menos.
isto para não falar de politicos e gestores de empresas públicas, que nos roubam a todos e nem sequer necessitam de estragar a fechadura basta a assinatura
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16