já somos dois...tb já o li, portanto o teu artigo tb não é nenhum mito!!!hmgp Escreveu:já que andamos todos agora meto eu a minha colher, em tempos li um artigo que ando à procura para postar aqui que mostrava que a "escassez" de lítio era um mito até porque, já disseram aqui e bem, é reciclável ... eu assim que encontrar posto aqui o link.
Motociclo Predator
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Re: Motociclo Predator
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
elav
- Membro Dedicado

- Registado: quarta dez 30, 2009 2:10 am
o pessoal da sw devia fazer um upgrade à predator, por à venda com baterias de 100 ah, a concorrencia tambem ja tem motores com mais potencia (8kw salvo erro).
estou a pensar seriamente em investir numa......
-
O_volt
- Membro Platinium

e porque não, nós gostamos é de desafios!elav Escreveu:o pessoal da sw devia fazer um upgrade à predator, por à venda com baterias de 100 ah, a concorrencia tambem ja tem motores com mais potencia (8kw salvo erro).
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
O_volt
- Membro Platinium

o_volt Escreveu:e porque não, nós gostamos é de desafios!elav Escreveu:o pessoal da sw devia fazer um upgrade à predator, por à venda com baterias de 100 ah, a concorrencia tambem ja tem motores com mais potencia (8kw salvo erro).
mais uma inovação, já saiu a primeira predator com carregador interno e computador de bordo! e este mês de fevereiro vão começar a andar 2 de 60ah por aí!!!
como eu já disse, gostamos é de desafios!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
que informações é que colocam no computador de bordo? conta lá mais.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
O_volt
- Membro Platinium

% da cargavolt Escreveu:que informações é que colocam no computador de bordo? conta lá mais.
ah da carga
tensão das baterias
km de autonomia...
aqui vai um video da predator em tua honra, não são das tuas velocidades, mas acho-o giro!
Link
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Ricardo_Santos
- Membro Silver

- Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
o vídeo está muito bom. parabéns.
continuem.
continuem.
333.333,3 KM a bombar faísca!
-
hmma
- Membro Silver

- Registado: segunda ago 24, 2009 12:06 pm
adorei a cena do cão ké k passou aki??
HMMA - Happy owner of a BERECO EVO 5.5
Just 50.200Kms... for now! >> Diário de Bordo
Mobilidade Sustentável
Just 50.200Kms... for now! >> Diário de Bordo
Mobilidade Sustentável-
O_volt
- Membro Platinium

hmma Escreveu:adorei a cena do cão ké k passou aki??
foi a parte mais cara da filmagem!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
hjmrodrigues
- Membro Dedicado

- Registado: quinta set 25, 2008 3:55 pm
volt Escreveu:que informações é que colocam no computador de bordo? conta lá mais.
% da carga
ah da carga
tensão das baterias
km de autonomia...
apresenta também a corrente e a potência instantânea quer esteja a carregar ou a descarregar.
HR
-
Brunus
- Membro Silver

- Registado: quarta out 28, 2009 2:30 pm
têm planos para colocar o carregador interno noutras motas, especialmente a bm?o_volt Escreveu:o_volt Escreveu:e porque não, nós gostamos é de desafios!elav Escreveu:o pessoal da sw devia fazer um upgrade à predator, por à venda com baterias de 100 ah, a concorrencia tambem ja tem motores com mais potencia (8kw salvo erro).
mais uma inovação, já saiu a primeira predator com carregador interno e computador de bordo! e este mês de fevereiro vão começar a andar 2 de 60ah por aí!!!
era algo que ia dar mto jeito!
-
O_volt
- Membro Platinium

nas de gel é um pouco mais complicado, mas se ficarem sem um pouco da mala e optarem por uma topcase, tudo se faz!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
koluirty
- Membro Silver

- Registado: segunda fev 01, 2010 12:00 pm
já tens o meu:o_volt Escreveu:o_volt Escreveu:e porque não, nós gostamos é de desafios!elav Escreveu:o pessoal da sw devia fazer um upgrade à predator, por à venda com baterias de 100 ah, a concorrencia tambem ja tem motores com mais potencia (8kw salvo erro).
autonomia > 100kms a velocidades de ae
e acrescento um novo que no fundo ajuda a alcançar o 1º
tornar a regeneração regulável no punho em vez de fixa, tenho andado a dar tratos á bola com isto e creio ser relativamente simples. (ideias é comigo, mas não pesco um boi de electrónica...)
pois ao contrario do que tenho lido e ouvido por ai, eu como o hibridista com mais kms que conheço (100.000 kms) considero a regeneração fundamental e indispensável, em parte porque como os hibridos não são plug-in quem os conduz rapidamente se treina em conduzir de forma a optimizar a regeneração.
-
hmgp
- Membro Gold

- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
o primeiro não custa nada, basta meter baterias de 100ah.
o segundo acho que eles também não terão dificuldade, existem uns punhos que permitem isso, é tudo uma questão de €'s, exactamente como o primeiro
o segundo acho que eles também não terão dificuldade, existem uns punhos que permitem isso, é tudo uma questão de €'s, exactamente como o primeiro
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
-
O_volt
- Membro Platinium

exatamente!hmgp Escreveu:o primeiro não custa nada, basta meter baterias de 100ah.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Ricardo_Santos
- Membro Silver

- Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
eheh
estou a ver que o pessoal anda a aderir ao novo acordo ortográfico!
muito bem!
estou a ver que o pessoal anda a aderir ao novo acordo ortográfico!
muito bem!
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
koluirty
- Membro Silver

pelo que tenho visto não sei se é só €, por outro lado não acho grande coisa o acelerador dar para os 2 lados é claro que não estou muito dentro do assunto ainda mas a impressão que tenho é que o tal punho bi-direccional não é fácil de encontrar e o volume das 100 ah também não é fácil de encaixar.hmgp Escreveu:o primeiro não custa nada, basta meter baterias de 100ah.
mas esclareçam, qual é o custo do punho bi-direccional afinal ? e é viavel na predator ?
não seria mais fácil colocar 1 punho normal do lado esquerdo ao contrário ?
-
O_volt
- Membro Platinium

claro que se pode pôr do lado esquerdo, o controlador da kelly dá para isso. resta saber se vais gostar e te habituar a 2 punhos!lolkoluirty Escreveu:pelo que tenho visto não sei se é só €, por outro lado não acho grande coisa o acelerador dar para os 2 lados é claro que não estou muito dentro do assunto ainda mas a impressão que tenho é que o tal punho bi-direccional não é fácil de encontrar e o volume das 100 ah também não é fácil de encaixar.hmgp Escreveu:o primeiro não custa nada, basta meter baterias de 100ah.
mas esclareçam, qual é o custo do punho bi-direccional afinal ? e é viavel na predator ?
qto ao volume das de 100ah, isso é connosco! o único senão seria o peso, mas o nosso quadro aguenta isso!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
koluirty
- Membro Silver

e um indicador do nível de regeneração no painel de instrumentos ?o_volt Escreveu:claro que se pode pôr do lado esquerdo, o controlador da kelly dá para isso. resta saber se vais gostar e te habituar a 2 punhos!lolkoluirty Escreveu:pelo que tenho visto não sei se é só €, por outro lado não acho grande coisa o acelerador dar para os 2 lados é claro que não estou muito dentro do assunto ainda mas a impressão que tenho é que o tal punho bi-direccional não é fácil de encontrar e o volume das 100 ah também não é fácil de encaixar.hmgp Escreveu:o primeiro não custa nada, basta meter baterias de 100ah.
qto ao volume das de 100ah, isso é connosco! o único senão seria o peso, mas o nosso quadro aguenta isso!