oi boa noite amigos sou novo por aqui é meu primeiro poste
gostaria de saber que tipo de resina é essa não estou encontrando na minha cidade só encontro uma que os pintores de corro usam para fibragem nos carros mais tem também outra base epoxi pra ser usada em piscina fabricada pela coral.gostaria de saber qual tipo serve para fazer o stator?
Tipo de resina epoxi
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: terça jan 19, 2010 3:12 am
-
- Membro Platinium
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
Re: Tipo de resina epoxi
olá não sei bem onde é para aplicar, mas aqui vai a dica:

"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
- Membro Silver
- Registado: terça set 23, 2008 12:59 pm
se é para para selar as bobines a resina de pliester normal que se encontra em qualquer loja de tintas serve, mas tens de usar endurecedor (catalizador), é a que eu uso, e adiciono corante amarelo.
-
- Membro Platinium
pois só que não sabemos para que é a utilização.carioca Escreveu:se é para para selar as bobines a resina de pliester normal que se encontra em qualquer loja de tintas serve, mas tens de usar endurecedor (catalizador), é a que eu uso, e adiciono corante amarelo.
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: terça jan 19, 2010 3:12 am
obrigado amigos pela dica gostaria de mais experiências de vocês como usa essa epóxi e o tamanha do mold para o stator de 9 bobinas 48v 24 imãs
-
- Membro Platinium
parece que o carioca já utilizou, assim espera que ele te responda ou então manda-lhe um pmlaudemir Escreveu:obrigado amigos pela dica gostaria de mais experiências de vocês como usa essa epóxi e o tamanha do mold para o stator de 9 bobinas 48v 24 imãs
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16