Blue Thunder
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
Re: Blue Thunder
esse dia ha-de chegar, e pelo andamento actual, nem será necessário esperar muito para ser uma realidade
em retrospectiva, deixo aqui algumas fotos do dia (e noite..) do meu aniversário:
como ficou levezinha a mota, quando se viu livre dos 60ah... mas depois andou a comer mais uns doces, e la voltou a ganhar algum peso perdeu algum espaço de armazenamento devido à capacidade extra em baterias, mas o carregador e controlador permaneceram internos. assim resumido em 3 fotos até parece que foi rápido e fácil
em retrospectiva, deixo aqui algumas fotos do dia (e noite..) do meu aniversário:
como ficou levezinha a mota, quando se viu livre dos 60ah... mas depois andou a comer mais uns doces, e la voltou a ganhar algum peso perdeu algum espaço de armazenamento devido à capacidade extra em baterias, mas o carregador e controlador permaneceram internos. assim resumido em 3 fotos até parece que foi rápido e fácil
-
- Membro Silver
- Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm
essas barras de chocolate são um mimo! é das que só faz mal à carteira.
-
para comparação, este era o espaço de armazenamento que anteriormente tinha disponivel com as baterias de 60ah (também com carregador e controlador internos).
e este é o aspecto dos manómetros actuais, que por lapso meu ainda não tinha colocado a foto (antiga, desactualizada nos km's)
e este é o aspecto dos manómetros actuais, que por lapso meu ainda não tinha colocado a foto (antiga, desactualizada nos km's)
-
- Membro Silver
fixe. bem legível em fundo branco. pena não ter parciais ou até mesmo computador de bordo.... b
-
este é o que temos actualmente em uso, mas estamos a trabalhar para melhorar. sabemos o que é preciso, e isso é o essencial para se direccionarem esforços para a evolução
-
- Membro
- Registado: quarta fev 17, 2010 1:48 am
blue tens uma mota espetacular. parabéns.
fiz o test drive na semana passada a uma blue thunder com bat de 100ah, "poderosa".
devo dizer que tb me impressionou mto pela positiva o trabalho da equipa da batlight,
equipa 5*, estão a fazer o trabalho de casa, na evolução das motas e melhorias nos materiais
de modo a ir de encontra a procura dos clientes.
sou novato nestas andanças mas penso k as coisas positivas tb devem ser ditas.
fiz o test drive na semana passada a uma blue thunder com bat de 100ah, "poderosa".
devo dizer que tb me impressionou mto pela positiva o trabalho da equipa da batlight,
equipa 5*, estão a fazer o trabalho de casa, na evolução das motas e melhorias nos materiais
de modo a ir de encontra a procura dos clientes.
sou novato nestas andanças mas penso k as coisas positivas tb devem ser ditas.
A pesquisar scooters eléctricas
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
já está cá fora a thunder com baterias de 100ah?
já agora, nramos, passa pelo tópico das apresentações. .
já agora, nramos, passa pelo tópico das apresentações. .
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
quase, mas ainda não
a que experimentaste era a bluethunder com as células de 90ah, mas as células de 100ah cabem no mesmo espaço, logo a diferença é irrisória.
hoje foi um dia atarefado, finalmente começamos a assemblagem das novas thunder
agora a bluethunder vai ter muitas alegrias com as novas companheiras
a que experimentaste era a bluethunder com as células de 90ah, mas as células de 100ah cabem no mesmo espaço, logo a diferença é irrisória.
hoje foi um dia atarefado, finalmente começamos a assemblagem das novas thunder
agora a bluethunder vai ter muitas alegrias com as novas companheiras
-
- Membro Silver
liiiiiiiindas!!! espero que a minha saia rápido da "estufa"!!
-
- Membro Silver
- Registado: quarta out 28, 2009 2:30 pm
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
a psp recebeu recebeu pouco dinheiro para gastar vai para os eléctricos...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm
em espanha já se vê a policia municipal com estas scooters eléctricas chinesas com o pirilampo azul, em portugal a psp já experimentou a vectrix.

se repararem, tal como na vectrix, a moto que tem o pirilampo azul é a branca, por isso deve ir mesmo para a policia.

se repararem, tal como na vectrix, a moto que tem o pirilampo azul é a branca, por isso deve ir mesmo para a policia.
PushEVs.com
-
- Membro Silver
- Registado: quinta nov 05, 2009 10:52 am
já a vejo no horizonte.. só espero que o transportador que a traz para o porto não faça asneira outra vez.. já chega de demoras e transtornos.
se eu sei quem a tratou mal na viajem..
mas pronto.. acredito que pela batlight já estariam a rolar todas ontem.. portanto, força nisso! espero poder actualizar o diário de bordo com boas noticias brevemente..
mas pronto.. acredito que pela batlight já estariam a rolar todas ontem.. portanto, força nisso! espero poder actualizar o diário de bordo com boas noticias brevemente..
-
"não pirilamparás a moto do próximo..."
há muita vontade de as colocar a rolar na rua, mas ainda há burocracias com o imtt, e por isso só vão poder sair na próxima semana
e ao vivo são todas lindas!
há muita vontade de as colocar a rolar na rua, mas ainda há burocracias com o imtt, e por isso só vão poder sair na próxima semana
e ao vivo são todas lindas!
-
- Membro Silver
- Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm
-
- Membro Silver
eu segui a tua dica e comprei o mesmo capacete. numa cor diferente.j.g. Escreveu:já a vejo no horizonte.. só espero que o transportador que a traz para o porto não faça asneira outra vez.. já chega de demoras e transtornos.
as calças, casaco e luvascomprei ontem tudo nos saldos. é material de neve, espero que seja eficaz.
as luvas tem uma função engraçada, tem um bucal que permite soprar e o nosso ar quente viaja até às pontas dos dedos, e até resulta.
-
- Membro Platinium
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
este material da neve para o frio é bom, já no que diz respeito à chuva fica todo ensopado.eucurto Escreveu:eu segui a tua dica e comprei o mesmo capacete. numa cor diferente.
as calças, casaco e luvascomprei ontem tudo nos saldos. é material de neve, espero que seja eficaz.
as luvas tem uma função engraçada, tem um bucal que permite soprar e o nosso ar quente viaja até às pontas dos dedos, e até resulta.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
pois...
já tinha experimentado há uns anos e confirmei que para o frio é do melhor para a chuva nem tanto!
já tinha experimentado há uns anos e confirmei que para o frio é do melhor para a chuva nem tanto!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Gold
- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
as luvas de neve como o volt já referiu e eu corroboro, não são muito boas para o vento.
um dos meus pares de luvas são de neve, e para baixa velocidade servem bem, mas para cima de 50km/h já parece que o vento entra pelas costuras.
essa do bocal para expirar ar quente não me convence pois o ar que expiramos contém bastante humidade, após arrefecer, queres ficar com as mãos húmidas?
quanto às calças podem servir, mas para casaco, eu apostaria antes num casaco de mota com protecções e tudo.
a questão do vento é crucial: a minha pouca experiência já me permite concluir que por melhor que seja o casaco (couro, neve etc.) não está preparado para o vento, enquanto o casaco de mota está. por vezes tenho nestes dias (10-14º) só uma camisa por baixo do meu casaco de mota e.... o vento frio não entra!
tenho umas calças de mota (por acaso não tem protecções) compradas no corte inglês por €65 numa promoção de fim de lote, e não há frio que lhe pegue (pelo menos testadas com 4º e a velocidades <50km/h)
um dos meus pares de luvas são de neve, e para baixa velocidade servem bem, mas para cima de 50km/h já parece que o vento entra pelas costuras.
essa do bocal para expirar ar quente não me convence pois o ar que expiramos contém bastante humidade, após arrefecer, queres ficar com as mãos húmidas?
quanto às calças podem servir, mas para casaco, eu apostaria antes num casaco de mota com protecções e tudo.
a questão do vento é crucial: a minha pouca experiência já me permite concluir que por melhor que seja o casaco (couro, neve etc.) não está preparado para o vento, enquanto o casaco de mota está. por vezes tenho nestes dias (10-14º) só uma camisa por baixo do meu casaco de mota e.... o vento frio não entra!
tenho umas calças de mota (por acaso não tem protecções) compradas no corte inglês por €65 numa promoção de fim de lote, e não há frio que lhe pegue (pelo menos testadas com 4º e a velocidades <50km/h)
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
- Membro Platinium
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
eu ando muito de mota no inverno e a única coisa que resultou no que diz respeito às mãos foi os punhos aquecidos, isto para as eléctricas implica consumo directo, mas não deve de ser nada de mais.rocker_pt Escreveu:as luvas de neve como o volt já referiu e eu corroboro, não são muito boas para o vento.
um dos meus pares de luvas são de neve, e para baixa velocidade servem bem, mas para cima de 50km já parece que o vento entra pelas costuras.
a questão do vento é crucial: a minha pouca experiência já me permite concluir que por melhor que seja o casaco (couro, neve etc.) não está preparado para o vento, enquanto o casaco de mota está. por vezes tenho nestes dias (10-14º) só uma camisa por baixo do casaco e.... o vento frio não entra!
com os punhos aquecidos utilizo uma luva de neve, que custou um pouco mais que 15€ já não me lembro bem mas deve de ter andado por volta dos 40€, mas não entra frio nenhum pelas costuras e já vim do algarve debaixo de chuva e apesar de ter passado alguma humidade a mão manteve-se sempre confortável e quente.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16