quem já visitou o site www.renovaveisnahora.pt a partir desta manhã, certamente se deparou com a alteração das regras de registo srm. basicamente os pré-registos foram encerrados a 29 de janeiro, pelo que há uma alteração das regras a meio do jogo.
esta situação irá afectar drasticamente inúmeras empresas que pretendiam efectuar pré-registos e assim se encontram impedidos de o fazer.
a alteração da tarifa irá baixar duas vezes em 2 dias, pelo que quem quiser instalar uma unidade microgeração de hoje em diante terá que contar com uma tarifa de 0,557 uma vez que para a actual tarifa apenas se podem registar as unidades já pré registadas.
penso que esta medida é uma forte machadada para muitas empresas recém criadas e irá aumentar ainda mais a competitividade, a insegurança e a desconfiança no sistema e no sector.
assistimos a mais uma medida injusta, tomada sem aviso prévio, que apenas prejudica a lei da concorrência justa e clara. pergunto quem terá tomado esta decisão, quem terá contibuido para a elaboração da mesma e quem terá sido consultado.
cumprimentos,
manuel morgado
Registos - Novas Regras
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quarta fev 10, 2010 4:37 pm
-
- Membro Dedicado
- Registado: quarta out 21, 2009 7:58 am
Re: Registos - Novas Regras
alteração da tarifa irá baixar duas vezes em 2 dias, pelo que quem quiser instalar uma unidade microgeração de hoje em diante terá que contar com uma tarifa de 0,557 uma vez que para a actual tarifa apenas se podem registar as unidades já pré registadas.
penso que esta medida é uma forte machadada para muitas empresas recém criadas e irá aumentar ainda mais a competitividade, a insegurança e a desconfiança no sistema e no sector~
bom dia
0.557 ou talvez menos acho que os p. registos ja chegam para essa potencia.
em junho novas leis .
em relaçao aos registos acho vem andava ai muita gente a ganhar dineiro e as empresas tratavam dos registos e depois mais euros
alteração da tarifa irá baixar duas vezes em 2 dias, pelo que quem quiser instalar uma unidade microgeração de hoje em diante terá que contar com uma tarifa de 0,557 uma vez que para a actual tarifa apenas se podem registar as unidades já pré registadas.
penso que esta medida é uma forte machadada para muitas empresas recém criadas e irá aumentar ainda mais a competitividade, a insegurança e a desconfiança no sistema e no sector~
bom dia
0.557 ou talvez menos acho que os p. registos ja chegam para essa potencia.
em junho novas leis .
em relaçao aos registos acho vem andava ai muita gente a ganhar dineiro e as empresas tratavam dos registos e depois mais euros
-
- Membro
- Registado: sexta fev 12, 2010 9:52 am
acho bem as novas regras, assim não são só as empresas que estão ligadas ao estado a fazer inúmeros registos, assim qualquer um que se tenha pré-registado, tem o seu registo teoricamente garantido, depois é só escolher a empresa que lhe fizer o melhor orçamento pra se iniciar na microprodução.
-
- Novo membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 5:53 pm
boas , eu fui um que efectuou o pre registo em 12/2009 pensando que ia ser remunerado a 0,61 € vai dai enganado e agora com o registo so pagam a 0,58 e quem se registou hoje so receberá a 0,55 € kw este governo não me pareçe lá muito ecologico .