Franshising de energias renovaveis

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

Autor do tópico
nokia
Novo membro
Novo membro
Registado: terça fev 23, 2010 12:03 am

Energias renovaveis em franshising

Mensagem por nokia »

caros amigos

estou a analisar uma possivel criação de empresa na area das energias renovaveis recorrendo a um franshising.
gostaria de opter opiniões de clientes que adquiriram aparelhos de empresas como "projectosolar","proeficiencia","energia,pt","netea" entre outras.
se alguem poder ajudar com esperiencias que tiveram ou conhecem agradeço.
ja se fala de maus serviços prestados neste negocio das energias renovaveis, e eu gostaria de ingressar numa situação de bom serviço e satisfação do cliente.

obrigado

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Re: Energias renovaveis em franshising

Mensagem por serges »

olá

poderias era respeitar o tópico e o tema aqui pretendido!

aqui apresentas te!

depois com essa duvida poderias ir ao off topic apresentar a tua ideia, isto para nos organizar mos!

não concordas!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Autor do tópico
nokia
Novo membro
Novo membro

Franshising de energias renovaveis

Mensagem por nokia »

caros amigos
....................................
....................................
obrigado
Última edição por Tó Miguel em quarta fev 24, 2010 3:23 pm, editado 2 vezes no total.
Razão: O texto existente, após a fusão do tópico, deixou de fazer sentido.

Autor do tópico
nokia
Novo membro
Novo membro

Mensagem por nokia »

amigo

sou novato neste portal coloquei no local errado, no entanto tambem não acho que seja no off porque isto tem a ver com energia solar, ao fim de contas é saber que presta melhor serviço no ramo...

ja coloquei no off ja podes responder a minha questão

obrigado

ondaverde
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça mar 31, 2009 8:52 pm

Re: Franshising de energias renovaveis

Mensagem por ondaverde »

boas, se quiser um produto com exclusividade fale com este amigo que anda sedento de associados ou parcerias para desenvolver um novo tipo de turbina.

http://www.youtube.com/fpereirainventor

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

nokia Escreveu:amigo

sou novato neste portal coloquei no local errado, no entanto tambem não acho que seja no off porque isto tem a ver com energia solar, ao fim de contas é saber que presta melhor serviço no ramo...

ja coloquei no off ja podes responder a minha questão

obrigado

continuas a não perceber esta secção é de apresentação, não tem nada a ver com as energias, é local onde apresentas te a comunidade!

aguarda por respostas!

obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

miguelbernardo
Membro
Membro
Registado: quarta fev 24, 2010 12:00 pm

Mensagem por miguelbernardo »

bom dia
nokia Escreveu:caros amigos

estou a analisar uma possivel criação de empresa na area das energias renovaveis recorrendo a um franshising.
gostaria de opter opiniões de clientes que adquiriram aparelhos de empresas como "projectosolar","proeficiencia","energia,pt","netea" entre outras.
se alguem poder ajudar com esperiencias que tiveram ou conhecem agradeço.
ja se fala de maus serviços prestados neste negocio das energias renovaveis, e eu gostaria de ingressar numa situação de bom serviço e satisfação do cliente.

obrigado
permita que não concorde com a parte de "maus serviços prestados em energias renováveis". sou um dos sócios da empresa more r - energias renováveis e fomos uma das 1ª empresas em portugal a iniciar o negócio de franchising em energias renováveis. a nossa experiência com clientes e parceiros comerciais sempre foi a melhor e também graças a isso temos uma rede de franqueados considerável, tendo o nosso negócio particularidades muito diferentes de todos os outros. existem diverso tipo de empresas e diferentes tipos de serviços, não poderemos colocar tudo no mesmo patamar. sinceramente acho que se está a pensar em criar uma empresa de energias renováveis e ainda não tem muita experiência na área o franchising pode ser uma excelente solução e poderá vir a lucrar muito futuramente, o único conselho que lhe dou é que tenha alguma atenção no parceiro que escolher para o acompanhar nesta vida empresarial.

cordialmente
miguel bernardo
Miguel Bernardo

cblfreitas
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda jun 23, 2008 1:36 pm

Mensagem por cblfreitas »

difícil é dizer ..............................
................................................pode ir lá responder....
Última edição por Tó Miguel em quarta fev 24, 2010 3:21 pm, editado 2 vezes no total.
Razão: O texto existente, após a fusão do tópico, deixou de fazer sentido.

miguelbernardo
Membro
Membro

bom dia a todos,

antes demais gostaria de me apresentar, chamo-me miguel bernardo sou sócio gerente da more r - energias renováveis e responsável pelo departamento comercial e marketing. queria felicitar a todos pelo dinamismo impresso neste forum.
em relação a este assunto existe muita coisa a dizer. sou um "jovem" empreendedor e sei bem o quanto é difícil criar e suportar uma empresa nos seus primeiros anos. a minha empresa cresceu com muito suor e esforço, da minha parte e da parte dos meus sócios. neste momento e passados 4 anos é com orgulho que olho para a more r. foi graças a estas experiências que criamos o franchising em energias renováveis com o propósito de apoiar e ajudar "jovens", como nós, com espírito empreendedor e com um enorme potencial que por vezes não dão o passo porque não tem apoio ou alguém a seu lado que os auxilie em alguns aspectos. acredito na força dos "jovens" portugueses e neste momento o nosso modelo é exemplo disso, com inúmeros interessados em iniciar connosco um novo projecto.
desta forma, acho que para quem não tem grandes possibilidades do ponto de vista económico para apoiar investimentos iniciais muito fortes e que tenha consigo aquele "bichinho" empreendedor, o franchising pode ser uma solução. apenas tenho que frisar que nesta solução é necessário escolher muito bem o nosso parceiro comercial pois muitas vezes as aparências iniciais não são as mesmas que as desilusões finais.

viva aos empreendedores portugueses.
Miguel Bernardo

Autor do tópico
nokia
Novo membro
Novo membro

Mensagem por nokia »

obrigado amigo miguel bernardo

então do que dizes devo depreender que o negocio das energias renováveis é uma área a apostar apesar desta época de crise, se bem que aliado a muito trabalho.
no meu caso tenho 17 anos de experiencia comercial no ramo dos electrodomésticos com ar condicionado incluído, como o que melhor sei fazer é vender o produto acho que a situação do franchising seria uma boa opção visto existir o apoio de equipas técnicas para a instalação dos produtos.
ja agora podes dar uma opinião, existe alguns franchising de energias renováveis so com painéis solares, será que só esta vertente das energias e suficiente ou o negócio só é viável com o conjunto das varias opções solar eólica etc. etc.

cumprimentos
nokia

miguelbernardo
Membro
Membro

ola,

como em todos os negócios é necessário trabalho, dedicação e imaginação para passar tempos como estes. as energias renováveis é um negócio como todos os outros com a vantagem de estar na moda e de se perspectivar um excelente futuro, contudo só irá vencer quem já estiver no terreno à algum tempo. a nossa empresa não tem sentido a crise e em relação ao ano passado aumentamos em 400% a nossa facturação, o que nos orgulha bastante. o que nos distingue de outras empresas é o nosso dinamismo e espirito inovador, pois não nos limitamos só a comercializar um determinado produto, serviço ou ainda nos focamos num cliente. possuímos tecnologias desde o fotovoltaico, termico, aerogeradores, mini-hidricas, ip's, recuperadores de biomassa, sistemas desenvolvidos por nós como sala de computadores autónoma...elaboramos projectos qren para energias renovaveis, projectos de investimento,...
não nos limitamos ao essencial, tentamos sempre estar na linha da frente enquanto capacidade técnica e comercial, por isso temos crescido ao ritmo que é evidente.
o nosso franchising visa estes elementos todos pretendendo que o nosso franqueado fique completamente autonomo para desenvolver o seu negócio como o entender, e por esse motivo é que marcamos grande diferença ás restantes empresas que se dedicam a este segmento de mercado.

cordialmente,

miguel bernardo ([email protected])
Miguel Bernardo

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”