sou jocamargo, brasileiro, porém vivo na ponte aérea entre são paulo e santiago, isto é trabalho alternadamente em são paulo e santiago do chile. sou um terapeuta corporal reichiano e arteorguiano (o nome certo é orgonoterapeuta especializado em arte org terapia) com mais de vinte e cinco anos de prática, o que significa que já passei o limite dos cinqüenta anos, cá entre nós um irreverente investigador. nos últimos anos venho me interessando (cada vez mais) pelo tema da sustentabilidade e aqui estou para aprender de energias limpas e renováveis.
já andei fuçando pelo fórum por aqui e ali e digo que minha primeira impressão deste fórum foi muito boa e acrescento que vocês estão de parabéns.
meus reconhecimentos e um abraço a todos.
Oi pessoas
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: quinta mar 04, 2010 2:29 pm
-
- Membro Platinium
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
Re: Oi pessoas
olá jocamargo
bem-vindo ao fórum.
também eu estou na casa dos 50, mas isso é uma doença, que todos mais tarde ou sedo vêm a apanhar e só é bom sinal, pois os que não a apanham é porque morreram.
espero que gostes temos muitos compatriotas teus aqui no fórum.
bem-vindo ao fórum.
também eu estou na casa dos 50, mas isso é uma doença, que todos mais tarde ou sedo vêm a apanhar e só é bom sinal, pois os que não a apanham é porque morreram.
espero que gostes temos muitos compatriotas teus aqui no fórum.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16