olá boa noite!
sou um jovem estudante de engenharia e registei-me no forum à procura de informação sobre anenometros e muitas outras coisas
cumprimentos
Apresentação novo membro
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: sexta mar 05, 2010 10:12 pm
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: Apresentação novo membro
olá aiam, bem vindo ao fórum.aiam Escreveu:olá boa noite!
sou um jovem estudante de engenharia e registei-me no forum à procura de informação sobre anenometros e muitas outras coisas
cumprimentos
encontras no fórum muita informação sobre o que procuras.
desfruta e compartilha connosco, tuas dúvidas e teus conhecimentos.
cumprimentos.
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: sexta mar 05, 2010 10:12 pm
a questão é que ando à procura disto tudo porque vou fazer um projecto que é uma estação meteorologica, para isso preciso de saber como fazer o anemometro, como posso medir a temperatura, a pressão atmosferica etc. o que me está a causar mais "medo" é como vou fazer a comunicação da estação ao pc e a respectiva programação para processar todos os dados, mas vou pondo alguras aqui no forum todo o desenvolvimento...só ainda não sei qual o sitio mais indicado para começar a postar um tópico sobre isto.
cumprimentos
cumprimentos
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
podes ver aqui o meu primeiro anemómetroaiam Escreveu:a questão é que ando à procura disto tudo porque vou fazer um projecto que é uma estação meteorologica, para isso preciso de saber como fazer o anemometro, como posso medir a temperatura, a pressão atmosferica etc. o que me está a causar mais "medo" é como vou fazer a comunicação da estação ao pc e a respectiva programação para processar todos os dados, mas vou pondo alguras aqui no forum todo o desenvolvimento...só ainda não sei qual o sitio mais indicado para começar a postar um tópico sobre isto.
cumprimentos
e abre um tópico sobre o assunto, se vires necessário.
sds!