Como adaptar tratores a OV

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.
Responder

Autor do tópico
PHenrique
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: sábado mai 30, 2009 12:00 am

Como adaptar tratores a OV

Mensagem por PHenrique »

gostaria de saber se há como adaptar tratores massey ferguson a ov !?? moro no brasil e aqui pelo q sei nao há empresas q vendam o kit pronto !! por isso teria q fazer as mudanças eu mesmo !!!! tenho lido muito este forum mas achei somente um tópico sobre tratores e é muito pouco abrangente !!! pensei em abrir este para q possamos interagir mais sobre este asunto

sds a todos!!!!

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Re: Como adaptar tratores a OV

Mensagem por O_volt »

ajudem lá o rapaz que meu sogro tb tem um, e eu achave piada a vê-lo a andar a ov!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

visitante
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm

Re: Como adaptar tratores a OV

Mensagem por visitante »

vivam...
phenrique Escreveu:gostaria de saber se há como adaptar tratores massey ferguson a ov !?? moro no brasil e aqui pelo q sei nao há empresas q vendam o kit pronto !! por isso teria q fazer as mudanças eu mesmo !!!! tenho lido muito este forum mas achei somente um tópico sobre tratores e é muito pouco abrangente !!! pensei em abrir este para q possamos interagir mais sobre este asunto

sds a todos!!!!
um motor diesel funciona com os mesmos principios em automoveis..locomotivas..camiões..tractores..etc..
dá uma volta pela secção para ficares com uma ideia geral do que é necessário..depois se necessitares de ver esclarecida alguma duvida..dispõe..

n.b.- sei distinguir entre um pedido de esclarecimento e uma pergunta..

abraços
[***************]

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”