Ter a certeza de estar pré-registado.

Para assuntos relacionados com o Micro-Produção.
Responder

Autor do tópico
jasmim
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sexta out 10, 2008 12:40 pm

Ter a certeza de estar pré-registado.

Mensagem por jasmim »

viva,

há dias recebi em casa um técnico para me orçamentar uma instalação. aconselhou-me, independentemente da minha decisão em adjudicar-lhe o trabalho ou não, a efectuar o pré-registo, sem qualquer compromisso para com a empresa dele.
entretanto deu-me a pass para poder aceder aos meus dados no site de energias renováveis. o facto de ter tido acesso aos meus dados com o meu nif e a pass significa que já estou pré-registado? não deveria ter um nº de ordem a indicar qual a minha posição? quando abrir os registos definitivos, é só colocar o nif e a pass?
como não efectuei o pré-registo e pelo que já li no forum, o técnico deve ter recebido uma mensagem por sms aquando do pré-registo. não preciso dessa mensagem?

obrigado.
www.eletricar.pt comércio de veículos elétricos
Vectrix de lítio / Nissan Leaf / Peugeot Ion / BMW i3 REX
Microproduçao Autoconsumo

PaulOL
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta nov 05, 2009 10:27 pm

Re: Ter a certeza de estar pré-registado.

Mensagem por PaulOL »

jasmim Escreveu:viva,

há dias recebi em casa um técnico para me orçamentar uma instalação. aconselhou-me, independentemente da minha decisão em adjudicar-lhe o trabalho ou não, a efectuar o pré-registo, sem qualquer compromisso para com a empresa dele.
entretanto deu-me a pass para poder aceder aos meus dados no site de energias renováveis. o facto de ter tido acesso aos meus dados com o meu nif e a pass significa que já estou pré-registado? não deveria ter um nº de ordem a indicar qual a minha posição? quando abrir os registos definitivos, é só colocar o nif e a pass?
como não efectuei o pré-registo e pelo que já li no forum, o técnico deve ter recebido uma mensagem por sms aquando do pré-registo. não preciso dessa mensagem?

obrigado.
boas! jasmim

o facto de já ter o pré-registo (posterior a 21-2-2010), por enquanto nada mais lhe garante que isso mesmo, pois as novas regras para se candidatar ao registo ainda não se sabe quando vão sair, portanto por agora é tempo de se inteirar no assunto, recolher orçamentos e pouco mais.
pode também consultar os seus dados no site e verificar qual o contacto de telemovel está registado, pois vai ser para esse nº. que futuros contactos da certiel vão ser feitos.

até

Autor do tópico
jasmim
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por jasmim »

ao entrar no site na janela "entrada" coloco o nif e a pass. nesse momento aparece "ligou-se ao sistema como "o meu nome"". na janela "utilizadores" há três opções:
- registar como produtor;
- registar com entidade;
- alterar dados do produtor.

se tentar registar como produtor, ao colocar o nif, não deixa prosseguir porque identifica na base de dados que já existe. tentei com outro nif e aí deixa.

se for para "alterar dados de produtor" apenas aparece estes dados:
nome:
apelido:
morada:
código postal: pesquisa código postal
descritivo postal:
localidade:
nif:
email:
utilizador:
password actual:
nova password:
confirme nova password:

todos estes campos estão preenchidos com os meus dados. não aparece o meu contacto. será que quando abrir os registos é o técnico que fez a inscrição que irá receber as mensagens?

Autor do tópico
jasmim
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por jasmim »

peço desculpa, entretanto fui à janela "microprodução" e já encontrei o nº de préregisto (pr 123456) e os meus dados com o telefone.

Responder

Voltar para “Micro-Produção”