inverssor ulx 3600 danfoss a empresa instaladora propôs-me a instalação deste inverssor no meu futuro seguidor, como nunca ouvi falar neste equipamento gostaria de saber a vossa opinião à cerca do mesmo, a minha futura instalação é de 3.45 kw com seguidor de dois eixos.
obrigado
Inverssor Danfoss
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: sexta fev 12, 2010 9:52 am
-
- Membro Silver
- Registado: segunda ago 11, 2008 12:05 pm
Re: Inverssor Danfoss
eu acho que não punha... tem muito pouca power nominal (3300w)
abraço
abraço
-
Autor do tópico - Membro
obrigado pela tua opinião valter silva também acho q não irei colocar este inversor.
já agora sabes-me dizer se o inversor sunny boy 3300 se pode alterar a sua potencia nominal? é que a empresa instaladora veio-me com essa conversa, será possível igualar por exemplo o kaco 3600 dsc pt
já agora sabes-me dizer se o inversor sunny boy 3300 se pode alterar a sua potencia nominal? é que a empresa instaladora veio-me com essa conversa, será possível igualar por exemplo o kaco 3600 dsc pt
-
- Membro Silver
- Registado: segunda ago 11, 2008 12:05 pm
possível é....donuts Escreveu:obrigado pela tua opinião valter silva também acho q não irei colocar este inversor.
agora é preciso é saber-se exactamente o que se está a fazer!
abraço
-
Autor do tópico - Membro
obrigado pela informação.