nome: marcus v. campos torres
localidade: vila do conde (porto)
profissão: estudante de engenharia mecânica (entre outras profissoes para se ir pagando as propinas )
bom dia, tentei seguir o modelo de uma boa apresentação que eu vi sugerida neste separador.
já a algumas semanas tenho vindo a seguir atentamente o vosso fórum pois estou a desenvolver um estudo sobre a instalação de painéis fv na empresa onde estou a estagiar. e por muitas vezes as vossas ideias e experiências tem me ajudado, e muito. decidi agora entrar no fórum para tentar esclarecer uma dúvida que já vi debatida por aqui mas sempre de forma vaga e que não me deixou muito esclarecido na matéria. portanto, agradeço a quem quiser me ajudar:
http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 34#p126834
cumprimentos a todos.
Apresentação Marcus Torres
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: quarta abr 21, 2010 4:59 pm
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Apresentação Marcus Torres
bem vindo marcus, boa sorte com as profissões e que ganhe a que queres mesmo seguir!
participa por cá!
obrigado!
participa por cá!
obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: quarta abr 21, 2010 4:59 pm
Re: Apresentação Marcus Torres
ola serges, obrigado.serges Escreveu:bem vindo marcus, boa sorte com as profissões e que ganhe a que queres mesmo seguir!
participa por cá!
obrigado!
quanto as profissões espero ter futuro na engenharia mecânica. as outras profissões sao apenas part-time para ir pagando a faculdade que não está nada barata!
cumprimentos.