eu tenho outra proposta um nano-micro-mini-encontro no mcdonaldus do tagus park ? um qualquer outro dia da semana entre as 16 e as 18h ????hmgp Escreveu:seal Escreveu:estou mm curioso por ver essa mota, aparece num dos cafés de 6f em oeiras, basta ires pela via rápida do taguspark que tás lá num instante.
eu pago o café.
não é o caso do preço do café.
é que sexta é mesmo complicado para mim.
vamos ver se arranjamos alguma.
Predator GTI - O meu VE
-
koluirty
- Membro Silver

- Registado: segunda fev 01, 2010 12:00 pm
Re: Predator GTI - O meu VE
-
hmgp
Autor do tópico - Membro Gold

- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
não faço puto de ideia onde seja isso.
é uma zona que desconheço por completo.
mas não deve ser difícil de encontrar.
para a semana era capaz de dar. uma quarta-feira por exemplo?
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
Gandhi
-
Seal
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
é muito simples fica numa das rotundas da via rápida do taguspark que vai desde o cacém até oeiras/porto salvo.
como qualquer mac vê-se bem da estrada.
googlemap
como qualquer mac vê-se bem da estrada.
googlemap
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
que tal colocarem um topico na parte dos encontros e eventos e partilharem com outros... normalmente faz se no bar do pulka pois sempre há ponto de carga!!!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Seal
- Membro Platinium

-
serges
- Administrador

perto do jardim principe real, na rua ruben a leitão!
é o ponto de carga bar orgamico!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
2wheelfun
- Membro Silver

- Registado: segunda nov 30, 2009 9:33 am
parabéns pela marca!! quantos muitos é o que desejo.hmgp Escreveu:bom, fiz hoje ... 5005km!
devias-te ter esquecido novamente de carregar para teres uma melhor percepção da autonomia real. já agora, a predator tem alguma indicação tipo "reserva" como existe nas thunder?hmgp Escreveu:e também tenho a reportar que, sem querer, testei a autonomia da minha predator.
quando cá cheguei, meti à carga e como tenho contador deu para perceber que não tinha carregado nada em casa.conclusão: 60km(...)
de facto... e com esse andamento que descreves!hmgp Escreveu:nada mau, para 40ah!
estou curioso. não te esqueças do registo visual...hmgp Escreveu:de resto, nada a assinalar, excepto que já recebi as lâmpadas de led para os stop, agora falta o tempo para as instalar e tirar umas fotos ou filmar e depois publicar tudo. o que não se antevê fácil...
abr.
-
Seal
- Membro Platinium

não vale a pena ir tão longe para um nano-mini-encontro , o hmgp é de sintra. mas ele que se acuseserges Escreveu:perto do jardim principe real, na rua ruben a leitão!
)
-
hmgp

não. não tem aviso nenhum.2wheelfun Escreveu: devias-te ter esquecido novamente de carregar para teres uma melhor percepção da autonomia real. já agora, a predator tem alguma indicação tipo "reserva" como existe nas thunder?
mas eu tenho computador de bordo que mostra os ah restantes, voltagem, km de autonomia restantes, etc.
mas quando a conheces, sentes quando a coisa já vai mal...
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
hmgp

o macdonalds fica em caminho de casa enquanto o bar do pulkas fica fora-de-mão.seal Escreveu:não vale a pena ir tão longe para um nano-mini-encontro , o hmgp é de sintra. mas ele que se acuseserges Escreveu:perto do jardim principe real, na rua ruben a leitão!
mas de qualquer forma, não se preocupem, porque faço intenção de ir aos 2 lugares
tenho-me esquecido dos encontros do bar do pulkas...
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
hmgp

bom.
fiquei com a pulga atrás da orelha com a performance do teste... involuntário.
por isso foi refazer contas, medir caminhos e cheguei à conclusão que 75% é errado. 70% é o mais correcto. por isso, onde se lê 75%, 70% será mais correcto.
mas aproveitei e tenho feito mais uns testes.
agora mais uns números.
fazer sintra-lisboa-sintra, 60km certinhos da porta da minha casa a porta do trabalho. esse percurso é composto em 77,5% por auto-estrada ou via-rápida, 7,5% na cidade de lisboa e 15% em sintra e arredores e contém cerca de 7 subidas fortes e longas, a um ritmo de, sempre que posso, 80kmh ou mais na parte de autoestrada/via-rápida e a não deixar morrer nas subidas a mota faz 55km.
ou seja, se não moderar a mão, fico a 5km de casa no meu percurso diário em caso de acontecer alguma coisa e não carregar as baterias.
isto é fruto de 2 testes, mas conto fazer mais para obter uma melhor média, ou uma média mais real pois as condições de trânsito alteram-se de dia para dia. o belo ic19 não tem 2 dias iguais, tem parecidos, mas iguais não... quer dizer, para mim são iguais, é ver carros parados e eu a andar na boa
vou tentar obter um telefone com/ou um gps emprestado para tentar ter noção de:
- velocidade máxima real no percurso.
- velocidade média do percurso
- velocidade máxima real nos segmentos percurso (sintra, autoestrada, lisboa).
- velocidade média nos segmentos percurso (sintra, autoestrada, lisboa).
estas ultimas medições de gps estão dependentes de arranjar um telefone/gps para as efectuar.
fiquei com a pulga atrás da orelha com a performance do teste... involuntário.
por isso foi refazer contas, medir caminhos e cheguei à conclusão que 75% é errado. 70% é o mais correcto. por isso, onde se lê 75%, 70% será mais correcto.
mas aproveitei e tenho feito mais uns testes.
agora mais uns números.
fazer sintra-lisboa-sintra, 60km certinhos da porta da minha casa a porta do trabalho. esse percurso é composto em 77,5% por auto-estrada ou via-rápida, 7,5% na cidade de lisboa e 15% em sintra e arredores e contém cerca de 7 subidas fortes e longas, a um ritmo de, sempre que posso, 80kmh ou mais na parte de autoestrada/via-rápida e a não deixar morrer nas subidas a mota faz 55km.
ou seja, se não moderar a mão, fico a 5km de casa no meu percurso diário em caso de acontecer alguma coisa e não carregar as baterias.
isto é fruto de 2 testes, mas conto fazer mais para obter uma melhor média, ou uma média mais real pois as condições de trânsito alteram-se de dia para dia. o belo ic19 não tem 2 dias iguais, tem parecidos, mas iguais não... quer dizer, para mim são iguais, é ver carros parados e eu a andar na boa
vou tentar obter um telefone com/ou um gps emprestado para tentar ter noção de:
- velocidade máxima real no percurso.
- velocidade média do percurso
- velocidade máxima real nos segmentos percurso (sintra, autoestrada, lisboa).
- velocidade média nos segmentos percurso (sintra, autoestrada, lisboa).
estas ultimas medições de gps estão dependentes de arranjar um telefone/gps para as efectuar.
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
serges
- Administrador

olá, eu uso o garmin, é bem mais simpático mostra médias, velocidade max, tempo etc etc!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Seal
- Membro Platinium

eu também não sei nada sobre o bar do pulkas, vou dar uma vista de olhos na secção de encontroshmgp Escreveu:o macdonalds fica em caminho de casa enquanto o bar do pulkas fica fora-de-mão.seal Escreveu:não vale a pena ir tão longe para um nano-mini-encontro , o hmgp é de sintra. mas ele que se acuseserges Escreveu:perto do jardim principe real, na rua ruben a leitão!
mas de qualquer forma, não se preocupem, porque faço intenção de ir aos 2 lugares
tenho-me esquecido dos encontros do bar do pulkas...
)
-
koluirty
- Membro Silver

- Registado: segunda fev 01, 2010 12:00 pm
sim por mim pode ser vou enviar-te uma msg com o telelehmgp Escreveu:não faço puto de ideia onde seja isso.
-
hmgp

ontem foi dia de me estrear a ajudar um colega motard. com uma "fumarenta", mas pronto, ninguém é perfeito
lá ía eu para casa, e bem no fim do ic19 está um motard encostado. parei e perguntei se precisava de ajuda. tinha ficado sem gasolina. lá o levei a uma bomba e trouxe de volta. pelo caminho só perguntas por ser eléctrica, claro. quando o deixei ao pé da mota com a gasolina disse-me que agradecia e que estava impressionado pela maneira como puxa
lá ía eu para casa, e bem no fim do ic19 está um motard encostado. parei e perguntei se precisava de ajuda. tinha ficado sem gasolina. lá o levei a uma bomba e trouxe de volta. pelo caminho só perguntas por ser eléctrica, claro. quando o deixei ao pé da mota com a gasolina disse-me que agradecia e que estava impressionado pela maneira como puxa
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
no melhor pano cai a nódoa!hmgp Escreveu:ontem foi dia de me estrear a ajudar um colega motard. com uma "fumarenta", mas pronto, ninguém é perfeito
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
e_bike
- Membro Gold

- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
muito bem!
a solidariedade motard mantém-se mesmo com ves, assim é que é bonito. pode ser que já tenhas convencido mais um a deixar a gasolina para trás.
a solidariedade motard mantém-se mesmo com ves, assim é que é bonito. pode ser que já tenhas convencido mais um a deixar a gasolina para trás.
-
uisfiuipe
- Membro Silver

- Registado: sexta mai 02, 2008 11:19 pm
boas,hmgp Escreveu:ontem foi dia de me estrear a ajudar um colega motard. com uma "fumarenta", mas pronto, ninguém é perfeito
eu também vi essa mota parada, até estranhei não estar ninguém ao pé dela, era vermelha, não era? estou a ver que foi por pouco que não vos vi...
acredito que deves ter deixado aquele motard a pensar em trocar de montada
Electrizado desde Abril de 2014 
-
hmgp

era essa mesmo. levei-o até às bombas do ramalhão.
que ele ficou impressionado ficou...
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
e que tal fazeres agora de reboque para motos ci's.hmgp Escreveu:era essa mesmo. levei-o até às bombas do ramalhão.
isso sim teria piada, "mota eléctrica reboca ci's!"
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+