boas tardes.. aqui venho eu fazer a minha apresentação..
nome: cláudio
motivos porque me registei no novaenergia: conhecer melhor o funcionamento e métodos caseiros de bio-diesel
vida: vida de estudante na area da informatica. reparações informáticas (pm)
tenho um automóvel a diesel, um opel corsa a 1.5 diesel do ano 1992 (motor isuzo), como ja disse em cima, pretendo conhecer melhor o funcionamento e métodos caseiros(ou não) de fazer o meu proprio bio-diesel para usar no meu carro. tenho alguma facilidade em arranjar oleo vegetal usado mas não sei se à partida será muito útil.
espero que me possam ajudar e eu farei o que puder também para ajudar nalguma coisa que perceba.
cumprimentos a todos e parabéns pelo novaenergia.net
Olá, eu sou o Cláudio
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quinta mai 13, 2010 12:42 pm
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Olá, eu sou o Cláudio
bem vindo claudio!
uma apresentação digna de nome!
participa por cá com duvidas pois podem ser as duvidas de outros!!!
grande máquina tens tu, papa muito bem o oleo vegetal directo, biodiesel mas com algumas alterações, confirmar primeiro a bomba injectora! depois questiona!
um abraço!
uma apresentação digna de nome!
participa por cá com duvidas pois podem ser as duvidas de outros!!!
grande máquina tens tu, papa muito bem o oleo vegetal directo, biodiesel mas com algumas alterações, confirmar primeiro a bomba injectora! depois questiona!
um abraço!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quinta mai 13, 2010 12:42 pm
Re: Olá, eu sou o Cláudio
desde já obrigado pelas boas-vindas! quanto à maquina, realmente é uma maquina fantastica em termos de consumos, mas ao preço em que se encontra o combustivel e cada vez menos pessoas preocupadas com o ambiente, era juntar o util ao agradável. .
tudo ok com a bomba injectora(que está), poderei fazer mistura do diesel c/ oleo vegetal apenas filtrando das maiores impurezas ou terei de levar com outro processo de filtragem e adição de alguma substância para não afectar a durabilidade do motor? desculpem o offtopic mas ficava já com esta respondida a quem ler a minha apresentação. . mais uma vez obrigado pela recepção.
cumprimentos
tudo ok com a bomba injectora(que está), poderei fazer mistura do diesel c/ oleo vegetal apenas filtrando das maiores impurezas ou terei de levar com outro processo de filtragem e adição de alguma substância para não afectar a durabilidade do motor? desculpem o offtopic mas ficava já com esta respondida a quem ler a minha apresentação. . mais uma vez obrigado pela recepção.
cumprimentos
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm