nuno.bett Escreveu:1º todos somos ecológicos até termos de pagar um preço para tal
2º infelizmente a ecologia é apenas para os ricos
3º com sorte e face à concorrência na europa, é possível que o preço seja mais convidativo por cá
4º face à situação do país, não acredito que os incentivos do estado sejam muito significativos...
portanto, ainda não vai ser desta que a população migra para os veículos eléctricos
nada de derrotismo meu amigo... o caminho é longo e árduo!
atenção que as pessoas emboram simpatizem com a ideia de ecologia, a maior parte não está para fazer um minimo esforço nesse sentido. até aqui, os ecologistas são apenas uma pequena parte dos utilizadores. a maior parte do pessoal tem um discurso apenas preocupado com a rentabilização (motivos puramente economicistas) do eléctrico.
portanto responderia-lhe (acima) que:
1º - não, quase ninguém é ecológico, com ou sem dinheiro à mistura. a maior parte não se dá ao trabalho de separar os lixos e isso nada custa;
2º - não a ecologia não é só para os ricos, todos mas todos temos um papel importante e uma melhor postura é para todos possível;
3º - eu não contava muito com isso;
4º - o país, corrijo, aqueles que mandam nos destinos do país só estão interessados em dar resposta à
oligarquia em que se encontram inseridos e não tarda a que todos e quasiquer incentivos desapareçam porque a ultima coisa a cair serão os interesses próprios da corja que nos governa.
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado