luciano1111111111111 Escreveu:aaaa ta entendi mais eu to me baseando no que o irmão dele disse eu não vi a escuter alcançar isso não mais o irmão dele foi ate um lugar que eles tem casa de aluguel cobrar o aluguel e passava de 40 km de distancia a i entam ele e o irmão inventaram de colocar um dinamo que tem uma aparencia de uma garrafinha metalica de baixo da scooter mais tambem rendeu pouco a bateria logo depois o irmão dele colocou esse porcaria de caixinha acoplado ao dinamo ele conssegui um grande rendimento! agora eu vejo os caras andar o dia todo com essa motinha sem recarregar em lugar nenhum, e olha que eles ficam indo e vindo de uma cidade a outra com essa porcaria e ninguem conssegue me dizer como isso é possivel! pelo amor de deus alguem a i me da uma luz!uggabugga Escreveu:a energia não surge do nada e qualquer transformação implica sempre perdas, logo, ou essa caixinha já tem lá dentro a energia necessária para os quilómetros suplementares ou ela vem de uma fonte exterior.
mas em qualquer caso nunca pode sair mais do que a que entra para transformação
pode-me estar aqui a escapar qualquer coisa mas à luz dos meus parcos conhecimentos de física, multiplicações de energia não fazem sentido.
foi mais ou menos isso que quiz dizer no post anterior, se pareceu prepotência não era essa a intenção. as minhas desculpas...
mas não me parece que passar de 40 kms de autonomia para 93-97 seja “render um pouco mais”.
você próprio disse que “viu e não acredita” e, na minha opinião, tem razão para isso.
agora imagine eu que não vi…
queremos fotos!!! em primeiro da scooter e depois da "caixa negra"