as fontes do oleo vegetal
-
teste1991
- Novo membro

- Registado: terça jul 18, 2006 2:28 pm
este preço 0.66 o litro pode ser muito barato se for de girasol se for para soja é um preço normal.balurcos Escreveu:épa hoje tive uma desilusão...
na tagol fiquei com uma boa impersão no 1º contacto que tive para saber preços do ov, mas hoje livra ... 720€ a tonelada!!
quanto ao preço nas promoções se for promoção de produtos de marca própria ou de marca exclusiva as promoções são suportados pelas grandes superficies e não pelos fornecedores.jossef Escreveu:tens mais barato do q o do jumbo, no continente (e ilhas ) do vasco da gama 3l 1,92€ chega a ser a 1.89€
o preço desta entidade com preço de 600€ refere-se a oleo de soja crú e não a refinado esta entidade não comercializa oleos refinados.balurcos Escreveu:olá eu contactei a reagro mas o preço não sei se compesa... 600€ a tonelada... :
-
toni64
- Membro Dedicado

- Registado: sexta mai 19, 2006 11:28 pm
Fornecedor de óleo perto da Figueira da Foz
boa noite a todos,
em primeiro lugar quero agradecer as mensagens privadas que recebi sobre o tópico.
vai aparecer uma empresa que já está a fornecer óleo vegetal na região da figueira. falei hoje com eles e brevemente vão aparecer neste forum para nos propor o produto.
eu e os meus clientes necessitam tb de grandes quantidades para o futuro !
tenho um cliente que quer adaptar 5 camiões com o kit e necessita de 20.000 ltr. /mês. se juntar-mos mais interessados já vale pena.
cumprimentos
a. fernandes
em primeiro lugar quero agradecer as mensagens privadas que recebi sobre o tópico.
vai aparecer uma empresa que já está a fornecer óleo vegetal na região da figueira. falei hoje com eles e brevemente vão aparecer neste forum para nos propor o produto.
eu e os meus clientes necessitam tb de grandes quantidades para o futuro !
tenho um cliente que quer adaptar 5 camiões com o kit e necessita de 20.000 ltr. /mês. se juntar-mos mais interessados já vale pena.
cumprimentos
a. fernandes
CUMPRIMENTOS
toni64
toni64
-
balurcos
- Membro Silver

- Registado: segunda out 23, 2006 2:33 pm
-
paulocadillac
- Membro Dedicado

- Registado: domingo out 01, 2006 4:48 pm
- Contacto:
oleo vegetal a granel
ola a todos,
sou o paulocadillac,
actualmente estamos a fazer tranportes de oleo a granel em quantidades grandes(a volta de 100 toneladas semana)oleo nao falta.
e assim, quem quiser oleo de soja rafinado a granel e so dizer,ate hoje tem sido o nosso grande problema.
o toni64 vai fazer a parte de lisboa,nos a parte centro e norte.
digam algo.
preco litro:0.65 centimos posto em casa!
alanco5 : 966032271 (alvaro) [email protected]
paulocadillac :932405809 (paulo) [email protected]
sou o paulocadillac,
actualmente estamos a fazer tranportes de oleo a granel em quantidades grandes(a volta de 100 toneladas semana)oleo nao falta.
e assim, quem quiser oleo de soja rafinado a granel e so dizer,ate hoje tem sido o nosso grande problema.
digam algo.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
-
paulocadillac
- Membro Dedicado

- Contacto:
oleo vegetal
ola.
nem a tagol,nem ninguem em portugal tem precos para vender oleo a granel,eles sao os prorios a importar o oleo de espanha.
alem disso eles nao querem vender.ja estive pessoalmente na tagol para negociar precos,e achei piada.
paulo
nem a tagol,nem ninguem em portugal tem precos para vender oleo a granel,eles sao os prorios a importar o oleo de espanha.
alem disso eles nao querem vender.ja estive pessoalmente na tagol para negociar precos,e achei piada.
paulo
-
paulocadillac
- Membro Dedicado

- Contacto:
-
hynek
- Staff Member

- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
Re: oleo vegetal a granel
mais uma para quebrar gelo, parabéns. será que podem fazer preços um bocado melhores? para incentivar a malta? pode ser relativamente às quantidades.paulocadillac Escreveu:ola a todos,
sou o paulocadillac,
digam algo.
publica aqui as quantidades e respectivos preços, por favor.
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
-
paulocadillac
- Membro Dedicado

- Contacto:
oleo vegetal
se alguem estiver mesmo interessado em oleo e favor ligar para o telemovel ou mandar messagem para o e mail para acertar as agulhas sobre isso. obrigado.
paulo
paulo
-
Alvaro A. Costa
- Membro

- Registado: domingo nov 19, 2006 11:07 am
Re: oleo vegetal
caso necessitem de oleo alimentar ja refinado pronta a usar, queiram
consutar, temos preços para quantidades, com colocação em qualquer parte do pais.
consutar, temos preços para quantidades, com colocação em qualquer parte do pais.