estou a criar um novo tópico, visto que o outro é generalista sobre passeios, e este será um evento que o merece... faro 2010
não é a primeira vez que o fazem, que o nergal ja se encarregou disso com a vectrix no passado, e tenho a reportagem na revista da damoto lá por casa
este ano quero pegar na thunder, com a companhia da namorada, e fazer-me à estrada para este evento, mas ainda não tenho nada preparado, aliás, de momento nem tenho a moto disponivel... mas isso não será problema na data do evento.
o que é necessário, é saber quem está disposto a alinhar neste passeio de longo curso, pois pretendo viajar em grupo, como fazia alguns anos atrás, mas desta vez com um grupo de motos eléctricas
além disso, será também preciso estabelecer onde serão os pontos de carga, dependendo dos aventureir@s presentes, dos percursos, autonomias possíveis, e dos simpatizantes que queiram ajudar pelo percurso.
em suma, colocar em utilização os meios e contactos que temos vindo a criar com a associação nova energia, para uma aplicação prática no terreno, um pouco como o uggabugga fez para norte, ou o a_mais do porto>lisboa, mas desta vez, de lisboa para faro, pelo "deserto", até ao oasis, e quem sabe mais além...

vamos ser um dos que podem dizer: "eu estive em faro", a meca europeia do motociclismo!... e fui numa moto eléctrica!