parece-me o mais lógico.monty Escreveu: do pouco que sei as matriculas são atribuídas aos chassis e não à mota num todo.
pode dar-se a situação de já terem por cá a mota com a matrícula atribuída e só agora fizeram a assemblagem final.
EkoWay 5000
-
- Membro Gold
- Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm
Re: EkoWay 5000
Só sei que nada sei. Mas estou a aprender! 

-
Autor do tópico - Membro Gold
- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
eu sei que a mota chegou na 4ªf passada (não sei de onde) e eles estiveram à espera de ter a matrícula até 6ªf - foi quando recebi a documentação por mail e foi enviada para a seguradora.
monty e jmap - parece-me bem essa combinação para um cafezinho
monty e jmap - parece-me bem essa combinação para um cafezinho
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
ferra Escreveu:parece-me o mais lógico.monty Escreveu: do pouco que sei as matriculas são atribuídas aos chassis e não à mota num todo.
pode dar-se a situação de já terem por cá a mota com a matrícula atribuída e só agora fizeram a assemblagem final.
tem lógica mas não faz sentido, isto porque em 2005 as matriculas passaram a ter as 2 letras no meio, esta tem do lado direito.
a minha mota tem ano e meio e matricula "hh".
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro
- Registado: quinta abr 22, 2010 9:41 am
è uma matricula dos açores...
-
estive aqui a ver a documentação e a mota veio de espanha para ponta delgada. é lá a sede da ecocritério, acho.
é uma erider thunder (aqui há tempos alguém erguntou e eu não soube responder).
é uma erider thunder (aqui há tempos alguém erguntou e eu não soube responder).
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
açores? :\
isso traz alguma vantagem económica?
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
não faço a mais pequena ideia.
eles são açoreanos.
eles são açoreanos.
-
- Membro
- Registado: quinta abr 22, 2010 9:41 am
tras tantas vantagens,que estou à 3 meses à espera dos documentos definitivos,de uma outra mota que
comprei na ecocritèrio...
comprei na ecocritèrio...
-
hahahahahahaahahhahhahahah
boa drc. dá-lhes !!!!!
eu enviei-lhes hoje um mail tb por outra razão - a minha compra foi de 4920€ e ofereceram-me um capacete de 38 ou coisa assim. como não quis o capacete abateram essa quantia na factura.
uma amiga minha foi lá comprar uma mota através da minha publicidade directa, que lhe custou menos de 1/3 da minha e ofereceram-lhe o capacete e o seguro !!! não acho normal
pedi-lhes um patrocínio para a ida a faro, pois a minha será a única mota da loja deles e ainda se riram e disseram que são pobrezinhos....
já lhes vendi uma mota... o desconto na minha foi ridículo... paguei a pintura à parte porque só tinham motas à polícia...
quero retirar o autocolante que colocaram na minha mota com o nome da loja deles. posso ??? é permitido??
boa drc. dá-lhes !!!!!
eu enviei-lhes hoje um mail tb por outra razão - a minha compra foi de 4920€ e ofereceram-me um capacete de 38 ou coisa assim. como não quis o capacete abateram essa quantia na factura.
uma amiga minha foi lá comprar uma mota através da minha publicidade directa, que lhe custou menos de 1/3 da minha e ofereceram-lhe o capacete e o seguro !!! não acho normal
pedi-lhes um patrocínio para a ida a faro, pois a minha será a única mota da loja deles e ainda se riram e disseram que são pobrezinhos....
já lhes vendi uma mota... o desconto na minha foi ridículo... paguei a pintura à parte porque só tinham motas à polícia...
quero retirar o autocolante que colocaram na minha mota com o nome da loja deles. posso ??? é permitido??
-
- Membro Platinium
a tua amiga é gira?
estou a brincar... não te chateies com isso. acho que a mota é tua e podes fazer o que quiseres. duvido que tenhas assinado algum contrato em como lhes fazias publicidade.
estou a brincar... não te chateies com isso. acho que a mota é tua e podes fazer o que quiseres. duvido que tenhas assinado algum contrato em como lhes fazias publicidade.
-
- Membro Silver
- Registado: quarta mar 10, 2010 12:02 am
claro que podessó não podes alterar a parte mec^nica agora autocolantes e plásticos estás por tua contamonicasalgado Escreveu:hahahahahahaahahhahhahahah
boa drc. dá-lhes !!!!!
-
resposta da ecocritério:
"...
agora, a parte mais divertida: podemos garantir que a sua matricula está absolutamente correcta e legal. faço lhe um desafio! tente descobrir a razão de aparentemente, a numeração não corresponder à regra. se descobrir dou lhe um beijinho... os seu amigos do forum não sabem? .."
dou o beijinho do pedro cordeiro a quem adivinhar !!!!
"...
agora, a parte mais divertida: podemos garantir que a sua matricula está absolutamente correcta e legal. faço lhe um desafio! tente descobrir a razão de aparentemente, a numeração não corresponder à regra. se descobrir dou lhe um beijinho... os seu amigos do forum não sabem? .."
dou o beijinho do pedro cordeiro a quem adivinhar !!!!
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
eu não quero o beijo mas já sei a resposta!
então essa matrícula é dos açores!!!!
bolas quer dizer que os insulares estão atrasados pelo menos 15 anos em relação ao continente na atribuição de matrículas.
"nos açores e na madeira o novo sistema de matriculação só foi adoptado em 1962. desta vez os açores foram divididos em três zonas de matriculação distintas, correspondendo aos distritos autónomos de ponta delgada, angra do heroísmo e horta, cujas administrações possuiam serviços privativos de matrícula de automóveis. a madeira continuou a constituir apenas uma zona, correspondendo ao distrito autónomo do funchal. as letras reservadas a estas zonas foram an para angra, ar e as para ponta delgada, ho para a horta e ma e md para o funchal. as letras td, tg, th e tf em caracteres brancos sobre fundo vermelho, foram reservadas para os veículos em importação temporária, respectivamente de ponta delgada, angra, horta e funchal." in pt.wikipedia.org
podem aprender um pouco sobre matriculas portuguesas na wikipedia
ps-os açores também são off-shore? será para fugir ao fisco do continente?
então essa matrícula é dos açores!!!!
bolas quer dizer que os insulares estão atrasados pelo menos 15 anos em relação ao continente na atribuição de matrículas.
"nos açores e na madeira o novo sistema de matriculação só foi adoptado em 1962. desta vez os açores foram divididos em três zonas de matriculação distintas, correspondendo aos distritos autónomos de ponta delgada, angra do heroísmo e horta, cujas administrações possuiam serviços privativos de matrícula de automóveis. a madeira continuou a constituir apenas uma zona, correspondendo ao distrito autónomo do funchal. as letras reservadas a estas zonas foram an para angra, ar e as para ponta delgada, ho para a horta e ma e md para o funchal. as letras td, tg, th e tf em caracteres brancos sobre fundo vermelho, foram reservadas para os veículos em importação temporária, respectivamente de ponta delgada, angra, horta e funchal." in pt.wikipedia.org
podem aprender um pouco sobre matriculas portuguesas na wikipedia
ps-os açores também são off-shore? será para fugir ao fisco do continente?
-
boa e_bike !!!!
olha lá, porque é que não queres o beijinho???
agora que a moda estava pegar!!!!!
olha lá, porque é que não queres o beijinho???
agora que a moda estava pegar!!!!!
-
- Membro Platinium
o drc já tinha sido mais rápido...
-
drc....
...
...
...
o beijinho é teu !!
e_bike, tu tb mereces um beijinho pela pesquisa.
pronto !!! vou dar-vos à escolha : um beijinho do pedro rodrigues ou um beijinho meu ???????
...
...
...
o beijinho é teu !!
e_bike, tu tb mereces um beijinho pela pesquisa.
pronto !!! vou dar-vos à escolha : um beijinho do pedro rodrigues ou um beijinho meu ???????
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
mesmo sem te conhecer acho que prefiro 1000 vezes um beijo teu!
fica a promessa quando eu tiver a predator e for a um dos encontros "domingais" de belém.
será que a tua mota não se dá mal com este calor todo? os açoreanos não costumam gostar do calor do continente.
fica a promessa quando eu tiver a predator e for a um dos encontros "domingais" de belém.
será que a tua mota não se dá mal com este calor todo? os açoreanos não costumam gostar do calor do continente.
-
- Membro Gold
- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
o iva nos açores é de 15%. a mota da monica deve ser de junho, antes do aumento, pagou 14%....volt Escreveu:açores? :\
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
de certeza que a mota é um motociclo e não um ciclomotor açoriano?monicasalgado Escreveu:??????????????????????????????????????????????
perguntam a uma lady sobre matrículas?????????????????????
ainda se perguntassem sobre trapinhos, cortinados, cozinhados.. enfim, coisas de ladys !!!
perguntar sobre matrículas !!!! (onde é que estes homens têm a cabeça ?? )
não faço ideia, mas já enviei um mail à ecocritério. agradeço a chamada de atenção
ps: desculpem lá estas brincadeiras... feminismos....
ha... e não percebo patavina de trapinhos, cortinados e cozinhados
assim não poderias andar em ae.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
sim, é um motociclo. é uma 5000 e tem matrícula branca.