Faro 2010 - este ano vamos de moto eléctrica!
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Re: Faro 2010 - este ano vamos de moto eléctrica!
pois é...mas enquanto vocês quase todos saem de lisboa, o pessoal aqui do centro sofre...
temos que sair mais cedo, parar mais vezes, ou não...enfim uma aventura!
são quase 400kms desde pombal!
ainda vos apanhámos pelo caminho...do almoço!
temos que sair mais cedo, parar mais vezes, ou não...enfim uma aventura!
são quase 400kms desde pombal!
ainda vos apanhámos pelo caminho...do almoço!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
uggabugga
- Membro Silver

- Registado: sexta mar 20, 2009 11:09 pm
rufus, consegues pôr aqui as coordenadas desse restaurante ou outros dados que permitam identificá-lo? em princípio vou lá ter ainda antes de chegar a faro e precisava de saber onde fica.rufus Escreveu: fica na zona de almancil/quarteira...a 20km da concentração de faro...que dizem?
-
RuFuS
- Membro Gold

- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
uggabugga Escreveu:rufus, consegues pôr aqui as coordenadas desse restaurante ou outros dados que permitam identificá-lo? em princípio vou lá ter ainda antes de chegar a faro e precisava de saber onde fica.rufus Escreveu: fica na zona de almancil/quarteira...a 20km da concentração de faro...que dizem?
quando me confirmarem o nº de pessoas para eu reservar a respectiva mesa coloco aqui o link logicamente...
preciso que me confirmem também a que horas querem almoçar...
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...
-
boostpt
- Membro Silver

- Registado: segunda mar 01, 2010 2:48 am
no site da batlight, por esse preço, compras 1 de 20a (desculpem a pub.)monicasalgado Escreveu:não vai ser possível levar outro carregador de 10 amp para juntar ao que já tenho, pois a ecocritério pediu-me a módica quantia de 363€ mais despesas de transporte expresso (30€).
total: 393€ por um carregador de 10 amp
assim sendo vou apenas com 1, aumentando bastante o tempo de carga.
refiz o meu plano de viagem (espero mesmo que o drc vá comigo) e acho que vou dormir em almodovar na 5ªf à noite, pois vou lá chegar pelas 20h00 e, a esta hora, carregar e seguir viagem ficaria muito tarde. até porque teria de carregar pelo menos mais uma vez e iria chegar lá para as 3h00 de 6ªf, após quase 24h de viagem.
vou rever o plano e amanhã colocá-lo-ei aqui para, mais uma vez, ler atentamente as vossas sugestões.
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
boostpt Escreveu:no site da batlight, por esse preço, compras 1 de 20a (desculpem a pub.)monicasalgado Escreveu:não vai ser possível levar outro carregador de 10 amp para juntar ao que já tenho, pois a ecocritério pediu-me a módica quantia de 363€ mais despesas de transporte expresso (30€).
total: 393€ por um carregador de 10 amp
assim sendo vou apenas com 1, aumentando bastante o tempo de carga.
refiz o meu plano de viagem (espero mesmo que o drc vá comigo) e acho que vou dormir em almodovar na 5ªf à noite, pois vou lá chegar pelas 20h00 e, a esta hora, carregar e seguir viagem ficaria muito tarde. até porque teria de carregar pelo menos mais uma vez e iria chegar lá para as 3h00 de 6ªf, após quase 24h de viagem.
vou rever o plano e amanhã colocá-lo-ei aqui para, mais uma vez, ler atentamente as vossas sugestões.
pois, mas o dela deve ser um carregador da thundersky e não da kingpan, certo?
sempre era melhor manter o mesmo modelo!
ou comprar estes que tb são como os da ts http://www.newkellycontroller.com/produ ... cts_id=487
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
voltando ao tópico...
pelo que vejo, começámos a planear algumas actividades. na sexta almoça-se ao pé do trabalho do rufus (devo estar eu, o jmap, a monicasalgado, o jmal e, talvez, o drc e a esposa). penso que podíamos depois visitar a zona de portimão (vou ver locais para carga). no sábado, temos o segundo almoço que o rufus está a organizar. a lista de presenças vem já a seguir. depois há quem regresse no domingo e quem regresse segunda. vou tentar arrumar isto.
pelo que vejo, começámos a planear algumas actividades. na sexta almoça-se ao pé do trabalho do rufus (devo estar eu, o jmap, a monicasalgado, o jmal e, talvez, o drc e a esposa). penso que podíamos depois visitar a zona de portimão (vou ver locais para carga). no sábado, temos o segundo almoço que o rufus está a organizar. a lista de presenças vem já a seguir. depois há quem regresse no domingo e quem regresse segunda. vou tentar arrumar isto.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
Volt
- Membro Platinium

corrijam-me se estiver errado e façam o favor de preencher as lacunas (orlando e hp78).
-
uggabugga
- Membro Silver

eu e a minha "pendura" estamos a contar regressar domingo a meio da tarde e dormir pelo caminho lá para os lados de castro verde, mas penso que isso não altera nada em termos de planeamento.volt Escreveu:corrijam-me se estiver errado e façam o favor de preencher as lacunas (orlando e hp78).
o resto (saída), está correcto.
já agora, os "xizes" no almoço, jantar, etc., significam apenas que vamos a caminho ou já lá estamos, não é? não há nada marcado para além do almoço de sábado, certo?
-
Volt
- Membro Platinium

por enquanto, é isso mesmo.uggabugga Escreveu:já agora, os "xizes" no almoço, jantar, etc., significam apenas que vamos a caminho ou já lá estamos, não é? não há nada marcado para além do almoço de sábado, certo?
se quisermos agendar mais actividades, vamos falando. para já, só há a agenda dos que vão na quinta de manhã (com almoço e jantar marcado), almoço na sexta com os que vão na quinta (barrocas, vou incluir-te) e almoço com toda a gente no sábado.
ps: já estou a alterar a parte da tua partida (de regresso ao norte).
-
Barrocas
Autor do tópico - Membro Gold

- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
eu inicio a viagem na quinta ao fim da tarde, mas na sexta ainda vou descontraidamente a caminho, enquanto voces ja estão la para o sul, por isso não me parece que possa estar convosco para almoço na sexta
-
tavares
- Membro Gold

- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
só um pequeno aparte e curiosidade:
para baixo vai tudo de ve, e para cima regressam todos á mesma de ve?
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
eu sim, o volt e jmap, também, quanto aos restantes, que se pronunciem.tavares Escreveu:só um pequeno aparte e curiosidade:
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
RuFuS
- Membro Gold

- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
boas...
tenho novidades...
consegui um restaurante com excelentes condições na zona onde trabalho...o sr. tem em frente ao restaurante um armazém/garagem que disponibiliza para carregarem as motas...só preciso de confirmar o nº de pessoas...
vou contas com as seguintes pessoas:
- volt
- jmap
- jmal
- monica salgado
- drc + pendura
agradecia que a monica e o drc confirmassem a presença pois os outros parecem-me já ter tudo devidamente planeado e agendado...
quanto ao barrocas...caso ponderes aparecer para almoço penso que não haja problema!
assim que me confirmarem coloco aqui o link do trajecto desde faro e o nome do restaurante que agora não me lembro...
cumps
tenho novidades...
consegui um restaurante com excelentes condições na zona onde trabalho...o sr. tem em frente ao restaurante um armazém/garagem que disponibiliza para carregarem as motas...só preciso de confirmar o nº de pessoas...
vou contas com as seguintes pessoas:
- volt
- jmap
- jmal
- monica salgado
- drc + pendura
agradecia que a monica e o drc confirmassem a presença pois os outros parecem-me já ter tudo devidamente planeado e agendado...
quanto ao barrocas...caso ponderes aparecer para almoço penso que não haja problema!
assim que me confirmarem coloco aqui o link do trajecto desde faro e o nome do restaurante que agora não me lembro...
cumps
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
-
Barrocas
Autor do tópico - Membro Gold

- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
é o que está planeadojmal Escreveu:eu sim, o volt e jmap, também, quanto aos restantes, que se pronunciem.tavares Escreveu:só um pequeno aparte e curiosidade:
-
uggabugga
- Membro Silver

aqui vai o meu plano, sujeito a pequenas alterações de pormenor...
- Anexos
-
- Faro.jpg (106.47 KiB) Visto 2612 vezes
-
monicasalgado
- Membro Gold

- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
sim, irei estar no almoço de 6ªf
sim, irei estar no almoço de sábado
sim, virei para cima no meu ve (se ele ainda funcionar)
o drc não leva pendura - se a mulher for irá de carro com os filhos e não sei a que ritmo - ele está fora do páis e vai regresssar domingo. só nessa altura irei ter a certeza se ele vai e ver se ele concorda com o plano de viagem que fiz.
iremos estar no jantar de 5ªf, mas não tenho a certeza.
sim, irei estar no almoço de sábado
sim, virei para cima no meu ve (se ele ainda funcionar)
o drc não leva pendura - se a mulher for irá de carro com os filhos e não sei a que ritmo - ele está fora do páis e vai regresssar domingo. só nessa altura irei ter a certeza se ele vai e ver se ele concorda com o plano de viagem que fiz.
iremos estar no jantar de 5ªf, mas não tenho a certeza.
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
-
monicasalgado
- Membro Gold

criei um novo tópico: solidariedade e ve
-
monicasalgado
- Membro Gold

bom dia!
é com alguma tristeza que vos escrevo, pois tenho más notícias para mim
já as soube ontem, mas com a euforia da rádio não era bom momento para contar.
apesar dos enormes esforços de alguns de vocês, a quem muito agradeço, terei de ir a faro apenas com um carregador de 10 amperes.
isto porque a cablagem poderia não suportar a utilização de 2 em paralelo ou um de 20 e alterar a mota está fora de questão, para não perder a garantia. recordo que a minha mota tem apenas 6 dias, pouco andou e não seria nada inteligente prescindir da sua garantia !!
de qualquer das formas, reitero os meus sinceros agradecimentos pelas horas dispendidas a ensinar-me e por todos os esforços desenvolvidos no sentido de se encontrar uma solução.
a situação ficou complicada. apenas saberei se o drc vai na próxima 2ªf mas não conseguirei acompanhá-lo. tenho um pouco mais de autonomia porque tenho 24 células e ele 20, mas demoro muito mais tempo a carregar porque ele usa um carregador de 20 amperes.
assim sendo, ou ele tem muita paciência e não se importa de fazer a viagem em 2 dias, dormindo pelo caminha na ida e na volta, ou farei a viagem sozinha.
nesta altura, desistir está fora de questão !!! tentarei estar convosco no almoço de 6ªf e, provavelmente, regressarei logo após o almoço de sábado para chegar domingo à noite.
claro que já me arrependi da compra que fiz.. mas não há volta a dar agora
deveria ter comprado a de 60 amperes, pelo menos..... e se tivesse comprado noutra loja a alteração da mota não seria problema.
agora... não adianta chorar. para a próxima informar-me-ei melhor antes de comprar.
bjs a todos (não há nenhum bonequinho a enviar beijinhos....)
é com alguma tristeza que vos escrevo, pois tenho más notícias para mim
já as soube ontem, mas com a euforia da rádio não era bom momento para contar.
apesar dos enormes esforços de alguns de vocês, a quem muito agradeço, terei de ir a faro apenas com um carregador de 10 amperes.
isto porque a cablagem poderia não suportar a utilização de 2 em paralelo ou um de 20 e alterar a mota está fora de questão, para não perder a garantia. recordo que a minha mota tem apenas 6 dias, pouco andou e não seria nada inteligente prescindir da sua garantia !!
de qualquer das formas, reitero os meus sinceros agradecimentos pelas horas dispendidas a ensinar-me e por todos os esforços desenvolvidos no sentido de se encontrar uma solução.
a situação ficou complicada. apenas saberei se o drc vai na próxima 2ªf mas não conseguirei acompanhá-lo. tenho um pouco mais de autonomia porque tenho 24 células e ele 20, mas demoro muito mais tempo a carregar porque ele usa um carregador de 20 amperes.
assim sendo, ou ele tem muita paciência e não se importa de fazer a viagem em 2 dias, dormindo pelo caminha na ida e na volta, ou farei a viagem sozinha.
nesta altura, desistir está fora de questão !!! tentarei estar convosco no almoço de 6ªf e, provavelmente, regressarei logo após o almoço de sábado para chegar domingo à noite.
claro que já me arrependi da compra que fiz.. mas não há volta a dar agora
deveria ter comprado a de 60 amperes, pelo menos..... e se tivesse comprado noutra loja a alteração da mota não seria problema.
agora... não adianta chorar. para a próxima informar-me-ei melhor antes de comprar.
bjs a todos (não há nenhum bonequinho a enviar beijinhos....)
-
jmap
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
só uma ideia...
porque não trocam de carregadores a meio da carga, talvez já permitisse outros tempos...
porque não trocam de carregadores a meio da carga, talvez já permitisse outros tempos...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
Volt
- Membro Platinium

já passaram 15 dias desde que a compraste?
bem, para isto não ficar offtopic, continuamos esta conversa no teu bd.
bem, para isto não ficar offtopic, continuamos esta conversa no teu bd.