Mais uma Predator GTI 60 Ah - Lisboa
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Mais uma Predator GTI 60 Ah - Lisboa
antes de mais os meus parabéns...
participa e por favor conta as tuas aventuras para todos os incredulos!
participa e por favor conta as tuas aventuras para todos os incredulos!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jun 16, 2010 11:15 pm
boas
parabéns pela escolha.
eu também perdi a cabeça e fiz negócio com uma predator mas de 40ah.
estou a aguardar e já tive que comprar acalmantes......
vai mantendo o tópico actualizado, que eu quando receber a minha também faço um diário de bordo....
um abraço
parabéns pela escolha.
vai mantendo o tópico actualizado, que eu quando receber a minha também faço um diário de bordo....
um abraço

25000KM Percorridos
Com a Janaina percorro todo o Mundo
Diário de Bordo http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=62&t=13406
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
e parabéns a ti pela tua escolha.paulogil Escreveu:boas
parabéns pela escolha.
um abraço
essa cor é simplesmente espectacular!
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
Gandhi
-
- Membro Silver
- Registado: quarta fev 03, 2010 10:48 pm
por isso comprei 1a igual , mas o modelo c, aí que gosto tanto da minha mala "interior"hmgp Escreveu:e parabéns a ti pela tua escolha.paulogil Escreveu:boas
parabéns pela escolha.
um abraço
essa cor é simplesmente espectacular!
(24 Abril 2010) PREDATOR Cinza Modelo C 40AH Lithium CHEGOU!!
(Junho de 2016) 'Parou' com cerca de 50.000KM
(Outubro de 2017) Vectrix Cinza 55AH Lithium Golf GTE CHEGOU!!
A rolar e com: 12.700KM
(Junho de 2016) 'Parou' com cerca de 50.000KM
(Outubro de 2017) Vectrix Cinza 55AH Lithium Golf GTE CHEGOU!!
A rolar e com: 12.700KM
-
- Membro Dedicado
- Registado: segunda abr 14, 2008 12:53 am
boas,
como fica o carregador das baterias quando ligado? tem que ficar cá fora na de 60 ah?
obrigado,
[[]]
como fica o carregador das baterias quando ligado? tem que ficar cá fora na de 60 ah?
obrigado,
[[]]

-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
só se ficares sem uma parte da mala!redalert Escreveu:boas,
obrigado,
[[]]
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: terça mai 05, 2009 6:03 pm
olá a todos,
finalmente consegui parar de andar um bocado de eléctrica para vir actualizar o meu db
neste momento já vai com 500km e com algumas ocorrências a relatar.
como já aqui tinha escrito, recebi a mota no sábado dia 26. como as baterias são novas e não convém fazer descargas profundas, ainda não deu para testar a autonomia. mais umas 20 cargas e logo experimento.
rapidamente me habituei ao facto de não fazer barulho, e ainda mais rapidamente ao facto de não ir à bomba de gasolina realmente agora vai ser difícil voltar a andar na ci.
após uns km’s comecei a notar que a manete do travão da frente começava a ficar com menos folga com as travagens, chegando ao ponto da roda da frente ficar a prender um bocado mesmo sem carrregar na manete. devido a isto, e como a travagem regenerativa entra com o activar do interruptor de stop, na maior parte das travagens não chego a utilizar a travagem regenerativa pois como a manete não tem folga, travo bastante antes de ligar o interruptor do stop.
mais umas cargas e notei um cheiro a queimado na zona do bms após um carregamento. falei com a sw e eles mostraram-se bastante preocupados e pediram-me para ficar atento durante a fase de carga e verificar se o bms aquecia. mais uma carga e nada de cheiro a queimado e nem o bms aqueceu. andei normalmente, cheguei aos 250km, e deixei a carregar durante a noite. de manhã quando cheguei à garagem estava um cheiro a queimado por todo o lado. fui verificar o bms e estava esturricado… isto foi na 5ª feira dia 1.
falei com a sw, enviei umas fotos, e no sábado dia 3 já cá estavam para ver o que se passava. tenho de agradecer ao orlando e ao humberto, que estiveram umas boas horas na tarde de sábado a substituir o bms na mota e a verificar que tudo o resto estava bem. a mota ficou pronta no próprio dia e fizeram tudo no local. serviço 5*. quanto às causas o mais provável era ser um bms com defeito. já fiz mais 250 km’s e até agora nunca mais cheirou a churrasco.
o travão da frente foi sangrado para tentar resolver o problema de ficar sem folga, mas acabou por não resolver. ficou de ser substituído numa próxima visita.
entretanto reparei que a travagem regenerativa praticamente deixou de travar. não sei se tem a ver com o facto de ter queimado o bms, mas agora a travagem regenerativa está praticamente imperceptível. ficou de ser verificado quando vierem tratar do travão.
daqui a 500km’s faço novo update
finalmente consegui parar de andar um bocado de eléctrica para vir actualizar o meu db
neste momento já vai com 500km e com algumas ocorrências a relatar.
como já aqui tinha escrito, recebi a mota no sábado dia 26. como as baterias são novas e não convém fazer descargas profundas, ainda não deu para testar a autonomia. mais umas 20 cargas e logo experimento.
rapidamente me habituei ao facto de não fazer barulho, e ainda mais rapidamente ao facto de não ir à bomba de gasolina realmente agora vai ser difícil voltar a andar na ci.
após uns km’s comecei a notar que a manete do travão da frente começava a ficar com menos folga com as travagens, chegando ao ponto da roda da frente ficar a prender um bocado mesmo sem carrregar na manete. devido a isto, e como a travagem regenerativa entra com o activar do interruptor de stop, na maior parte das travagens não chego a utilizar a travagem regenerativa pois como a manete não tem folga, travo bastante antes de ligar o interruptor do stop.
mais umas cargas e notei um cheiro a queimado na zona do bms após um carregamento. falei com a sw e eles mostraram-se bastante preocupados e pediram-me para ficar atento durante a fase de carga e verificar se o bms aquecia. mais uma carga e nada de cheiro a queimado e nem o bms aqueceu. andei normalmente, cheguei aos 250km, e deixei a carregar durante a noite. de manhã quando cheguei à garagem estava um cheiro a queimado por todo o lado. fui verificar o bms e estava esturricado… isto foi na 5ª feira dia 1.
falei com a sw, enviei umas fotos, e no sábado dia 3 já cá estavam para ver o que se passava. tenho de agradecer ao orlando e ao humberto, que estiveram umas boas horas na tarde de sábado a substituir o bms na mota e a verificar que tudo o resto estava bem. a mota ficou pronta no próprio dia e fizeram tudo no local. serviço 5*. quanto às causas o mais provável era ser um bms com defeito. já fiz mais 250 km’s e até agora nunca mais cheirou a churrasco.
o travão da frente foi sangrado para tentar resolver o problema de ficar sem folga, mas acabou por não resolver. ficou de ser substituído numa próxima visita.
entretanto reparei que a travagem regenerativa praticamente deixou de travar. não sei se tem a ver com o facto de ter queimado o bms, mas agora a travagem regenerativa está praticamente imperceptível. ficou de ser verificado quando vierem tratar do travão.
daqui a 500km’s faço novo update
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
que chatice isso do bms
o que vale é que o pessoal da sw está logo de prontidão para resolver as coisas rapidamente.
espero que corra tudo bem a partir de agora. a monster já deve estar a ganhar pó.
ps-rufus por aqui podes ver que nos diarios de bordo das predator não é só coisas boas.
o que vale é que o pessoal da sw está logo de prontidão para resolver as coisas rapidamente.
espero que corra tudo bem a partir de agora. a monster já deve estar a ganhar pó.
ps-rufus por aqui podes ver que nos diarios de bordo das predator não é só coisas boas.
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
uma boa assistência faz casa. ainda bem que há quem perceba isso...
melhor sorte para os próximos kms.
melhor sorte para os próximos kms.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Membro Silver
- Registado: sábado nov 14, 2009 4:18 pm
parabéns pela aquisição
Bons KW.
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
-
- Membro Gold
- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
e_bike Escreveu:ps-rufus por aqui podes ver que nos diarios de bordo das predator não é só coisas boas.
mas nem todos são iguais...
cumps
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...

-
- Membro Gold
nãããããã se o roms não puser preços o rufus não acredita!rufus Escreveu:e_bike Escreveu:ps-rufus por aqui podes ver que nos diarios de bordo das predator não é só coisas boas.
cumps
rufus! paz!! tou só a brincar um pouco que o dia hoje não me correu nada bem...
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
- Membro Gold
- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
hmgp Escreveu:nãããããã se o roms não puser preços o rufus não acredita!rufus Escreveu:e_bike Escreveu:ps-rufus por aqui podes ver que nos diarios de bordo das predator não é só coisas boas.
cumps
rufus! paz!! tou só a brincar um pouco que o dia hoje não me correu nada bem...
vejam lá se se portam bem senão apanham todos uma grande caganeira na almoçarada cá pelos algarves...!!!
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

-
- Membro Gold
eu não vou por isso tudo bem. vinga-te neles
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
- Membro Silver
- Registado: sexta mar 20, 2009 11:09 pm
eu vendo-me barato. se tiver que dizer mal para comer bem...rufus Escreveu:
vejam lá se se portam bem senão apanham todos uma grande caganeira na almoçarada cá pelos algarves...!!!
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
olha lá isso do almoço...
eu sou uma lady
não podes fazer-me mal
faz aos outros.... volt,....etc e tal...
eu sou uma lady
não podes fazer-me mal
faz aos outros.... volt,....etc e tal...
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
não sei se percebi, mas vamos voltar ao tópico...
333.333,3 KM a bombar faísca!
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
o que interessa mais em qq casa é a assistência, muitas pessoas não ligam, mas quando depois existem problemas é o ver se te avias...
fico bastante satisfeito por ver que a sw tem cumprido muito bem.
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
ontem, finalmente já tive de empurrar
ok, foi por opção minha. decidi fazer um teste de autonomia para ver quantos kms faço com uma carga.
carreguei a mota toda na noite anterior e sai no sábado de manhã para fazer km's. fiz percurso maioritariamente de estrada e sempre com pendura. em 70% do percurso andei sempre entre os 60 e os 80 km/h, os restantes 30% foram em cidade com muito transito e entre os carros.
aos 82km entrou o bms e a mota desligou-se no eixo norte sul junto a telheiras. desliguei o disjuntor, esperei um bocado e voltei a ligar. devagar, devagarinho e lá fui andando para ver se chegava a odivelas. chegou aos 86km e desligou-se outra vez, desta vez em frente ao odivelas parque. como para chegar a casa ainda tinha umas subida e vi que já não ia dar, decidi dar uns 10 min de carga no odivelas parque. lá consegui falar com um segurança, que foi bastante simpático, e depois das duvidas da praxe nos arranjou uma ficha. 10 min de carga e pronto, ja deu para chegar a casa.
deixei a carregar e fui ver quantos kw consumiu. foram 5,8 kw medidos no aparelho do lidl e 6h e 45m de carga.
acho muitos kw uma vez que as baterias teoricamente apenas levam 4,6kw. existem assim tantas perdas no carregamento?
ok, foi por opção minha. decidi fazer um teste de autonomia para ver quantos kms faço com uma carga.
carreguei a mota toda na noite anterior e sai no sábado de manhã para fazer km's. fiz percurso maioritariamente de estrada e sempre com pendura. em 70% do percurso andei sempre entre os 60 e os 80 km/h, os restantes 30% foram em cidade com muito transito e entre os carros.
aos 82km entrou o bms e a mota desligou-se no eixo norte sul junto a telheiras. desliguei o disjuntor, esperei um bocado e voltei a ligar. devagar, devagarinho e lá fui andando para ver se chegava a odivelas. chegou aos 86km e desligou-se outra vez, desta vez em frente ao odivelas parque. como para chegar a casa ainda tinha umas subida e vi que já não ia dar, decidi dar uns 10 min de carga no odivelas parque. lá consegui falar com um segurança, que foi bastante simpático, e depois das duvidas da praxe nos arranjou uma ficha. 10 min de carga e pronto, ja deu para chegar a casa.
deixei a carregar e fui ver quantos kw consumiu. foram 5,8 kw medidos no aparelho do lidl e 6h e 45m de carga.
acho muitos kw uma vez que as baterias teoricamente apenas levam 4,6kw. existem assim tantas perdas no carregamento?
-
outra coisa estranha que reparei é que o carregador acende sempre o led nos 70% de carga, quer tenha andado 8 ou 80 km com a mota. quando o ligo à mota, o led liga logo nos 70% e quando acaba de carregar passa para os 100% sem passar pelos 80%.
já agora, como é que voces fazem para por a mota a carregar fora de casa. deixam o carregador ao pé da mota enquanto a mota carrega? não têm medo que vos levem o carregador? é que ainda sai caro se alguém se lembrar de o levar.
um abraço
já agora, como é que voces fazem para por a mota a carregar fora de casa. deixam o carregador ao pé da mota enquanto a mota carrega? não têm medo que vos levem o carregador? é que ainda sai caro se alguém se lembrar de o levar.
um abraço