SWenergy desenvolve mota eléctrica de 10kw.
-
- Membro Silver
- Registado: domingo out 21, 2007 6:23 pm
Re: SWenergy desenvolve mota eléctrica de 10kw.
tudo o que faz dessa moto um ve é simplesmente do melhor que se pode adquirir, neste ponto estão de parabéns. baterias a123, controlador kelly, motor 10kw, bms, carregador rápido, etc... que maravilha!!
o que não gosto é disto tudo aplicado a um chassi que é uma replica barata de uma bmw. não gosto do contraste. preferia ver este material eléctrico todo sem excepção aplicado num chasi destes: http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=62&t=13141
o que não gosto é disto tudo aplicado a um chassi que é uma replica barata de uma bmw. não gosto do contraste. preferia ver este material eléctrico todo sem excepção aplicado num chasi destes: http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=62&t=13141
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
penso que deves perceber, que nós fazemos tudo!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Gold
- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
eu nunca poria um motor de 10kw ou 15kw nesse chassis , ficaria a parecer aquelas réplicas baratas de ferraris e lamborghinis feitas com chassis de toyotas e carochas , só o que se tem é uma carroçaria porque a alma não está lá.easy Escreveu:
este projecto da sw fica muito bem neste chassis dominator ou em qualquer 125 desportiva tipo cagiva mito , cagiva freccia , aprilia af1 , aprilia futura , etc.
para motos grandes , motores grandes.
-
- Membro Gold
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
humm... aprilia af1, isso é que era... ou honda cbr125 ou honda nsr125... era umas destas que eu convertia.
Copyright (c) Njay 2012-2015
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com
Aprilia RS125e
-
- Membro Gold
e uma yamaha tzr 125?
eu já não quis falar destas porque ainda estão caras , já as italianas continuam lindas e os preços a rondar os 500euros ou menos com motor avariado/gripado .
eu já não quis falar destas porque ainda estão caras , já as italianas continuam lindas e os preços a rondar os 500euros ou menos com motor avariado/gripado .
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jul 24, 2009 11:57 pm
também acho que o vosso excelente trabalho de conversão merece uma base com mais qualidade. no entanto pelo que já vi dos vossos produtos, acho que ainda vão melhorar a moto, tanto esteticamente como a ciclistica da máquina.
parabéns pela iniciativa em oferecer ao mercado produtos diferentes do "formato" scooter.
parabéns pela iniciativa em oferecer ao mercado produtos diferentes do "formato" scooter.
-
- Membro Silver
a enertia brammo tem menos motor ( 8kw com pico de 13kw se não estou em erro) e chega às 100 mph (160km/h). prova que não é preciso muito mais que motores de 10 a 15kw para atingir grandes velocidades. convém não esquecer que a potência nos motores eléctricos é "limpinha", não há perdas em calor e ruído como nas ci.tavares Escreveu:eu nunca poria um motor de 10kw ou 15kw nesse chassis , ficaria a parecer aquelas réplicas baratas de ferraris e lamborghinis feitas com chassis de toyotas e carochas , só o que se tem é uma carroçaria porque a alma não está lá.
-
- Membro Gold
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
essa tzr também é muito fixe tavares. já andei a ver e por cá encontram-se as honda por cerca de 750€, ainda a funcionar.
Copyright (c) Njay 2012-2015
Aprilia RS125e
Aprilia RS125e
-
desculpa mas no site só vejo: velocidade de 95kmh e autonomia de 68kms.easy Escreveu:a enertia brammo tem menos motor ( 8kw com pico de 13kw se não estou em erro) e chega às 100 mph (160km/h). prova que não é preciso muito mais que motores de 10 a 15kw para atingir grandes velocidades. convém não esquecer que a potência nos motores eléctricos é "limpinha", não há perdas em calor e ruído como nas ci.tavares Escreveu:eu nunca poria um motor de 10kw ou 15kw nesse chassis , ficaria a parecer aquelas réplicas baratas de ferraris e lamborghinis feitas com chassis de toyotas e carochas , só o que se tem é uma carroçaria porque a alma não está lá.
deves estar a confundir com a empulse!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Gold
uma nsr 125 , ou uma tzr 125 alterada para ve , com um bom conjunto motor/controlador/baterias põe a brammo ennertia a comer pó. sendo o custo da alteração uma fração do preço da ennertia
-
- Membro Silver
sim, era a brammo empulse.
só tenho duvidas quanto à fracção do preço. (10,000.00 usd = 7,751.04 eur)tavares Escreveu:uma nsr 125 , ou uma tzr 125 alterada para ve , com um bom conjunto motor/controlador/baterias põe a brammo ennertia a comer pó. sendo o custo da alteração uma fração do preço da ennertia
-
vai de 10000 até 14000. tendo a de 10000usd 100kms de autonomia, mas não dizem a que velocidade! nem vejo que motor, nem tensão, nem corrente.
http://www.asphaltandrubber.com/bikes/b ... verything/
http://www.asphaltandrubber.com/bikes/b ... verything/
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Silver
- Registado: domingo out 19, 2008 12:42 pm
linda essa bramo empulse. fiquei mesmo
Há + de 40000 km's a virar frangos 

-
é o efeito impulseromi Escreveu:linda essa bramo empulse. fiquei mesmo
mas deixa-os poisar, qdo virem a nossa, até os cotovelos incham!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Silver
eu só digo, baseiem-se nesta bramo e têm sucesso garantido. até eu vos compro uma!
no entanto "acho" que não é com às ciclistas chinesas que vão lá... esta bramo tem quadro em alumínio, tem bainhas invertidas, travões de mota... e uma estética super agressiva e apelativa.
impressionem-nos!
no entanto "acho" que não é com às ciclistas chinesas que vão lá... esta bramo tem quadro em alumínio, tem bainhas invertidas, travões de mota... e uma estética super agressiva e apelativa.
impressionem-nos!

-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
x2romi Escreveu:eu só digo, baseiem-se nesta bramo e têm sucesso garantido. até eu vos compro uma!
impressionem-nos!
excepto com ciclistas chinesas, atenção que actualmente existe muita má qualidade na china mas também já existem bons fabricantes, com qualidade pelo menos igual. é preciso é separar o trigo do joio, ou o contrário
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
- Membro Silver
andei a separar um bocadinho o trigo do joio, e realmente já se encontram chinesas no bom caminho (pelo menos já em alumínio)...

-
- Membro Silver
qualquer semelhança é pura coincidência lol

mas era comprador de uma coisa destas! (eléctrica claro)

mas era comprador de uma coisa destas! (eléctrica claro)

-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
mais uma vez tenho de concordar contigo.
vê lá se dizes algo para eu discordar, só para equilibrar as coisas
vê lá se dizes algo para eu discordar, só para equilibrar as coisas
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
- Membro Silver