respostas em "código"...e_bike Escreveu:ainda tenho uma dúvida, talvez o ari saiba mais pormenores. se não se quiser acampar lá na concentração quanto custa só entrar para o recinto? estou a ponderar ficar num hotel para não ter de levar tanta tralha na mota.
devíamos ver quem vai realmente para organizarmos os grupos de viagem e pontos de carga. de coimbra para cima só se fizermos como a mónica e formos aos bombeiros. tou com medo de fazer coimbra-mangualde de uma só tirada, são 110kms.Código: Selecionar todos
recinto? qual recinto? :-d o que se paga é uma entrada que dá para tudo. e recinto é coisa de concentração grande...
falta assegurar pontos de carga no local da concentração. alguém tem o mail do motoclube ou algum contacto. o ari podia fazer uma força por nós. aqueles pontos de carga em faro estavam muito porreiros.
digam coisas, só faltam 3 semanas.Código: Selecionar todos
o que não faltam é tomadas por lá... creio que isso não vai ser problema.
Código: Selecionar todos
eu devo levar a vectrix, mas não consigo planear a viagem já... na próxima semana trato dela.
Depois de Faro, todos a Mangualde!
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Re: Depois de Faro, todos a Mangualde!
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
monicasalgado
- Membro Gold

- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
bom... eu já falei por telemóvel há uns dias atrás com o presidente do motoclube de lá. 5*****. super-simpático.
sabe que eu vou e já me ofereceu carga - certamente fará o mesmo a todos. digam-me quantos são para eu lhe dizer, ok?
em relação ao hotel, eu pedi-lhe que me reservasse quarto e ele ia estudar a melhor opção qualidade/preço. se mais alguém quiser diga.
em relação à carga - só me interessa ir por coimbra se for para arranjar companhia, caso contrário, como vou partir de figueiró-dos-vinhos, tenho outras opções:
n234 - gois, arganil, tábua, nelas, mangualde
n236 - castanheira de pera e vai apanhar a outra acima de arganil.
como disse, se alguém quiser fazer a viagem comigo terei todo o gosto e poderei ir ter a coimbra.
no entanto, se verificarem, mangualde fica no interior, e penso que faz mais sentido, para eu não ter que ir a coimbra (saindo para o exterior) e depois voltar a entrar, irem ter comigo à ic8 na zona de figueiró dos vinhos (não é preciso ir mesmo lá dentro) ou a castanheira de pera.
o meu ritmo é mais ou menos este: cerca de 60km entre os 50 e os 60km/h. paragem de cerca de 2h30 no máximo 3h para carregar.
se circular mais devagar tenho maior autonomia: a 40km/h faço 80 km. e paro o mesmo tempo.
sabe que eu vou e já me ofereceu carga - certamente fará o mesmo a todos. digam-me quantos são para eu lhe dizer, ok?
em relação ao hotel, eu pedi-lhe que me reservasse quarto e ele ia estudar a melhor opção qualidade/preço. se mais alguém quiser diga.
em relação à carga - só me interessa ir por coimbra se for para arranjar companhia, caso contrário, como vou partir de figueiró-dos-vinhos, tenho outras opções:
n234 - gois, arganil, tábua, nelas, mangualde
n236 - castanheira de pera e vai apanhar a outra acima de arganil.
como disse, se alguém quiser fazer a viagem comigo terei todo o gosto e poderei ir ter a coimbra.
no entanto, se verificarem, mangualde fica no interior, e penso que faz mais sentido, para eu não ter que ir a coimbra (saindo para o exterior) e depois voltar a entrar, irem ter comigo à ic8 na zona de figueiró dos vinhos (não é preciso ir mesmo lá dentro) ou a castanheira de pera.
o meu ritmo é mais ou menos este: cerca de 60km entre os 50 e os 60km/h. paragem de cerca de 2h30 no máximo 3h para carregar.
se circular mais devagar tenho maior autonomia: a 40km/h faço 80 km. e paro o mesmo tempo.
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
-
arison
- Membro Dedicado

- Registado: segunda jul 12, 2010 7:11 pm
boas monica
perguntas o preço da inscrição? é 30€ dá-te direito ao seguinte:acampares, com banhos de águas quentes e frias, jantar de sexta feira (assas tu) pequeno almoço de sábado e almoço de sábado lanche de sábado, jantar de sábado ,pequeno almoço de domimgo e almoço,as refeições têm a preferência de escolha de prato de peixe ou carne. tens transporte para a barragem com diversas actividades grátis, tens a piscina também ela grátis e cerveja a um bom preço que não tens em lado algum, uma esplanada no recinto onde se pernoita mas fora da zona de descanso, espectáculos n deles e ainda, uma feira de material, e claro a corrida do pilau que é a unica do país em qualquer evento que exista.
bom se quiseres eu vou para cima talvez uma semana antes e posso levar as tendas do pessoal que vai de ve, é uma questão de se combinar.
bom e em relação aos carregamentos podem estar completamente descansados porque electrões por lá não falta.
abraço
ari
perguntas o preço da inscrição? é 30€ dá-te direito ao seguinte:acampares, com banhos de águas quentes e frias, jantar de sexta feira (assas tu) pequeno almoço de sábado e almoço de sábado lanche de sábado, jantar de sábado ,pequeno almoço de domimgo e almoço,as refeições têm a preferência de escolha de prato de peixe ou carne. tens transporte para a barragem com diversas actividades grátis, tens a piscina também ela grátis e cerveja a um bom preço que não tens em lado algum, uma esplanada no recinto onde se pernoita mas fora da zona de descanso, espectáculos n deles e ainda, uma feira de material, e claro a corrida do pilau que é a unica do país em qualquer evento que exista.
bom se quiseres eu vou para cima talvez uma semana antes e posso levar as tendas do pessoal que vai de ve, é uma questão de se combinar.
bom e em relação aos carregamentos podem estar completamente descansados porque electrões por lá não falta.
abraço
ari
SWCOBRA - "BOMBOCA"
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
então e a feijoada ari, não há este ano?
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
monicasalgado
- Membro Gold

tive que sair e só cheguei agora
ligo amanhã e depois dou notícias. de qualquer das formas, mesmo sem a dormida, parece-me que 30€ não é nada caro para tudo o resto.
bjs
ligo amanhã e depois dou notícias. de qualquer das formas, mesmo sem a dormida, parece-me que 30€ não é nada caro para tudo o resto.
bjs
-
aidamartins
- Membro Dedicado

- Registado: segunda jul 12, 2010 10:39 pm
sem dormida, mónica!?
queres melhor que um campismo com relva e sombra?
só tens que levar a tenda
queres melhor que um campismo com relva e sombra?
só tens que levar a tenda
-
aidamartins
- Membro Dedicado

e_bike, de coimbra (forum coimbra) a mangualde (escola) fazes 92,5km . apanhas a ip3 e, antes do vimieiro, sais para a ic12. vais passar por carregal do sal e nelas. da barquinha a coimbra são 100km, mais metro, menos metro.
-
monicasalgado
- Membro Gold

acho que as minhas costas não aguentam !!
mas estava a responder a alguém que perguntou se o preço seria o mesmo (30€) se não se dormisse lá. e estava eu a dizer que me parece barato mesmo que não se durma
mas estava a responder a alguém que perguntou se o preço seria o mesmo (30€) se não se dormisse lá. e estava eu a dizer que me parece barato mesmo que não se durma
-
aidamartins
- Membro Dedicado

sou da mesma opinião. estive a ver o que o ari escreveu e parece-me muito bom. desta vez vou arriscar o campismo. também tenho as costas sensíveis mas com relva é convidativo. além de que o campismo, segundo eu li em algum lado, situa-se fora da zona de lazer. deve ser sossegado.
-
arison
- Membro Dedicado

boas aida
sim sim, até podes passar pelas brasas à tarde, se te der a moleza.
local previligiado sem ruidos só os passaritos, acredita.
beijinho
ari
sim sim, até podes passar pelas brasas à tarde, se te der a moleza.
local previligiado sem ruidos só os passaritos, acredita.
beijinho
ari
SWCOBRA - "BOMBOCA"
-
arison
- Membro Dedicado

boas mónica
sobre essa questão, do preço se é o mesmo se não acampar , pois é igual, sabes que depois é uma opção das pessoas se querem ou não acampar, ou fica na festa e acampa ou vai pernoitar onde quer que seja. sabes todas as concentrações têm sempre a vertente do acampamento, que é para as pessoas viverem com a natureza, sentir o cheiro da terra onde estamos, porque as terras não têm todas os mesmos cheiros e cores. se falares com um motociclista, e perguntares, o motivo que gosta de andar de moto, a resposta de seguida é esta, sentir o vento na cara e a liberdade, e como tal essa liberdade entende-se também a parte do campismo e assim por algum tempo livramo-nos do cimento. como disse antes é uma opção de escolha.
beijinho
ari
sobre essa questão, do preço se é o mesmo se não acampar , pois é igual, sabes que depois é uma opção das pessoas se querem ou não acampar, ou fica na festa e acampa ou vai pernoitar onde quer que seja. sabes todas as concentrações têm sempre a vertente do acampamento, que é para as pessoas viverem com a natureza, sentir o cheiro da terra onde estamos, porque as terras não têm todas os mesmos cheiros e cores. se falares com um motociclista, e perguntares, o motivo que gosta de andar de moto, a resposta de seguida é esta, sentir o vento na cara e a liberdade, e como tal essa liberdade entende-se também a parte do campismo e assim por algum tempo livramo-nos do cimento. como disse antes é uma opção de escolha.
beijinho
ari
SWCOBRA - "BOMBOCA"
-
arison
- Membro Dedicado

boas o_volt
claro que não falta a sempre gostosa feijoada à trinitá, já sabes prepara-te para as 3 da madrugada de sábado, a compenssação à bebida uma bela feijoada à trinitá. confecionada na hora e à frente de todos os presentes.
abraço
ari
claro que não falta a sempre gostosa feijoada à trinitá, já sabes prepara-te para as 3 da madrugada de sábado, a compenssação à bebida uma bela feijoada à trinitá. confecionada na hora e à frente de todos os presentes.
abraço
ari
SWCOBRA - "BOMBOCA"
-
monicasalgado
- Membro Gold

pois é, ari... se não fosse as minhas costas... até acampava. mas não dá.
-
monicasalgado
- Membro Gold

a questão do preço com ou sem acampamento foi levantada pelo e_bike em 28 de julho
liguei agora ao presidente de lá mas não atendeu. daqui a pouco insisto. mais alguém quer ficar no hotel?
alguém tem noção de quantas motas vão, para se ver a questão da carga?
liguei agora ao presidente de lá mas não atendeu. daqui a pouco insisto. mais alguém quer ficar no hotel?
alguém tem noção de quantas motas vão, para se ver a questão da carga?
-
arison
- Membro Dedicado

monica
não te atendeu porque está no trabalho, mas ele logo te liga. sobre a questão da carga, é assim eu vou para coimbra no dia 6 fazer a concentração, e depois devo seguir para penedono, onde tenho casa, na semana seguinte irei então para mangualde, por isso vejam a melhor forma de orientar as coisas, dá para na quinta feira dia 5 levar as tendas de aqui perto da minha zona.
abraço
ari
não te atendeu porque está no trabalho, mas ele logo te liga. sobre a questão da carga, é assim eu vou para coimbra no dia 6 fazer a concentração, e depois devo seguir para penedono, onde tenho casa, na semana seguinte irei então para mangualde, por isso vejam a melhor forma de orientar as coisas, dá para na quinta feira dia 5 levar as tendas de aqui perto da minha zona.
abraço
ari
SWCOBRA - "BOMBOCA"
-
monicasalgado
- Membro Gold

o fernando ligou-me agora mesmo. 5***** como sempre
confirma-se o preço de 30€ e a carga para todos. a sede é grande e as motas podem ficar lá dentro a "comer" uns electrões tranquilamente
eles estão a tentar negociar os preços do hotel - depois o fernando diz qualquer coisa.
já tenho carga em tondela de um amigo dele
confirma-se o preço de 30€ e a carga para todos. a sede é grande e as motas podem ficar lá dentro a "comer" uns electrões tranquilamente
eles estão a tentar negociar os preços do hotel - depois o fernando diz qualquer coisa.
já tenho carga em tondela de um amigo dele
-
e_bike
Autor do tópico - Membro Gold

- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
já me decidi vou para o campismo! lá vou ter de desenterrar a tenda lá do sotão. há anos que não a monto.
aida, vocês também vão por coimbra? podemos ir juntos. tou a pensar sair por volta das 7:00 na sexta-feira, ir carregar ao humberto em pombal, depois sigo para o forum coimbra para almoçar e carregar. por fim saio em direcção a mangualde e se vir que a mota não aguenta, paro em nelas para uma carga rápida antes de mangualde. como ainda não arrisquei fazer grandes percursos de seguida, e ainda por cima a dois, tenho receio de não ter autonomia para fazer os 100 kms de seguida. vou tentar fazer uns testes no fim-de-semana.
mónica podes dar-me o contacto do fernando? acho melhor marcarmos já as inscrições na concentração, ontem ouvi o ari a falar disso na rádio mangualde, o limite são 350 inscrições. temos de assegurar o nosso lugar quanto antes.
aida, vocês também vão por coimbra? podemos ir juntos. tou a pensar sair por volta das 7:00 na sexta-feira, ir carregar ao humberto em pombal, depois sigo para o forum coimbra para almoçar e carregar. por fim saio em direcção a mangualde e se vir que a mota não aguenta, paro em nelas para uma carga rápida antes de mangualde. como ainda não arrisquei fazer grandes percursos de seguida, e ainda por cima a dois, tenho receio de não ter autonomia para fazer os 100 kms de seguida. vou tentar fazer uns testes no fim-de-semana.
mónica podes dar-me o contacto do fernando? acho melhor marcarmos já as inscrições na concentração, ontem ouvi o ari a falar disso na rádio mangualde, o limite são 350 inscrições. temos de assegurar o nosso lugar quanto antes.
-
monicasalgado
- Membro Gold

ok, mas acho que não vale a pena ligarmos todos.
digam quem vai que eu reservo, ok?
eu
e_bike 2
uggabugga 2
volt 1
ari 1 , 2?
quem quer mais?
eu
e_bike 2
uggabugga 2
volt 1
ari 1 , 2?
quem quer mais?
-
e_bike
Autor do tópico - Membro Gold

- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
o o_volt também deve ir e jmal no inicio também disse que ia. vais sozinha mónica? sem pendura? desafia a paula kota para ver se ela gosta da experiencia de viajar em ve.monicasalgado Escreveu:ok, mas acho que não vale a pena ligarmos todos.
eu
e_bike 2
uggabugga 2
volt 1
ari 1 , 2?
quem quer mais?
-
arison
- Membro Dedicado