sim. ._rapt0r_ Escreveu:qualquer oficina que venda vectrix presta assistencia?
cumps
Vectrix no Ebay
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Re: Vectrix no Ebay
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
RuFuS
- Membro Gold

- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
volt Escreveu:sim. ._rapt0r_ Escreveu:qualquer oficina que venda vectrix presta assistencia?
cumps
as fotos não parecem ser de uma vectrix portuguesa...alguém sabe se a mota tem garantia?
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...
-
_rapt0r_
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: sexta abr 02, 2010 7:08 pm
as vectrix não são todas iguais???
-
RuFuS
- Membro Gold

_rapt0r_ Escreveu:as vectrix não são todas iguais???
são claro...mas as fotos não me parecem ser de cá...acho que já vi essas fotos num fórum internacional...
também acho estranho pois penso que não há ninguém a representar a vectrix abaixo de lisboa...
mas se tiver factura e a respectiva garantia parece-me boa compra desde que as baterias estejam boas...caso contrário nunca se sabe se as baterias já não estarão "mamadas" como as do volt já estiveram por duas vezes...
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
-
_rapt0r_

pois é por isso que tou com receio de comprar, além de o vendedor ser de faro e eu de santo-tirso ou seja mais de 500km de distancia, não sei como estara o estado das baterias.. ainda por cima quando lhe pgt o motivo da venda ele diz k é por motivos pessoais.. tambem não me respondeu a 1ª vez k lhe pgt pela a garantia, voltei a pgt vamos ver o que responde
-
rocker_pt
- Membro Gold

- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
se houvesse algum participante aqui conhecedor dos ve que morasse em faro, talvez podesse dar uma ajudinha...
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
sergio ferraz
- Membro Silver

- Registado: segunda jan 19, 2009 4:50 pm
se precisares diz qualquer coisa que eu tento ajudar
Tomando porpoções quase religiosas a instituição monetária estabelecida existe como uma das formas mais incontestadas de fé que existe.
-
souza1234
- Membro Silver

- Registado: terça jun 08, 2010 8:47 pm
uma mota de 2007 ainda tem garantia?
quanto custa uma nova?
quanto custa uma nova?
Existe um Deus comum. A Mãe Natureza.
-
souza1234
- Membro Silver

se não for pedir muito, podias lá ir experimentar a dita.sergio ferraz Escreveu:se precisares diz qualquer coisa que eu tento ajudar
-
RuFuS
- Membro Gold

liguem a perguntar se tem garantia e caso tenha qual é a data da factura e de que representante em portugal...souza1234 Escreveu:uma mota de 2007 ainda tem garantia?
quanto custa uma nova?
as novas cá custam 7900€ pelo que sei...
cumps
-
souza1234
- Membro Silver

as vectrix têm mais do que 2 anos de garantia legal?
têm alguma garantia contratual?
-
jmap
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
a maioria das vectrix foram vendidas com 2 anos de garantia para tudo excepto baterias, essas tinham 5 anos de garantia.souza1234 Escreveu:as vectrix têm mais do que 2 anos de garantia legal?
aconselho-te a que a mota seja testada antes de comprada, há para aí muito aldrabão, alguns leiloam coisas que nem sequer têm.
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
_rapt0r_

pois o mais estranho é que ele não responde sobre a garantia.. tou achar o vendedor um pouco estranho.
cumps
cumps
Última edição por _rapt0r_ em quinta ago 26, 2010 11:07 pm, editado 1 vez no total.
-
jmap
- Membro Platinium

pede ao rufus para fazer uma pré-avaliação..._rapt0r_ Escreveu:pois o mais estranho é que ele não responde sobre a bateria.. tou achar o vendedor um pouco estranho.
cumps
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
_rapt0r_

ya rufus, senão fosse pedir mt podias ir lá dar umas voltinhas e ver se ele tá boa e se tem a documentação toda
-
RuFuS
- Membro Gold

já contactei com o vendedor (de banha da cobra???) e tenham cuidado:_rapt0r_ Escreveu:ya rufus, senão fosse pedir mt podias ir lá dar umas voltinhas e ver se ele tá boa e se tem a documentação toda
- a mota não tem garantia nem factura...
não se iludam mais...com o valor que é pedido podem ir buscar uma das novas que andam aí e com a respectiva assistência...ou então pagam um pouco mais e têm uma vectrix nova com garantia de 2anos...
cumps
-
souza1234
- Membro Silver

se as baterias estiverem boas, acho que é um bom negócio.
se o vendedor mostrar a mota e deixar fazer um teste-drive, não vejo mal nenhum.
se o vendedor mostrar a mota e deixar fazer um teste-drive, não vejo mal nenhum.
-
jmap
- Membro Platinium

tu é que sabes, eu sou da opinião do rufus. percebo que entre particulares não haja lugar a factura mas não haver uma original é muito estranho...souza1234 Escreveu:se as baterias estiverem boas, acho que é um bom negócio.
se ainda assim quiseres, pede o numero de série e consulta a masac se foi importada por eles e senão foi, se dão assistência desta forma. pela foto cheira-me a mota vendida em espanha pois já vi outra com aqueles autocolantes por lá.
-
souza1234
- Membro Silver

o negócio é do raptor e não meu.
no entanto, acho que vocês estão a julgar o vendedor sem o conhecerem e dessa forma estragarem o negócio a um desconhecido. é certo que ele não respondeu, sendo estranho. no entanto as razões por vós apontadas são descabidas.
o facto da mota não ter factura só diz respeito as finanças, desde que o veiculo tenha os documentos em nome do proprietário, existe e por isso legal.
a garantia é de dois anos e lembro garantia legal contra defeitos de fabrico diz a lei, a excepção de vendedores profissionais para confiança (relativa) do comprador.
nada garante que a mota possa parar ao fim de 1000km e dessa forma imputar responsabilidade ao vendedor.
a mota tem que estar em perfeitas condições de funcionamento.
quanto à assistência, a masac ou outra empresa deverá prestar assistência desde que o cliente pague. não me passa pela cabeça, a mim que também tenho uma empresa, rejeitar clientes só porque eles não me compraram a mim.
em relação ao valor monetário, tudo depende da carteira de cada um, a mim parece-me que 2200 € é dinheiro. se as baterias estiverem boas não adivinho problemas nos próximos dois anos.
estamos a falar duma vetrix ou não.
desculpem-me o desabafo, mas deu-me a impressão que vocês querem: dado e arregaçado.
no entanto, acho que vocês estão a julgar o vendedor sem o conhecerem e dessa forma estragarem o negócio a um desconhecido. é certo que ele não respondeu, sendo estranho. no entanto as razões por vós apontadas são descabidas.
o facto da mota não ter factura só diz respeito as finanças, desde que o veiculo tenha os documentos em nome do proprietário, existe e por isso legal.
a garantia é de dois anos e lembro garantia legal contra defeitos de fabrico diz a lei, a excepção de vendedores profissionais para confiança (relativa) do comprador.
nada garante que a mota possa parar ao fim de 1000km e dessa forma imputar responsabilidade ao vendedor.
a mota tem que estar em perfeitas condições de funcionamento.
quanto à assistência, a masac ou outra empresa deverá prestar assistência desde que o cliente pague. não me passa pela cabeça, a mim que também tenho uma empresa, rejeitar clientes só porque eles não me compraram a mim.
em relação ao valor monetário, tudo depende da carteira de cada um, a mim parece-me que 2200 € é dinheiro. se as baterias estiverem boas não adivinho problemas nos próximos dois anos.
estamos a falar duma vetrix ou não.
desculpem-me o desabafo, mas deu-me a impressão que vocês querem: dado e arregaçado.
-
_rapt0r_

começo a perder a confiança no vendedor.. sem factura e garantia.. so tem 1000km em 3 anos é pk ele não podia andar com ela na estrada. 5500€ é muito dinheiro para gastar num negocio arriscado...
obg rufus e souza pela a vossa ajuda
cumps
ps: rufus ha ai novas pelo o mesmo preço com assistencia??
obg rufus e souza pela a vossa ajuda
cumps
ps: rufus ha ai novas pelo o mesmo preço com assistencia??