olá, chamo-me pedro, vivo em trás-os-montes, em ribeira de pena,o meu trabalho é administrativo e em parte já comecei a contibuir para as energias renováveis, pois tenho um paínel termodinâmico (na altura que comprei, 3 anos atrás ainda havia quem os chamasse de paineis solares), já poupei muitas botijas de gás.
mas o que me traz mesmo aqui, é que estou á espera de ser um feliz proprietário de uma bereco flash ( infelizmente tive uma má experiência com uma ve de outra marca).
cumprimentos a todos e quero desde já agradecer a todos, especialmente aos diários de bordo e experiências com os vossos motões a electrões.
Apresentation
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: quarta set 15, 2010 4:29 pm
-
- Membro Silver
- Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
- Contacto:
Re: Apresentation
boas ,
bem vindo, e não te esqueças de criar o teu novo diário de bordo, aproveito tb para pedir para relatares a tua má experiencial (sem dizer nomes ou marcas se não quiseres), mas para que todos vão aprendendo e fiquem atentos na altura de comprar.
fica bem
bem vindo, e não te esqueças de criar o teu novo diário de bordo, aproveito tb para pedir para relatares a tua má experiencial (sem dizer nomes ou marcas se não quiseres), mas para que todos vão aprendendo e fiquem atentos na altura de comprar.
fica bem