boas tardes pessoal
ao que parece sou a mais recente utilizadora deste forum! chamo-me sara e sou do belo algarve. interesso-me por desporto, pela saude e pela tematica das energias renovaveis e pelos problemas ambientais que o mundo vive. dei uma espreitadela no forum e andei a ver uns tópicos e achei interessante!
não será tempo perdido certamente porque discussões construtivas são sempre uteis
Apresentação Sara Ferraz
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: quinta set 30, 2010 3:51 pm
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Re: Apresentação Sara Ferraz
sim, tás no forum certa.
não te esqueças de também participar.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Autor do tópico - Membro
não me esquecerei de forma alguma. temos sempre algo a aprender na vida!
-
- Membro Silver
- Registado: segunda out 26, 2009 2:25 pm
sara sê bem vinda
se o teu tema preferido estiver relacionado com veículos eléctricos terei muito gosto em ajudar nessa área dentro das possibilidades
cumprimentos
se o teu tema preferido estiver relacionado com veículos eléctricos terei muito gosto em ajudar nessa área dentro das possibilidades
cumprimentos
NISSAN LEAF. Entrega 09JUN2011. 87.000 kms a electrões. A revolução da mobilidade eléctrica chegou 

-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
ola sara.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
Autor do tópico - Membro
muito obrigada!ruimegas Escreveu:sara sê bem vinda
cumprimentos
verdade seja dita, é um tema de grande interesse meu! espero que a tecnologia dos veiculos electricos se desenvolva e que tenha qualidade!
-
- Membro Silver
- Registado: segunda out 26, 2009 2:25 pm
vais ver que sim...em 2011 vai começar uma nova revolução na mobilidade do mundo...e eu espero estar lásaraf Escreveu:muito obrigada!ruimegas Escreveu:sara sê bem vinda
cumprimentos
verdade seja dita, é um tema de grande interesse meu! espero que a tecnologia dos veiculos electricos se desenvolva e que tenha qualidade!
NISSAN LEAF. Entrega 09JUN2011. 87.000 kms a electrões. A revolução da mobilidade eléctrica chegou