excelente.....scooteko Escreveu:pontos de carga para ovi mapsricardo_santos Escreveu:alguém sabe se é possível converter isso num formato que o ovi da nokia desse?
abraços e excelente trabalho
vou experimentar

excelente.....scooteko Escreveu:pontos de carga para ovi mapsricardo_santos Escreveu:alguém sabe se é possível converter isso num formato que o ovi da nokia desse?
abraços e excelente trabalho

no norteshopping também já vi 1 segurança numa scooter eléctrica.e_bike Escreveu:pela imagem parece que os seguranças do shopping também já se deslocam em ve.
é de louvar, e deveria ser um exemplo a seguir por todos os shopping do país.

podias sugerir, porque não!boostpt Escreveu:no norteshopping também já vi 1 segurança numa scooter eléctrica.e_bike Escreveu:pela imagem parece que os seguranças do shopping também já se deslocam em ve.
é de louvar, e deveria ser um exemplo a seguir por todos os shopping do país.
era bom disponibilizar tomadas também para os visitantes

quem não tem pelo menos garagem colectiva de facto tem um problema. resta-lhe a hipótese de ter um carregador lento próximo de casa onde ficará a pernoitar e a carregar (os carregadores e o carro eléctrico têm um sistema de garras que impede que um brincalhão desligue o carro durante o carregamento e se tentar cortar o cabo que ainda é bastante grosso arrisca-se a levar um bom esticão) ou então ter a sorte de poder carregar no local de trabalho...fora estas hipóteses não vejo outra solução.nmarques Escreveu:viva,
tenho uma duvida a colocar aqui , uma duvida que me preocupa após ter lido a revista auto-hoje “tudo sobre eléctricos” em sugerem que os carros eléctricos são para quem tem garagem, onde possa deixar a carregar!!
e a maioria que vivem em apartamentos, e tem o que deixar o carro na “pensão estrela”?
cumps
ps: excelente trabalho que tem aqui realizado em prol dos carros eléctricos

fantástico, espero ir passar umas férias perfeitas por aí!tavares Escreveu:olá,
estou a fazer o projecto eléctrico de um hotel que está a ser construido em pleno centro de portalegre , e serei ao mesmo tempo projectista e instalador e como tenho carta aberta para este projecto , informo que serão disponibilizados para os clientes no estacionamento do hotel 2 tomadas para cargas de ve .
o hotel tem a abertura prevista para janeiro 2012

assim que eu tiver o meu nissan leaf nunca mais entro num hotel que não tenha condições para ve's...por isso tem aqui um potencial cliente. parabéns.tavares Escreveu:olá,
estou a fazer o projecto eléctrico de um hotel que está a ser construido em pleno centro de portalegre , e serei ao mesmo tempo projectista e instalador e como tenho carta aberta para este projecto , informo que serão disponibilizados para os clientes no estacionamento do hotel 2 tomadas para cargas de ve .
o hotel tem a abertura prevista para janeiro 2012

ruimegas Escreveu:quem não tem pelo menos garagem colectiva de facto tem um problema. resta-lhe a hipótese de ter um carregador lento próximo de casa onde ficará a pernoitar e a carregar (os carregadores e o carro eléctrico têm um sistema de garras que impede que um brincalhão desligue o carro durante o carregamento e se tentar cortar o cabo que ainda é bastante grosso arrisca-se a levar um bom esticão) ou então ter a sorte de poder carregar no local de trabalho...fora estas hipóteses não vejo outra solução.nmarques Escreveu:viva,
tenho uma duvida a colocar aqui , uma duvida que me preocupa após ter lido a revista auto-hoje “tudo sobre eléctricos” em sugerem que os carros eléctricos são para quem tem garagem, onde possa deixar a carregar!!
e a maioria que vivem em apartamentos, e tem o que deixar o carro na “pensão estrela”?
cumps
ps: excelente trabalho que tem aqui realizado em prol dos carros eléctricos
cumprimentos