construir um motor magnetico.

Energia Magnética / Perpétua
Responder

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

caro zointz,
pois muito mais ponderado felizmente, mas muito céptico
é bom sentires essa pequena mudança, tudo começa com um inicio inconsistente, hesitante, frágil. o cepticismo é absolutamente cientifico e saudavel, mas a presunção de sabedoria não. a ciencia questiona sempre e é persistente, o mote base de um verdadeiro cientista é "eu gostaria de saber", "eu tenho duvidas por isso procuro", "eu quero saber mais" e o mais importante "eu quero saber melhor". um homem de ciencia sabe que aquilo que não sabe, o desconhecido, é muitissimo mais do que tudo que aprendeu, que foi pouco.

resumindo, o cepticismo é correcto desde que não perturbe a investigação, isto é, o cientista deve estudar as ditas anomalias da ciencia contemporanea não como erros de medição mas como portais para novas realidades cientificas. a ciencia não é por isso estática, dita leis e fecha-se...isso são aprendizagem dogmáticas - nesse caso a ciência torna-se uma religião, incluindo serviços de inquisição e punição a todos aqueles que se atrevam fugir aos canones impostos. todavia a verdadeira e unica ciencia é dinâmica, questiona leis antigas, expande-as, cria outras mais rigorosas, criando inclusive novas leis.
diz-me uma coisa já tiveste contacto pessoal com alguma destas máquinas?
se queres saber sim, indirectamente. o que pensarias se um engenho voador desconhecido passa-se por ti sem perturbar o ar (por isso não fazia uso dos principios aerodinamicos), silencioso mas provocando perturbações nos circuitos electricos e sem deitar fumo (por isso não fazia uso de um motor de combustão interna)? possivelmente usaria algum tipo de motor magnetico de "energia livre " no seu coração, não te parece um bom palpite? dai este assunto ser considerado tambem um segredo.

como já reparas-te tenho-me dedicado aos fundamentos teoricos destes motores, estudei patentes, troquei mails com inventores e fiz o meu trabalho de casa no campo do zero absoluto. com o tempo provieram as minhas capacidades de idealização e visualização do que poderiam ser estas maquinas. depois a prática veio e trouxe-me uma visão mais realista, o comportamento dos campos magneticos são não lineares, ou seja, o desafio era bem maior do que aquele que inicialmente pensava.

atualmente dedico-me à reprodução destas maquinas, procuro material adequado e tento fazer uso das poucas ferramentas que disponho. procurei tambem uma equipe que tivessem os mesmos interesses e quisessem colaborar nesses projectos mas aqueles que encontrei tinham outras agendas. assim continuei a trabalhar e só irei parar quando atingir os meus objectivos, com ou sem ajuda.
porque dizes que são investigações confidenciais ?
porque esta tecnologia é uma de muitas, "proibida" pois possui suficientes segredos para mudarem radicalmente a maneira como vivemos (tecnologia disruptiva), como fazemos ciencia e como encararamos deus todo poderoso.

tiram o poder aqueles que dependem destas fantasias para sobreviverem à tanto tempo. por isso encobrem-se uns aos outros e tremem, tremem de medo, pois sabem o que fizeram e o quanto rapidamente teriam de subir à barra para se defenderem de crimes contra a humanidade. os nossos governantes são persona non grata, bem como muitos outros lideres.

desapareceriam as principais ferramentas politicas do poder, como o pretexto de ameaças externas mutuas, guerras e conflitos armados, a fome, a carencia energetica. ou seja, a razão de ser do maligno e preverso complexo militar industrial do mundo, dos milhares de jovens que estão na tropa no auge da sua idade e força e não estarem a ser produtivos. todos teriam de fazer uma introspecção e concretizar novos objectivos, numa sociedade em mudança onde ninguem é verdadeiramente responsavel e onde os valores de ética e valores de moral foram banalizados e canibalizados.

por esta razão os mais cínicos dirão que nada disto será possivel nem a verdade alguma vez será admitida e reconhecida publicamente, será mesmo dificil rebater este argumento. mas se houver esta nova consciencia colectiva, que eu creio que será dificil contrariar, penso que muita gente não irá efectivamente conseguir passar no exame.

fica a ideia....
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Sc4l4r
Membro
Membro
Registado: quarta jul 28, 2010 3:17 pm

Mensagem por Sc4l4r »

recomendo a todos os ainda cépticos nesse campo, procurar saber sobre as pesquisas de tom bearden. achei seu discursos muito elucidativos, e me ajudaram a compreender melhor alguns fenomenos. para os interessados tenho todos os videos da serie energy from the vacuum em torrent. meu computador fica ligado 24h/7 partilhando (seeding) esses e outros arquivos.

edit bluesky

Sc4l4r
Membro
Membro

Mensagem por Sc4l4r »

outra coisa, o sistema eletrico de john bedini ja é mais do que comprovado por centenas ou ate milhares de pessoas atraves do globo, que funciona. durante o seu movimento uma fonte de energia ainda não totalmente compreendida entra no sistema adicionando saida no circuito. nenhuma lei da fisica é quebrada nesse processo.

o circuito é muito simples. por que razão as pessoas não dedicam algum tempo, e pouco dinheiro para construirem por si mesmas e comprovarem os resultados? o proprio bedini alimenta seu galpão com um grande gerador de 10 bobinas e um imenso banco de baterias.

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

yap. mas se pulsarem com hv (alta voltagem) os resultados são ainda melhores que os de bedini, façam um step up primeiro... talvez usando velas dos automoveis, um choke... alguém quer aprofundar como fazer isto? existem esquemáticos com estas tecnicas de step up seguido de step down com rectificação.

Sc4l4r
Membro
Membro

Mensagem por Sc4l4r »

bluesky Escreveu:yap. mas se pulsarem com hv (alta voltagem) os resultados são ainda melhores que os de bedini, façam um step up primeiro... talvez usando velas dos automoveis, um choke... alguém quer aprofundar como fazer isto? existem esquemáticos com estas tecnicas de step up seguido de step down com rectificação.
hehehe, ainda não tive a oportunidade de conferir essa variação, muito interessante bluesky. não posso dizer por ti, mais sinto que no meu caso falta colocar a mão na massa.

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

só interessante? isso deveria ser no inicio, mas agora.... é real!

vejam os progressos que os engenheiros estão a fazer com o skbd da steorn. uma questão de linguagem, agora é que vai mesmo ficar interessante pois têm de começar a encaixar a ideia de extracção ilimitada de energia. como diz um engenheiro, não estamos a falar de 101% ou 102% acima da sobre-unidade, mas sim de 200%, 300% ou mesmo 400%. se utilizarmos a linguagem 100% como c.o.p. 1, então o orbo oferece cop 2, 3 ou 4.

bom mas não extraordinario, relatos de maquinas americanas chegarem a cop 14 e 15. exactamente, sem recursidade a obtenção de 1400% a 1500% da energia inicial introduzida. sim, as maquinas podem tornar-se auto-suficientes por feedback.

imaginem agora usar a recursividade, ou seja, uma cascata de maquinas a funcionarem em cadeia de step-up: geradores magneticos pequenos alimentam outros mais potentes que alimentam ainda outros ainda mais potentes ... esta cadeia nao tem limites teóricos ... estão a ver a fotografia? um futuro diferente...

Link

recapitulem agora este video e compreendam melhor...

Link

isto não é nenhuma brincadeira, nenhuma partida, nenhuma falsidade. é a realidade com cores que nunca foram vistas antes. só isso...

jose santos
Membro
Membro
Registado: domingo out 26, 2008 2:38 pm

Mensagem por jose santos »

bluesky Escreveu:só interessante? isso deveria ser no inicio, mas agora.... é real!

vejam os progressos que os engenheiros estão a fazer com o skbd da steorn. uma questão de linguagem, agora é que vai mesmo ficar interessante pois têm de começar a encaixar a ideia de extracção ilimitada de energia. como diz um engenheiro, não estamos a falar de 101% ou 102% acima da sobre-unidade, mas sim de 200%, 300% ou mesmo 400%. se utilizarmos a linguagem 100% como c.o.p. 1, então o orbo oferece cop 2, 3 ou 4.

bom mas não extraordinario, relatos de maquinas americanas chegarem a cop 14 e 15. exactamente, sem recursidade a obtenção de 1400% a 1500% da energia inicial introduzida. sim, as maquinas podem tornar-se auto-suficientes por feedback.

imaginem agora usar a recursividade, ou seja, uma cascata de maquinas a funcionarem em cadeia de step-up: geradores magneticos pequenos alimentam outros mais potentes que alimentam ainda outros ainda mais potentes ... esta cadeia nao tem limites teóricos ... estão a ver a fotografia? um futuro diferente...

Link

recapitulem agora este video e compreendam melhor...

Link

isto não é nenhuma brincadeira, nenhuma partida, nenhuma falsidade. é a realidade com cores que nunca foram vistas antes. só isso...

boas

os japonezes ja andam a fezer testes de motores magneticos em motos !!
era fixe um meio de transporte sem puloição e sem roidos

e pena , que os outros construtores não ajodem a eça ideia
e os snh do petrolio não vam deixar

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

chama-se edward leedskalnin... o que ele escreveu em poucas palavras resume tudo o que eu já disse neste forum. ele era um genio e como tesla morreu envergonhado e solitario.
you know we receive an education in the schools from books. all those books that people became educated from twenty-five years ago, are wrong now, and those that are good now, will be wrong again twenty-five years from now. so if they are wrong then, they are also wrong now, and the one who is educated from the wrong books is not educated, he is misled. all books that are written are wrong, the one who is not educated cannot write a book and the one who is educated, is really not educated but he is misled and the one who is misled cannot write a book which is correct.
the misleading began when our distant ancestors began to teach their descendants. you know they knew nothing but they passed their knowledge of nothing to the coming generations and it went so innocently that nobody noticed it. that is why we are not educated.
now i will tell you what education is according to my reasoning. an educated person is one whose senses are refined. we are born as brutes, we remain and die as the same if we do not become polished. but all senses do not take polish. some are to coarse to take it. the main base of education is one's "self-respect". any one lacking self-respect cannot be educated. the main bases of self-respect is the willingness to learn, to do only the things that are good and right, to believe only in the things that can be proved, to possess appreciation and self control.
now, if you lack willingness to learn, you will remain as a brute and if you do things that are not good and right, you will be a low person, and if you believe in things that cannot be proved, any feeble minded person can lead you, and if you lack appreciation, it takes away the incentive for good doing and if you lack self control you will never know the limit.
so all those lacking these characteristics in their makeup are not educated.

ed leedskalnin, 1936.
http://www.leedskalnin.com/

joaquimdelisboa
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta out 26, 2006 10:08 pm

Mensagem por joaquimdelisboa »

""""
boas

os japonezes ja andam a fezer testes de motores magneticos em motos !!
era fixe um meio de transporte sem puloição e sem roidos

e pena , que os outros construtores não ajodem a eça ideia
e os snh do petrolio não vam deixar

""""

e estas "coisas" causam-me..... arrepios.... calafrios...
chego a ultrapassar o cop 5

Sc4l4r
Membro
Membro

Mensagem por Sc4l4r »

bluesky Escreveu:chama-se edward leedskalnin... o que ele escreveu em poucas palavras resume tudo o que eu já disse neste forum. ele era um genio e como tesla morreu envergonhado e solitario.

http://www.leedskalnin.com/
sabias palavras, eu não compreendo, quando todos os politicos, quando todos os cidadãos dizem faltar escolas, ou recursos para escolas, quando na verdade não se aprende nada nas escolas. acho que o que falta é o remodelamento do sistema de ensino, completamente.

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

hoje um joule thief (ladrões de joules)

Link

Link

Link

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

john bedini comercializa o seu kit, já pode carregar as suas baterias do seu veiculo electrico por nada, zero, autonomia ilimitada. hoje.

Link

Sc4l4r
Membro
Membro

Mensagem por Sc4l4r »

bluesky Escreveu:john bedini comercializa o seu kit, já pode carregar as suas baterias do seu veiculo electrico por nada, zero, autonomia ilimitada. hoje.
é com esta mesma parafernalia que ele alimenta seu galpão quando é preciso, como em caso de falta de energia. ele possui um banco de baterias grande, acho que são 12 baterias de 150amp. é um investimento sim, mais barato que um carro 0km. o kit nos eua custa cerca de u$4,000.

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Contacto:

Mensagem por zointz »

sou mesmo nhurro...

continuo a achar isto banha da cobra... alguém já viu relatos de compradores inteiramente satisfeitos, ou completamente desapontados....

esta historia de energia do vacum...

fiquem bem
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

este tópico não é para ti zointz, tu és demasiado inteligente para alguém te poder enganar.

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Contacto:

Mensagem por zointz »

bluesky Escreveu:este tópico não é para ti zointz, tu és demasiado inteligente para alguém te poder enganar.

então bluesky, já te disse uma vez que respeito muito a tua opinião, não estragues isso com mimos .

a essência do meu comentário era testemunhas, pessoas como tu e eu que tivessem adquirido este kit ou um parecido, o tivessem montado e dissessem a verdade, seja ela qual for (eu disse a minha opinião)
algo tipo este fórum, onde se diz tudo, o bom, o mau e o mais ou menos. nunca vi nada aqui, nem referencias a outros sites....

já agora sou céptico, mas gostaria que fosse verdade

tenho de ver de onde és, seria um prazer conversar pessoalmente contigo, sei que aprenderia muito
Fiquem bem !

Prius
Imagem

Sc4l4r
Membro
Membro

Mensagem por Sc4l4r »

zointz Escreveu:sou mesmo nhurro...

continuo a achar isto banha da cobra... alguém já viu relatos de compradores inteiramente satisfeitos, ou completamente desapontados....

esta historia de energia do vacum...

fiquem bem
nunca viste o documentario energy from the vacuum? se te interessas te passo o torrent, meu computador permanece ligado 24/7h upando este e outros materiais. porem a lingua falada nas estrevistas é o inglês e não possuo legendas.

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Contacto:

Mensagem por zointz »

sc4l4r Escreveu:
nunca viste o documentario energy from the vacuum? se te interessas te passo o torrent, meu computador permanece ligado 24/7h upando este e outros materiais. porem a lingua falada nas estrevistas é o inglês e não possuo legendas.

boas,
envia-me o link por pm sff, vou ver com atenção. obgdo.
Fiquem bem !

Prius
Imagem

Responder

Voltar para “Energia Magnética / Perpétua”