SW Predator 40ah - Carcavelos
-
Autor do tópico - Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
SW Predator 40ah - Carcavelos
ora... pode-se dizer que hoje dei o passo para me juntar a esta grande família...
inicio da compra da dita cuja depois de pequenitos precauces...
agora é espera a data da entrega a roer as unhas todas todas todas.. so resta implorar que não demore.... (ouviste oralando ehehehehe)
então e quem é que anda aqui plas redondezas já... e agora... mais um para a luta pelos pontos de carga... agora é que tão tramados...
quando a tiver tiros fotos e descrevo (roam-se de curiosidade também)
p.s. - encontrem um dos principais responsáveis por entrar na famelga... quem o encontrar que mo traga cá
inicio da compra da dita cuja depois de pequenitos precauces...
agora é espera a data da entrega a roer as unhas todas todas todas.. so resta implorar que não demore.... (ouviste oralando ehehehehe)
então e quem é que anda aqui plas redondezas já... e agora... mais um para a luta pelos pontos de carga... agora é que tão tramados...
quando a tiver tiros fotos e descrevo (roam-se de curiosidade também)
p.s. - encontrem um dos principais responsáveis por entrar na famelga... quem o encontrar que mo traga cá
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: SW Predator 40ah - Carcavelos
eh eh eh, bem vindo a nossa familia, dos fura esmolas... com trocas fazem se grandes distancia o ambiente agradece!
que a espera seja curta!
que a espera seja curta!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
ora, bem-vindo e parabéns.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Membro Silver
- Registado: segunda mar 01, 2010 2:48 am
podias ter esperado mais algum tempo e encomendar só depois de receber a minha...
-
ehehehe esperar faz-me mal ao coração :p
vamos la a isso serges
vamos la a isso serges
-
- Membro Gold
- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
boa,
excelente escolha.
excelente escolha.
-
- Administrador
podia ser melhor mas o menino disse que era pesada!!!! loltavares Escreveu:boa,
excelente escolha.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
ahahahahahahaha opaaaaaaaaaaaa é pesada porque so andei na garagem... n sejas assim...
-
a roer... e a roer as unhas... daqui a nada ja tou nos cotovelos... e ainda falta tantoooooo
bom tenho a confiança e a esperança na sw né orlando
pessoal... tenho lido nos post's de muita gente (sim sim passo horas a ler coisas aqui) e falaram aí numa companhia de seguros que tinha grandes e boas condições e com bons valores... até falava aí no nome de um tal srº
alguem tem os contactos e isso?? para começar a ver as coisas para que quando tenha a bicharoca... não fique parada...
bom tenho a confiança e a esperança na sw né orlando
pessoal... tenho lido nos post's de muita gente (sim sim passo horas a ler coisas aqui) e falaram aí numa companhia de seguros que tinha grandes e boas condições e com bons valores... até falava aí no nome de um tal srº
alguem tem os contactos e isso?? para começar a ver as coisas para que quando tenha a bicharoca... não fique parada...
-
- Membro Silver
- Registado: sexta mar 20, 2009 11:09 pm
vê nas mp.mumia Escreveu:alguem tem os contactos e isso?? para começar a ver as coisas para que quando tenha a bicharoca... não fique parada...
-
ui ui já ia fondo.... ehehehe
malditos dos gajos de certas lojas ehehehe
agora ando na luta do seguro "perfeito" que para mim é algo que é quase impossivel...
e isto de ser novo ou sei lá... os valores ficam bem longes dos que alguns de voces aqui falam...
tou quaseeeeeeeeeee (segundo me falaram aos ouvidos) a ter a minha maquina da lua
malditos dos gajos de certas lojas ehehehe
agora ando na luta do seguro "perfeito" que para mim é algo que é quase impossivel...
e isto de ser novo ou sei lá... os valores ficam bem longes dos que alguns de voces aqui falam...
tou quaseeeeeeeeeee (segundo me falaram aos ouvidos) a ter a minha maquina da lua
-
- Administrador
volt dá aqui uma dica dos seguros...!
agradecido!
agradecido!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
eu não me apercebi da necessidade de dicas... que digas é que são precisas? dou já uma de graça:
- pedir simulações a vários mediadores / seguradoras. é que, para encontrar um bom preço, é preciso ter consciência de quais são os preços que o mercado pratica.
e agora, só para chatear, dou mais outra dica:
- incluir as coberturas de protecção jurídica e assistência em viagem (aproveitem para perguntar quais os limites na utilização destas coberturas), além da responsabilidade civil (que é obrigatória).
- pedir simulações a vários mediadores / seguradoras. é que, para encontrar um bom preço, é preciso ter consciência de quais são os preços que o mercado pratica.
e agora, só para chatear, dou mais outra dica:
- incluir as coberturas de protecção jurídica e assistência em viagem (aproveitem para perguntar quais os limites na utilização destas coberturas), além da responsabilidade civil (que é obrigatória).
333.333,3 KM a bombar faísca!
-
serger e volt desde ja agradecido
sim tenho andado a melgar uma data de seguradoras... e a ver o que este tem o que o outro nao tem... e preços.... tenho andado a "escavar" nesses meios... vejo é alguns valores que ate me assustam!! outros mais simpaticos (e praticamente com o mesmo)
apesar de ainda me faltarem para ja algumas respostas... e como tambem não gosto de andar a "tirar o pai da forca" vou calma..
tenho andado a ver com:
rc de 3.250000€ ou 50000000€;
assistencia em viagem;
protecção juridica;
ocupantes; (uns so dao condutor outros dao (lotação do veiculo, que a meu ver até agora foi o melhor)
(furtos/roubos sao poucos os que fazem a motas) (sabem muito)
vamos ver quantos mais respondem e valores...
sim tenho andado a melgar uma data de seguradoras... e a ver o que este tem o que o outro nao tem... e preços.... tenho andado a "escavar" nesses meios... vejo é alguns valores que ate me assustam!! outros mais simpaticos (e praticamente com o mesmo)
apesar de ainda me faltarem para ja algumas respostas... e como tambem não gosto de andar a "tirar o pai da forca" vou calma..
tenho andado a ver com:
rc de 3.250000€ ou 50000000€;
assistencia em viagem;
protecção juridica;
ocupantes; (uns so dao condutor outros dao (lotação do veiculo, que a meu ver até agora foi o melhor)
(furtos/roubos sao poucos os que fazem a motas) (sabem muito)
vamos ver quantos mais respondem e valores...
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
houve pessoal a fazer seguros baratos, que é o meu caso, porque como as eléctricas não têm cilindrada, o seguro é feito como se fosse para um ciclomotor. o pessoal da sw alertou-me para isso e eu confrontei o mediador, que me disse não haver problema nenhum com isso. até agora estou descansado, mas espero nunca ter problemas com isso.
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
eu tive muita dificuldade em fazer o seguro da minha, apesar de muitas ajudas.
não por não encontrar seguradoras, mas por não encontrar os preços referidos.
segundo percebi por diversas explicações, antigamente estas motas eram todas consideradas ciclomotores e os seguros eram mais baratos. mas agora as seguradoras estão a categorizar os ve e os que são considerados motociclos pagam como tal, bastante mais caro.
eu fiz pela liberty, através de um amigo, que me fez o preço mais barato.
já necessitei de assistência em viagem me funcionou bem (houve um engano do operador, mas uma vez corrigido o reboque nem demorou muito).
jose pires caetano
pc republica 8
3260-408 figueiró dos vinhos
telf 236552378
telm 917570216
espero ter ajudado
não por não encontrar seguradoras, mas por não encontrar os preços referidos.
segundo percebi por diversas explicações, antigamente estas motas eram todas consideradas ciclomotores e os seguros eram mais baratos. mas agora as seguradoras estão a categorizar os ve e os que são considerados motociclos pagam como tal, bastante mais caro.
eu fiz pela liberty, através de um amigo, que me fez o preço mais barato.
já necessitei de assistência em viagem me funcionou bem (houve um engano do operador, mas uma vez corrigido o reboque nem demorou muito).
jose pires caetano
pc republica 8
3260-408 figueiró dos vinhos
telf 236552378
telm 917570216
espero ter ajudado
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
-
- Membro Gold
já agora, sou de paço de arcos ou seja, somos vizinhos
-
- Membro Gold
mais uma dica: se souberes as características do teu ve podes adiantar muita coisa: marca, modelo, potência, etc.
fica quase tudo pronto e quando tiveres a matrícula é só finalizar o processo, ou seja, ficas com o seguro no próprio dia.
atenção que para algumas seguradoras a marca / modelo são as que constam no registo (no meu caso erider thunder e não ekoway). ou seja, a erider já estava na base de dados de algumas, facilitando o processo, enquanto ekoway não constava e obrigava a pedir a inclusão na mesma, processo bem mais moroso.
fica quase tudo pronto e quando tiveres a matrícula é só finalizar o processo, ou seja, ficas com o seguro no próprio dia.
atenção que para algumas seguradoras a marca / modelo são as que constam no registo (no meu caso erider thunder e não ekoway). ou seja, a erider já estava na base de dados de algumas, facilitando o processo, enquanto ekoway não constava e obrigava a pedir a inclusão na mesma, processo bem mais moroso.
-
- Membro Silver
- Registado: segunda mar 01, 2010 2:48 am
se alguém quiser envio por pm o nome do meu mediador.
o seguro ficou por +/-74€ com ocupantes. achei melhor "segurar" os ocupantes... afinal são só 2 rodas...... senão ficava por +/-66€
o seguro ficou por +/-74€ com ocupantes. achei melhor "segurar" os ocupantes... afinal são só 2 rodas...... senão ficava por +/-66€
-
- Membro Gold
foi um bom preço