ribolhos Escreveu:hoje fui buscar o brinquedo novo
já a tinha ido experimentar ontem sob o olhar atento da equipa sw, que lhe esteve a dar os últimos ajustes, apesar de ter sido apenas só uma voltinha ao quarteirão. (estava a chover e não quis arriscar trazê-la para casa, pois a experiência quase não existe para já...)
posso dizer que foi bom vê-los a trabalhar. eles percebem mesmo daquilo. fiquei surpreendido pela positiva, embora já tivesse lido aqui boas referências. gostei de conhecê-los e de conversar com eles. aprovados
não tenho com que comparar mas, adorei a predator, puxa bem, anda bem, e conduz-se bem. tive uma pequena desatenção no acelerador e cheguei rapidamente aos 90 km/h no eixo norte-sul. aliás, o acelerador foi mesmo aquilo com que tive mais dificuldade em lidar. tenho mesmo que aprender a mexer-lhe com cuidado e mais sensibilidade que a que tenho neste momento. o conta-kms só marca 24km e eu só fiz 17 portanto... tudo a seu tempo.
quando tiver fotos coloco aqui.
cumps
parabéns, espero que faças muitos e bons kms com ela.
só para acrescentar uma pequena história com o acelerador.... tal como tu eu sou totalmente maçarico com motos....2 rodas só bicicleta até ter a minha.
no dia que a recebi, ao ir para casa, resolvi passar junto á praia que é um empedrado.... não sei se estás a imaginar eu com experiência zero, com o acelerador com a sensibilidade que estás a conhecer numa estrada de empedrado com o volante a vibrar que nem um louco.
bom parecia que estava em cima de um cavalo aos coices, aquilo foi de morte, eu a pensar que montava a galinha chica, afinal estava em cima do cavalo trovão, nessa noite custou a adormecer a pensar como ia domar aquele acelerador....
hoje ao fim de 300km (sim eu sei são muito poucos...) já conheço um pouco melhor o acelerador e tivemos de chegar a acordo, ele não me dá coices e eu não engordo.
fiquem bem e festas felizes....