SW Predator 40ah - Carcavelos

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Bloqueado

marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Re: SW Predator 40ah - Carcavelos

Mensagem por marcopns »

os controladores kelly têm uma ficha rs232 para ligar ao pc...

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am

Mensagem por Mumia »

eu sei.. mas para já.. isso é tudo exclusivo da sw.... pelo menos na taser é... até final da garantia!!
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Mensagem por marcopns »

era porreiro se fizessem um software user frendly que permitisse ao proprietário alterar as configurações do controlador, dentro dos limites seguros recomendados pelo fabricante.

Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm

Mensagem por Ricardo_Santos »

e há!

está no site da kelly! mas como diz o mumia é melhor deixar isso para quem percebe do assunto.

abraços
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Mensagem por RuFuS »

mumia Escreveu:boas volt... sim segundo a sw, a mota esta limitada durante 1000km, para uma melhor vida das bateiras, para não terem grandes descargas no inicio da sua vida!! ou seja 1000km cerca de 50 carregamentos! depois será a nivel de programação.. presumo do controlador ou algo que está a limitar a "energia" ao motor...

uma coisa digo... que passem bem rápido os 1000km que isto é terrivel.. só quero sol, ou que não chova para lhe por kilometros em cima..
se isso é assim como dizes, os primeiros 1000kms nem deveriam contar para a garantia das baterias que já de si é curta...

segundo o que comentas, 50 carregamentos dá 20km/carregamento para efecturares 1000km...foi isso que te disseram para fazer?

basicamente terás uma garantia de 4000km para as baterias sem limitação...quanto a mim é no mínimo ridículo para uma tecnologia que se diz promissora, de futuro e sendo as baterias de lítio as que melhores garantias e de muitos kms oferecem aos seus usuários tanto que o preço é bem mais elevado...

afinal de contas pagaste mais pelas baterias de lítio porque motivo? mais valia teres comprado uma mota com baterias de chumbo...
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

bem... vamos la ver...

quanto à questão da dita "rodagem" nao pertencer à garantia... deixa-me discordar ctg... quando comprei o meu carro, o proprio manual e o vendedor informou-me que os primeiros mil km teriam de ser feitos da maneira x (constava no manual), e no entanto esses km pertenceram como é lógico à garantia!! como tal não vejo razao para estes 1000 da sw não pertencerem e igual modo!!

se me dizes que o prazo 1 ano que indicam como garantia das baterias é pequeno? aí posso concordar ctg...

quanto ao resto foime tudo explicado pela sw bem como pelo manual que me facultaram...

quanto a esta afirmaçao "afinal de contas pagaste mais pelas baterias de lítio porque motivo? mais valia teres comprado uma mota com baterias de chumbo..." epá... não sei se merecerá alguma resposta!!! queres comparar baterias de chumbom com baterias de litio???

como já disse anteriormente não entro em guerras que não têm nexo... gosto sim de debater as coisas e ver varios pontos de vista sobre como as coisas estão... por isso... enquanto se for para o lado do debate produtivo estou cá para apimentar no que poder... quando se entrar em outro tipo de guerras... tou fora...
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

monicasalgado
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am

Mensagem por monicasalgado »

muito bem mumia
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por RuFuS »

mumia Escreveu:bem... vamos la ver...

quanto à questão da dita "rodagem" nao pertencer à garantia... deixa-me discordar ctg... quando comprei o meu carro, o proprio manual e o vendedor informou-me que os primeiros mil km teriam de ser feitos da maneira x (constava no manual), e no entanto esses km pertenceram como é lógico à garantia!! como tal não vejo razao para estes 1000 da sw não pertencerem e igual modo!!

se me dizes que o prazo 1 ano que indicam como garantia das baterias é pequeno? aí posso concordar ctg...

quanto ao resto foime tudo explicado pela sw bem como pelo manual que me facultaram...

quanto a esta afirmaçao "afinal de contas pagaste mais pelas baterias de lítio porque motivo? mais valia teres comprado uma mota com baterias de chumbo..." epá... não sei se merecerá alguma resposta!!! queres comparar baterias de chumbom com baterias de litio???

como já disse anteriormente não entro em guerras que não têm nexo... gosto sim de debater as coisas e ver varios pontos de vista sobre como as coisas estão... por isso... enquanto se for para o lado do debate produtivo estou cá para apimentar no que poder... quando se entrar em outro tipo de guerras... tou fora...

eu não estou aqui a entrar em guerras com ninguém...

eu nem considero o 1 ano de garantia...considero sim os 5000km de garantia que são curtos para umas baterias em que o fabricante das baterias que equipam a mota dá garantia de mais de 1000 ciclos (50.000km para a generalidade das motas com baterias de 40ah)...

tens razão quando referes a garantia dos kms iniciais, mas eu não vejo nenhum veículo a combustão a não conseguir fazer subidas só pq está na rodagem e muito menos um veículo a combustão com garantia de 5000km...até uma bicicleta a pedal tem mais garantia...

simplesmente acho que o custo de 1000-1500 euros extra onde difere a tecnologia das baterias entre lítio e chumbo deviam segurar um pouco mais o cliente e transmitir a confiança dessa tecnologia ao mesmo...
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

rufus Escreveu: eu nem considero o 1 ano de garantia...considero sim os 5000km de garantia que são curtos para umas baterias em que o fabricante dá garantia de mais de 1000 ciclos (50.000km para a generalidade das motas com baterias de 40ah)...

quando colocas as coisas assim... posso concordar ctg!
rufus Escreveu: tens razão quando referes a garantia dos kms iniciais, mas eu não vejo nenhum veículo a combustão a não conseguir fazer subidas só pq está na rodagem e muito menos um veículo a combustão com garantia de 5000km...até uma bicicleta a pedal tem mais garantia...
tambem não me viste dizer que tenho de sair da mota e empurra-la pelas subidas acima!! e uma coisa sao veiculos a combustão e aqui estamos a falar de veiculos electricos!!! como tal todas essas coisas que dizes não ver nos veiculos a combustao é normal!! não vale a pena confundir as coisas só porque sim!!!
rufus Escreveu: simplesmente acho que o custo de 1000-1500 euros extra onde difere a tecnologia das baterias entre lítio e chumbo deviam segurar um pouco mais o cliente e transmitir a confiança dessa tecnologia ao mesmo...
quanto à diferença... ela existe... estão à disposição e cada um compra a que quer!! com as coisas boas e más de cada uma!!

o quebrar um pouco a confiança dos clientes... ok posso concordar... porem isso foi tema que já tinha sido debatido anteriormente, pois bem antes de comprar a minha mota, já aqui andava a ler muito e vi esse debate e opinião de muita gente!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

e hoje mais uns kilometros feitos... a aproveitar antes da chuva eheheh até o meu cão já conhece o barulho da taser... já nao foge e até pula de alegria atrás de mim enquanto a estaciono... (vamos la ver se não se esticar e não roi o que não deve )

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por RuFuS »

mumia Escreveu:
rufus Escreveu: tens razão quando referes a garantia dos kms iniciais, mas eu não vejo nenhum veículo a combustão a não conseguir fazer subidas só pq está na rodagem e muito menos um veículo a combustão com garantia de 5000km...até uma bicicleta a pedal tem mais garantia...
tambem não me viste dizer que tenho de sair da mota e empurra-la pelas subidas acima!! e uma coisa sao veiculos a combustão e aqui estamos a falar de veiculos electricos!!! como tal todas essas coisas que dizes não ver nos veiculos a combustao é normal!! não vale a pena confundir as coisas só porque sim!!!
vou aqui fazer quote a isto pq misturamos as coisas e o que afirmaste não é verdade:

- os veículos eléctricos não têm rodagem...

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

epa... ha quem diga que os a combustiveis tambem não.... cada um trata o que é seu como quer...

não tou a perceber onde queres chegar.. mas pronto... tu que dizes q não ves nenhum veicuilo a combustao nao conseguir fazer subidas... tambem não vi onde esta escrito que os ve tb nao fazem... nao confundas as coisas e nao queiras misturar alhos com bugalhos!!!

como te disse... debates sem serem construtivos nao contes cmg... por isso... por mim... over and out neste seguimento de copy paste de post!!

tavares
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm

Mensagem por tavares »

hummm!!!!!!!!!!!!!

mumia , continuas a falar bem.

parece que continuam as mesmas trapalhadas , e os moderadores não estão a fazer o que diziam que faziam se estas mesmas trapalhadas não acabassem.

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

epa calma... n kero ca cortes e moderações...

são opinões... de cada um e estou aberto a elas no meu db.. só não entro noutras ondas...

até la.... sera que esta bom tempo na passagem de ano??? queroooo andar na taser... ehehhe

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Mensagem por Luciano Kaefer »

só um aparte para não pensarem que a moderação está omissa:

agimos em estrito cumprimento de regulamento. o debate de idéias é normal, e que cada um apresente suas razões.
basta ler o artigo 1º de nosso regulamento e pautar-se por ele, que nenhuma moderação será feita, pois temos por norma manter os posts em sua forma original. somente quando entendemos que o debate saiu da troca de idéias é passou para o plano pessoal, com deboches e afins, é que agimos moderando.
e não tenham dúvida que essa norma será feita em 3 estágios:

1º um pedido de apaziguamento entre os envolvidos;
2º uma moderação;
3º uma suspensão temporária ou definitiva, dependendo da gravidade

considerem o primeiro ítem cumprido.

sds

luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

gostava só de salientar 1 ponto, reparem o que fazem as grandes marcas com tecnologias novas, os híbridos por exemplo, dão garantias de 8 e 10 anos aos sistemas com tecnologias novas, para quê ? para ganharem a confiança do consumidor !!! ninguém ganhava confiança num híbrido com garantias mais baixas e curtas que os veículos tradicionais. outro exemplo é a vectrix, sem a garantia dos 5 anos para a bateria, teriam vendido muito menos.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

ora só me resta concordar ctg jmal

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm

Mensagem por Seal »

concordo sobre a confiança que as marcas querem transmitir.

agora comparem a estrutura, principalmente financeira, da vectrix, honda e toyota com a sw... acho que não é preciso dizer mais nada.

uma marca a dar os 1ºs passos e com uma estrutura financeira em nada comparável às que falam aqui, não pode e nem deve lutar de igual modo no mercado. afundar-se-ia num instante.

ou pensam que não existem baterias da vectrix, honda e toyota que tenham dado problemas? basta observar alguns tópicos deste fórum.

deve é lutar ao máximo por cumprir um bom e rápido serviço, melhores garantias virão no futuro, acho esta ideia de limitação muito boa para o cliente e para a marca, só revela a sua preocupação com a satisfação do cliente e com a sua estrutura financeira para facilitar o crescimento.
Montada: Brammo Empulse R ( The best ;) )

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

seal Escreveu:concordo sobre a confiança que as marcas querem transmitir.

agora comparem a estrutura, principalmente financeira, da vectrix, honda e toyota com a sw... acho que não é preciso dizer mais nada.

uma marca a dar os 1ºs passos e com uma estrutura financeira em nada comparável às que falam aqui, não pode e nem deve lutar de igual modo no mercado. afundar-se-ia num instante.

ou pensam que não existem baterias da vectrix, honda e toyota que tenham dado problemas? basta observar alguns tópicos deste fórum.

deve é lutar ao máximo por cumprir um bom e rápido serviço, melhores garantias virão no futuro, acho esta ideia de limitação muito boa para o cliente e para a marca, só revela a sua preocupação com a satisfação do cliente e com a sua estrutura financeira para facilitar o crescimento.
calma seal, não estou a falar de problemas, estou a falar de garantias, e lembrem-se o que é realmente uma garantia, a maior parte das pessoas não sabe.
Cumps Inovadores

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm

Mensagem por Seal »

eu não estou nervoso jmal

eu compreendo o que dizes e concordo, apenas quis fazer uma chamada de atenção para o facto.
Montada: Brammo Empulse R ( The best ;) )

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

seal Escreveu:eu não estou nervoso jmal

eu compreendo o que dizes e concordo, apenas quis fazer uma chamada de atenção para o facto.

mas o que disse tem tudo a ver com o teu ponto de vista.
Cumps Inovadores

Bloqueado

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”