gostaria de colocar uma questao aqui ao pessoal mais entendido destas materias.
a algum tempo fim a pre-iscriçao para o fotovoltaico, mas entretanto a legislaçao esta a ponto de ser alterada e o sistema de admiçoes ficou em suspenso, a empresa com quem me comprometi a fazer a instalaçao, garante-me que n consegue fazer nada antes de o governo lançar nova legislaçao e abrir novamente o processo de candidaturas, no entanto uma empresa que n digo o nome, pelo menos para já, garante-me que me poem o sistema a vender energia a rede, falam-me numas cotas que tem, e que podem fazer, alguem me pode esxplicar algo sobre isto.
é que parece-me muito confuzo, ou a segunda empresa me esta a tentar enganar ou o sistema favorece uns e deixa outros na m...
agaradecia muito ajuda, porque ja me começo a sentir mal com esta situaçao, comprometido com um q me diz q nao pode fazer nada para ja e uns sempre a ligarem a dizer que fazem tudo.
so uma questao, ainda n entendi como é q a segunda empresa arranjou os meus dados, como é que ela soube que eu estava inter. isto anda para aqui uma bela amafia anda anda.........
Fraude ou verdade?
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: quarta jan 20, 2010 9:44 am
-
- Membro Gold
- Registado: quinta nov 05, 2009 10:27 pm
Re: Fraude ou verdade?
boas!
tem as respostas, ou parte delas aqui no forum, é só procurar...
http://www.novaenergia.net/forum/viewforum.php?f=77
tem as respostas, ou parte delas aqui no forum, é só procurar...
http://www.novaenergia.net/forum/viewforum.php?f=77
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: quarta jan 20, 2010 9:44 am
n ajudou grade coisa, se pudres e mais especifico , manda o link do post e n o link de uma pagina onde constam 20 topicos.
-
- Novo membro
- Registado: quinta jan 06, 2011 8:38 pm
pelo que sei era necessario fazer uma candidatura (registo) o qual podia ser aceite ou nao neste momento e feito um registo e pagos 600 euros e fica em candidatura que pode ser recusado e devolvido o dinheiro.......
-
- Novo membro
- Registado: quinta jan 06, 2011 8:38 pm
tem mais imformacao em www.renovaveisnahora.pt