tojam
possuo um anagrama do meu nome. afinal, antónio gedeão, miguel torga, para não referir mais nomes, mais não são do que roupagens.
eu tenho esta.
ando a caminho de completar 27 anos. falta adicionar o iva, claro!
ninguém completa dez lustros só com 27 anos.
sou duma terra onde paira a áurea dum gigante da ecologia: himalaia, falamos do padre himalaia. e eu, bebo todos estes ensinamentos.
lamento saber tão pouco; ser, como denomina ortega y gassset, um ignorante diplomado.
quero saber mais, porque só a instrução pode retirar portugal deste marasmo, nos pode tornar mais felizes: é que o segredo da felicidade, como reza um aforismo nórdico, é o meio termo entre a escassez e o excesso.
e nós podíamos ser tão felizes... temos de tudo: sol, vento, ondas, água... mas queremos demais e, por isso, temos canseira em demasia...
se soubéssemos que combustíveis utilizou inicialmente rudolfo diesel, tiravamos conclusões e dizíamos basta ao petróleo!
basta à importação de electricidade. não queremos o nuclear e consumimo-lo. que absurdo!
vamos partilhar ensinamentos, como se este espaço fosse o colége de france e as aulas fossem livres...
Apresentação
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quinta jan 13, 2011 12:44 am
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: Apresentação
bem vindo! participa.
cumprimentos.
cumprimentos.