boas a todos.
tenho andado há algum tempo a ler o fórum e decidi registar-me agora. a minha ideia é comprar uma maxi scooter quando tiver possibilidades e quero informar-me junto de vocês que são os "pros" da matéria. sempre gostei de veiculos eléctricos e estou mesmo motivado a adquirir um. vamos mostrar aos "boss's" do pretroleo que afinal o mundo pode girar um dia sem eles
obrigado pela a ajuda que já me deram e espero um dia ir com a minha ve a um encontro vosso
abraço a todos
Boas a todos
-
jorgepoiares
Autor do tópico - Membro

- Registado: segunda fev 07, 2011 11:47 pm
-
mauri
- Membro Platinium

- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: Boas a todos
bem vindo jorgepoiares ao fórum.jorgepoiares Escreveu:boas a todos.
tenho andado há algum tempo a ler o fórum e decidi registar-me agora. a minha ideia é comprar uma maxi scooter quando tiver possibilidades e quero informar-me junto de vocês que são os "pros" da matéria. sempre gostei de veiculos eléctricos e estou mesmo motivado a adquirir um. vamos mostrar aos "boss's" do pretroleo que afinal o mundo pode girar um dia sem eles
obrigado pela a ajuda que já me deram e espero um dia ir com a minha ve a um encontro vosso
abraço a todos
já sabemos da tua possível compra em http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?t=13956. oxalá se concretize tal como desejes. depois abre um db.
participa.
cumprimentos.
-
jorgepoiares
Autor do tópico - Membro

- Registado: segunda fev 07, 2011 11:47 pm
Re: Boas a todos
muito obrigado mauri vamos ver. se uns negócios que tenho em mente se concretizarem não vai ser para já, mas espero um dia ter uma motinha destas. ate lá vou aqui aprendendo umas coisas