instalação de microprodução
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: segunda out 09, 2006 9:55 pm
instalação de microprodução
solicito aos entendidos que me esclareçam uma questão:gostaria de instalar um micro num terreno que possuo onde existe um barracao de apoio a agricultura,e tenho energia electrica trifasica,ja contactei varias empresas e estas dão esclarecimentos contraditorios.
-
- Membro Gold
- Registado: quinta nov 05, 2009 10:27 pm
Re: instalação de microprodução
boas! alfaalfa Escreveu:solicito aos entendidos que me esclareçam uma questão:gostaria de instalar um micro num terreno que possuo onde existe um barracao de apoio a agricultura,e tenho energia electrica trifasica,ja contactei varias empresas e estas dão esclarecimentos contraditorios.
o meu entendimento sobre a matéria é que pode, julgo até já haver um exemplo nos "projectos" de um caso igual, mas...
nada melhor que fazer um contacto para a certiel por email para: [email protected]
em principio ficará esclarecido!
-
- Membro Silver
- Registado: segunda ago 11, 2008 12:05 pm
sim... é garantido que pode.... se quiser um contacto de empresa da nossa zona (já que é de coimbra ) que já o fez mais que uma vez e vai fazer outro brevemente, contacte-me por privadoalfa Escreveu:solicito aos entendidos que me esclareçam uma questão:gostaria de instalar um micro num terreno que possuo onde existe um barracao de apoio a agricultura,e tenho energia electrica trifasica,ja contactei varias empresas e estas dão esclarecimentos contraditorios.
-
- Membro Silver
- Registado: segunda ago 11, 2008 12:05 pm
não faço isto.... está a abrir os olhos à certiel e eles podem fechar a torneira com um despacho qualquer do ministériopaulol Escreveu:boas! alfaalfa Escreveu:solicito aos entendidos que me esclareçam uma questão:gostaria de instalar um micro num terreno que possuo onde existe um barracao de apoio a agricultura,e tenho energia electrica trifasica,ja contactei varias empresas e estas dão esclarecimentos contraditorios.
o meu entendimento sobre a matéria é que pode, julgo até já haver um exemplo nos "projectos" de um caso igual, mas...
nada melhor que fazer um contacto para a certiel por email para: [email protected]
em principio ficará esclarecido!