Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
murilopmoraes
Membro
Membro
Registado: sábado fev 26, 2011 7:49 pm

Apresentação

Mensagem por murilopmoraes »

olá a todos!

sou novo no fórum. apesar de já ter comentado em um post, essa é a apresentação formal.

tenho 23 anos, sou de goiânia/go, mas moro em campinas/sp onde estudo engenharia mecânica. como vou me formar no final deste ano, já estou procurando possibilidades de negócios futuros e o setor de energia alternativa tem um mercado gigante e crescente no mundo todo.

meus maiores focos no assunto são etanol, biodiesel e energia eólica, nessa ordem.

esse semestre estou ocupado, mas a partir de julho/2011 quero começar o desenvolvimento de um projeto para a produção economicamente viável de etanol.

no mais, sempre estarei acessando o fórum para ver as novidades e partilhar informações.

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Re: Apresentação

Mensagem por mauri »

murilopmoraes Escreveu:olá a todos!

sou novo no fórum. apesar de já ter comentado em um post, essa é a apresentação formal.

tenho 23 anos, sou de goiânia/go, mas moro em campinas/sp onde estudo engenharia mecânica. como vou me formar no final deste ano, já estou procurando possibilidades de negócios futuros e o setor de energia alternativa tem um mercado gigante e crescente no mundo todo.

meus maiores focos no assunto são etanol, biodiesel e energia eólica, nessa ordem.

esse semestre estou ocupado, mas a partir de julho/2011 quero começar o desenvolvimento de um projeto para a produção economicamente viável de etanol.

no mais, sempre estarei acessando o fórum para ver as novidades e partilhar informações.
bem vindo ao fórum murilopmoraes!
sua participação é fundamental e começou dando uma resposta que vinha de nov 2010 em http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 19&t=11981.
quando tiver novidades do seu projecto não hesite em colocar aqui suas novidades.
cumprimentos.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Responder

Voltar para “Apresentações”