Apresentaçao

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
joinme
Membro
Membro
Registado: quarta mar 02, 2011 11:32 am

Apresentaçao

Mensagem por joinme »

viva caros amigos.

chamo-me alexandre monteiro , tenho 29 anos , vivo bem pertinho da figueira da foz e estou muito interresado em aderir as "novas" tecnologias de hoje em dia.registei me com a intecao de saber um pouco mais relativamente as scooters electricas , em particular a sw predator gti 40ah.
um abraço , alexandre monteiro.

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Re: Apresentaçao

Mensagem por mauri »

joinme Escreveu:viva caros amigos.

chamo-me alexandre monteiro , tenho 29 anos , vivo bem pertinho da figueira da foz e estou muito interresado em aderir as "novas" tecnologias de hoje em dia.registei me com a intecao de saber um pouco mais relativamente as scooters electricas , em particular a sw predator gti 40ah.
um abraço , alexandre monteiro.
bem vindo alexandre monteiro!
aqui há muito para veres sobre scooters eléctricas: lê os diários de bordo e vás conhecer as aventuras de cada utilizador.
participa.
cumprimentos.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Autor do tópico
joinme
Membro
Membro
Registado: quarta mar 02, 2011 11:32 am

Mensagem por joinme »

ja tive a ler umas quantas paginas sobre a dita e as aventuras de alguns utilizadores , ainda ninguem falou relativamente ao metodo de pagamento da predator ou se falaram ainda nao dei com o topico , realtivamente as facilidades de pagamento !?

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

experimenta falar directamente por pm com o orlando da sw (nick: o_volt). de certeza que ele te responderá a essas dúvidas.

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Responder

Voltar para “Apresentações”