APRESENTAÇÃO ferraojr Pedro Ferrão

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
ferraojr
Membro
Membro
Registado: sábado mar 26, 2011 7:36 pm

APRESENTAÇÃO ferraojr Pedro Ferrão

Mensagem por ferraojr »

olá a todos

meu nome é pedro ferrão, sou de leiria, a minha função é programador cad/cam, a empresa de onde sou funcionário faz moldes para

injecção de plásticos para indústria automóvel etc, um grupo empresarial de topo e líder mundial, pertence a este grupo

está a futi lda; o primeiro carro eléctrico português o futi é um projecto com mais de 15 anos, que nasceu da ideia do sr. antónio febra.

a minha aventura nas renováveis começou na minha nova moradia...um sistema de circulação

forçada ... como o primeiro passo foi dado, agora tento entrar na micro geração...um desafio mais complicado!!!!

bem vamos ver os próximos capítulos , já tenho um tópico para discussão

sistema seguidor orçamento leiria

agradeço ajuda de quem sabe!!!!

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Re: APRESENTAÇÃO ferraojr Pedro Ferrão

Mensagem por mauri »

bem vindo pedro ferrão!
participa.
cumprimentos.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

bywire
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quarta dez 02, 2009 12:28 pm

Mensagem por bywire »

ferraojr Escreveu:olá a todos

meu nome é pedro ferrão, sou de leiria, a minha função é programador cad/cam, a empresa de onde sou funcionário faz moldes para

injecção de plásticos para indústria automóvel etc, um grupo empresarial de topo e líder mundial, pertence a este grupo

está a futi lda; o primeiro carro eléctrico português o futi é um projecto com mais de 15 anos, que nasceu da ideia do sr. antónio febra.

a minha aventura nas renováveis começou na minha nova moradia...um sistema de circulação

forçada ... como o primeiro passo foi dado, agora tento entrar na micro geração...um desafio mais complicado!!!!

olá pedro,
bem me parecia que devias ser tu quando respondi ao teu tópico.....não existem muitos ferrãos...lol
trabalhei também na geco...lembraste do paulo da moldiber??? pois é.....
também estou a começar a montagem duma microgeração ; podes ver na secção projectos : microgeração com seguidor 1 eixo =>maceira
boa sorte e qualquer dúvida dispõe,
bywire

Autor do tópico
ferraojr
Membro
Membro
Registado: sábado mar 26, 2011 7:36 pm

Mensagem por ferraojr »

bywire Escreveu:
ferraojr Escreveu:olá a todos

olá pedro,
bem me parecia que devias ser tu quando respondi ao teu tópico.....não existem muitos ferrãos...lol
trabalhei também na geco...lembraste do paulo da moldiber??? pois é.....
também estou a começar a montagem duma microgeração ; podes ver na secção projectos : microgeração com seguidor 1 eixo =>maceira
boa sorte e qualquer dúvida dispõe,
bywire
ah olá paulo tudo bem ???

pois estou seriamente a pensar entrar nesta corrida mas ainda está fase projecto, mas vou ver o que isto vai dar

pois ainda te vou chatear com alguma duvida

até breve e porta bem

Responder

Voltar para “Apresentações”