olá a todos
meu nome é pedro ferrão, sou de leiria, a minha função é programador cad/cam, a empresa de onde sou funcionário faz moldes para
injecção de plásticos para indústria automóvel etc, um grupo empresarial de topo e líder mundial, pertence a este grupo
está a futi lda; o primeiro carro eléctrico português o futi é um projecto com mais de 15 anos, que nasceu da ideia do sr. antónio febra.
a minha aventura nas renováveis começou na minha nova moradia...um sistema de circulação
forçada ... como o primeiro passo foi dado, agora tento entrar na micro geração...um desafio mais complicado!!!!
bem vamos ver os próximos capítulos , já tenho um tópico para discussão
sistema seguidor orçamento leiria
agradeço ajuda de quem sabe!!!!
APRESENTAÇÃO ferraojr Pedro Ferrão
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: sábado mar 26, 2011 7:36 pm
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: APRESENTAÇÃO ferraojr Pedro Ferrão
bem vindo pedro ferrão!
participa.
cumprimentos.
participa.
cumprimentos.
-
- Membro Dedicado
- Registado: quarta dez 02, 2009 12:28 pm
ferraojr Escreveu:olá a todos
meu nome é pedro ferrão, sou de leiria, a minha função é programador cad/cam, a empresa de onde sou funcionário faz moldes para
injecção de plásticos para indústria automóvel etc, um grupo empresarial de topo e líder mundial, pertence a este grupo
está a futi lda; o primeiro carro eléctrico português o futi é um projecto com mais de 15 anos, que nasceu da ideia do sr. antónio febra.
a minha aventura nas renováveis começou na minha nova moradia...um sistema de circulação
forçada ... como o primeiro passo foi dado, agora tento entrar na micro geração...um desafio mais complicado!!!!
olá pedro,
bem me parecia que devias ser tu quando respondi ao teu tópico.....não existem muitos ferrãos...lol
trabalhei também na geco...lembraste do paulo da moldiber??? pois é.....
também estou a começar a montagem duma microgeração ; podes ver na secção projectos : microgeração com seguidor 1 eixo =>maceira
boa sorte e qualquer dúvida dispõe,
bywire
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: sábado mar 26, 2011 7:36 pm
ah olá paulo tudo bem ???bywire Escreveu:ferraojr Escreveu:olá a todos
olá pedro,
bem me parecia que devias ser tu quando respondi ao teu tópico.....não existem muitos ferrãos...lol
trabalhei também na geco...lembraste do paulo da moldiber??? pois é.....
também estou a começar a montagem duma microgeração ; podes ver na secção projectos : microgeração com seguidor 1 eixo =>maceira
boa sorte e qualquer dúvida dispõe,
bywire
pois estou seriamente a pensar entrar nesta corrida mas ainda está fase projecto, mas vou ver o que isto vai dar
pois ainda te vou chatear com alguma duvida
até breve e porta bem